A Vida e as suas Facetas

Cerca de 277348 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Tudo que acontece em minha vida, não provem de SORTE, ou falta dela. Provem de FÉ, FORÇA e DETERMINAÇÃO! E para os momentos de inquietude, eu digo:

Para o azar de muitos, eu nunca caí, apenas me mantive estática para depois apertar a tecla “avançar ” sem sequer olhar pra trás.

Inserida por anasoares_

A transição a passagem da vida para morte eh um pouco complicado, mas a morte em si não me assusta. Eh desvencilhar-me de toda essa bagagem quase inútil, peso da vestimenta carnal, os grilhões dos pensamentos, alcançar o apaziguador descanso profundo e eterno!

Inserida por andrevilelaf

Se for pra namorar, que seja com alguém que saia com vc, que beba com vc, que curta a vida com vc. E não com alguém que te prive de viver.

Inserida por Lukssanches

Um pequeno momento muda uma vida toda.

Inserida por Vjnr

Meu livro , "Vida em poesia" esta no wattpad será uma honra ver que vocês leram minha obra. La também tem mais duas obras de poesias que fiz que se chama "Poesia Ainda Vive" e "Poesia E Imortal" mas vou enviar o like de apenas um.

Inserida por NatanaelVictor-12

A vida não é um mar de rosas
Na maior parte é imperfeito
Nem tudo que a gente sonha a gente tem o amor é desse jeito

Inserida por Chandycompositor

Deixar a razão conduzir a vida é como dar uma pipa para um cego empinar.

Inserida por luardoconselheiro

Do que vale uma vida de poesia,
do que vale um coração cheio de amor
pra dar, se no final de tudo, não há alguém
pra amar.

Inserida por LuccaCaldas

A vida pode ser uma arte mais lembre-se que quem a pinta é você!

Inserida por carladendasck

A Transformação...

Eu transformei minha vida de forma a conhecer o mundo de jeito diferente...
Assim com Jeito de Menina busquei novos sonhos...
Este coração como uma Mulher loba se encanta na busca por novos horizontes...
Sempre com uma Arte de Criança buscando novos caminhos...
Com o coração voltado ao Amor ao Próximo...
O Tempo Valente dentro do espaço do momento atinge a velocidade da luz
E mostra a verdade deste coração que ama, que chora e que vivencia
Meu Coração Está Sem Direção não sei pra onde vou, mas do seu lado não existe fronteiras
Porque, Eu Não Vivo Sem Você.
Somos Abençoados filhos de Deus e neste amor construído pela verdade e pelo respeito é seguir um caminho de entrega e de felicidade.
Chegando Com Cheirinho este sentimento invadiu meu coração
Quero Ter Um Motivo Pra Sorrir sempre estando ao seu lado
É Meu Jeito Romântico de dizer que a onde você estiver lá estarei, por que te amo...
Sempre... Te amarei.

Inserida por Shirleimiriam

Viver um sonho acordado é viver a realidade do verdadeiro sentido que faz a vida.

Inserida por BrioneCapri

Trago força e fé no olhar...
E no coração amor...
As mãos cheias de flor.
Perfumando a vida e dando alegria e cor...

Inserida por LucimarGeorgetti

MEU DIA...
Mais um ano de vida se passou. Vi 365 dias nascerem e ir-se a noite. Em cada um desses dias, eu vivi e passei por diferentes experiências, algumas fáceis, leves e felizes, já outras foram pesadas, complicadas e até mesmo tristes, mas sobrevivi a cada uma, tanto as boas quanto as ruins e com elas evolui. Teve dias em que me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Conheci pessoas novas, arranjei um novo emprego. Desliguei da minha vida o que não me acrescentava e preservei o que me faz bem.
Nesse ano aprendi que devemos cultivar as coisas simples da vida, porque elas são o que nos faz bem. Aprendi também, que amor não se compra, se conquista a cada dia. E que a família, mesmo com todas as divergências, sempre será a minha base. Que o crescimento de um filho também é a evolução dos pais. E mãe é um anjo enviado por Deus pra cuidar da gente e nos amparar, principalmente nas horas de mais dificuldade. E os verdadeiros amigos, esses nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir e nos amar.
Errei por diversas vezes, em algumas me desculpei, outras não, mas isso não diminuiu meu valor, e sim ampliou a minha aprendizagem. Chorei em inúmeras ocasiões, das fúteis as severas. E passei noites em claro, procurando imaginar como seriam os próximos dias.
Então, por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em alguns momentos tenha me sentido frustrada e até mesmo infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer a Deus. Afinal, o que não me fez feliz, me serviu de aprendizado, não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
Mas o que me faz mais me alegra é saber que ao meu lado existem pessoas na qual eu possa confiar e que jamais me abandonarão. E que Deus jamais me desamparou e sei que nunca me desamparará.

Inserida por MayRibeiro

Quem tem muita pressa na vida, acaba morrendo sem conseguir enxergar a felicidade.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Tudo na vida passa, oque resta são somente lembranças que mais tarde se tornará paginas da história.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.

Inserida por MayRibeiro

Já vivi muitas coisas na vida. Já sofri, sorri, mas hoje quando pensei que ficaria em paz e feliz, me encontro triste, angustiado, solitário e deprimido.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Amor verdadeiro é aquele que conseguimos dar a vida pelo outro. É por isso que comecei a entender melhor o que é amar. Percebo que o amor é para alguns, mas que esses alguns, é muito pouco.

Inserida por Pedrogrinaldi20

Você é a Minha Dádiva, Minha Filha
Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Inserida por Luzmarcia

sois a noite
sois o dia
sois a vida
sois o que debandou
sois sonho
sois o amor
ainda há vejo
em muitos momentos
te abracei e não quis te soltar
e acordei em desespero
tentei dormir, mas não consegui,
não tem mais tempo
pois jaz mais de meio dia,
então tento sorrir,
então há vejo,
e percebo que mundo é pequeno,
tento viver mais alguns momentos
para que o destino se foi em apenas um momento,
que te beijei nossas linguás se transformaram em uma somente,
para aqueles dias de solidão tudo que temos um a outro.

Inserida por celsonadilo