A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 246023 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Se todos os dias da Vida fosse só Vitória, não Existiria os dias de Luta.

Inserida por MarcosDirosa

Se o a vida fosse um jogo eu seria um BUG.

Inserida por Messias_Silva

Sucesso não é o tamanho do patrimônio. Se assim fosse, milionários não teriam depressão ou outros problemas do gênero. Sucesso é educar os monstros que vivem dentro da gente e viver em completa paz. É para dentro; Não é para fora.

Inserida por ofrancopensador

admiro as pessoas que vivem a cada dia como se fosse o ultimo com coragem, queria ter essa coragem para fazer todas as loucuras que vem em minha cabeça

Inserida por biscoitin

⁠Qual seria a graça da vida se tudo fosse fácil?

Inserida por Janaildo

⁠Viver não é apenas está vivo, e sim desfrutar de cada momento da vida como se fosse o último.

Inserida por maria_a_padre

AGOSTO

Adoro início de mês (de semana, dia, projeto...)!

É como se fosse um respiro, um impulso, um convite para fazer dar certo aquilo que ainda não foi possível no ciclo que se encerrou. E claro comemorar o que foi bom.

Nosso mês de Agosto, inicia com a conclusão da semana, e isso ilustra bem o que disse antes.

É hora de ajustar as velas e traçar a rota, do contrário, não chegaremos ao destino. Talvez, como César Augusto, seja a hora de consolidar seu 'império'.

Não é hora de reforçar a falácia do 'me recuso a contabilizar um ano que não vivi'.
Você pode não ter feito nada que considere útil, nestes meses todos, mas viveu sim. O tempo passou, você fazendo bom uso dele ou não.

Desejo que você tenha o mês que merece e do jeito que precisa, para a sua melhor versão!

Luana Kaminski

Inserida por kaminski

⁠Deus mente,
se não fosse assim o mundo seria perfeito

Inserida por maria_bomfim

Se um dia vc fosse chamada de anjo seria verdade pk cada dia vc me ajuda e me mostra que pode ser diferente , mais cada momento que passa eu vejo a pessoa real que vc é uma bela moça que me mostra o carinho e o carácter de uma bela dama

Inserida por kimberly_silva

⁠A vida, se fosse ótima, é difícil; permite escolher apenas entre a vitória e a ruína, não entre a guerra e a paz, e à vitória pertencem os sacrifícios da vitória.

Inserida por FJE2010

⁠Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉

Inserida por Ito0w

⁠Se o pobre pagou 80 reais, ele vai rir os 80 reais. Cada centavo como se fosse o último dinheiro que ele tirou da vida dele.

Inserida por pensador

Não, a vida não pode ser levada de qualquer maneira; como se tudo fosse um cenário descartável.
Não é uma vida para se jogar fora, e esperar por uma nova oportunidade; a vida é agora, é aqui, é hoje... o amanhã não cabe a nós; quando chega o final do propósito, chegou; não tem o que fazer, não tem mais jeito, quando Deus chama, ele chama e não terás nem a opção de retrucar a decisão. E quem lhe garante que amanhã pode ser o fim desse propósito? Por que ainda não realizou tudo que querias? Não é assim, as vezes nosso propósito vai além de realizações, e sem saber, já podes ter concluído esse propósito; então será chamado...
Valorize a vida, os momentos, mas não se esqueça; valorize aquilo que permanece, aquilo que é verdadeiro... Fale hoje, faça hoje; por que o Pai pode te chamar a qualquer tempo e o amanhã talvez nem venha.

Inserida por DavidJackson

Se a vida fosse um problema de matemática, eu teria me dado melhor. Sempre desejei tratar as pessoas como fazia com aritmética: simplesmente encontrar os denominadores comuns e resolver.

Inserida por pensador

Se eu fosse um árbitro, se a vida fosse um jogo, eu deveria ter parado e gritado Falta! ou Recomece! Mas não há árbitros na vida real, nunca há um recomeço.

Inserida por pensador

E que a vida sorria pra você como se fosse uma criança traquina, inquieta por abraçar o dia que chega, que se vai e que volta tão logo a noite nos deixe, abrindo o sol nosso de cada dia para brilhar sempre dentro de nós.

Inserida por GilBuena

⁠Não seria o que sou se tentasse viver sua vida, claro como se isso fosse possível.

Inserida por JoaoAlmir

Eu lembro como de fosse ontem, a vida me deu uma rasteira, e até hoje minhas costas estão doendo.⁠

Inserida por MRsGuilherme

"Quero que viva a vida
Como se nunca viveu
Que sinta o perfume nas plantas
Como se fosse o seu
Que um dia eu prove o doce
O doce dos beijos teus."

Inserida por Mapkoc

O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?

Inserida por LucasTiburcio