A Vida é como se Fosse um Palco
Uma equipe tem que trabalhar unida como se fosse os instrumentos de uma banda tocando uma música... Unidos e em harmonia, sem que nenhum deles queira aparecer mais do que o outro...
Mas sim executando a sua função da melhor maneira possível... Assim, no final, terá feito uma linda música chamada trabalho.
Eu prometi te amar até mesmo quando você fosse embora, você foi, e eu ainda continuo aqui, te amando, com a mesma intensidade.
" Se você fosse uma criminosa no mundo do amor, eu desejaria que você me roubasse uns abraço levando todos meus beijos, exigindo minha vida amorosa como recompensa.."
Se a desigualdade social fosse um sonho, seria aquele pesadelo que não conseguimos acordar. Antes fosse.
Já imaginou como o mundo seria chato se tudo fosse do nosso jeito?
Viva as diferenças elas amortecem um mundo simétrico e sem graça.
Não espere por grandes oportunidades, trabalhe como se já fosse um sucesso e precisa mate-lo, as bênção te seguirão pelo excelente trabalho que você fizer de forma continuada.
Viva a cada segundo como fosse o único, viaje, cante, nunca deixe pra amanhã, faça acontecer hoje, vire a página, quem faz sua vida ter outro sentido é vc mesmo. Viva!
Seria
Bom seria eu te encontrar,
por qualquer caminho que
fosse.
Iria ser surreal te ver,
caminhando ao meu encontro,
de olhos fechados e braços
abertos, como quem se entrega,
a quem se quer.
RoldãO Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da A.L.B. - S.J.do Rio Preto.-SP
Membro honorário da A.L.B. - Votuporanga. - SP
Membro da U.B.E.
Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...
"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "
Dedicado à K.S.
Tudo bem, ela é durona, mas se Miranda fosse um homem, ninguém iria reparar em nada em relação a ela a não ser quão boa é no que faz.
Se o frio que me lava nessa hora fosse lágrima sob a aurora, eu seria iceberg nos olhos de alguém que chora.
Agora sei que, se me tivesse olhado, por um momento que fosse, poderia ter-me visto. Alguma vez voltarei a estar, assim, de novo diante de mim?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
