A Vida e as suas Facetas

Cerca de 277328 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

'' Na vida a Teoria Existe em Virtude da Razão e a Pratica da Emoção'' .

Inserida por MatuzalemdeSouza

Hoje, paro e penso o que seria da minha vida sem meus amigos.
Sem as brincadeiras bestas, ou aquele ciúme que sentimos quando estão com outras pessoas.
Vejo que a vida fica sem graça, não possuímos ninguém para desabafar, rir, chorar ou até mesmo zoar.
Lembro como se fosse hoje, a época que únicos que estavam do meu lado eram meus pais.
Hoje tenho primos, primas, irmãos que não são de sangue e como poderia me esquecer da minha maninha tanto a de sangue como umas trouxas que estão do meu lado.
Mesmo me desapontando ou não atingindo minhas expectativas vejo todos, todos como um porto seguro.
Queria poder agradar a todos, mas conseguimos atingir só uma pequena parte, e é essa pequena parte que faz toda a diferença.
Enfim, essa a minha vida, a nossa vida, vivemos para ser feliz, mas não sozinhos e sim com todos, todos esses bestas que estão aqui hoje, estão aqui do meu lado e eu do lado deles.

Inserida por LucasBecker

poesia é minha trela da-me a vida nesta cela em momentos solitarios tenho apenas dois amigos o caderno e a caneta penso escrevo poemas medito reflito surge um novo manuscrito.
Estou contra irreverencia dos que praticam a violência não cumprem suas promessas não airosos do respeito querem os 8 digitos(dinheiro) para construir suas manções fumando charutos cinzentos e no fim aranjam argumentos para enganar os subitos ...

Inserida por IdelsonSilenceMc

Durante toda a minha vida eu passei contando passos, passos curtos, passos largos... Apenas "passos".
Pessoas que passam por mim, simplesmente passam, deixando suas marcas, seguem o seu caminho, e eu adormecida observando e levando a vida, minhas perdas e meus ganhos, passaram a interessar somente a mim.
Como num castelo, construí grandes paredes, que com a ruína do tempo, se fortaleceram ao invés de desmoronar-se.

Inserida por tatyanenicklas

"Escrevo amores trágicos, para dar fundamento a vida real"

Inserida por tatyanenicklas

"Escrevo amores trágicos, para dar fundamento a vida real, não posso sair tão fora do cotidiano ordinário de algumas pessoas, algumas pessoas precisam alimentar-se dos seus próprios medos, e miseravelmente isso é mais que comum"

Inserida por tatyanenicklas

Que a vida, seja vivida de coração. De dentro para fora.

Inserida por fyfane

Interiormente, exteriorizo meus passos, minha vida, meu quadro.

Inserida por fyfane

As vitórias da vida, estão no alcance do bem.

Inserida por fyfane

Tenha calma, tudo na vida tem seu tempo e todo tempo tem a sua vida.

Inserida por HeltonCurika

Uma vida sem sonhos é uma vida vazia.

Inserida por Jefferson1995

Ter uma vida sem objetivos, é como esperar um tiro de largada que não existe.

Inserida por Jefferson1995

Pensamentos se tornam coisas
mude o seu foco
mude a sua vida.

Inserida por RobertaThornton

"A vida é tão dura!

Mas por que tão linda?
Me pergunto se vale a pena sofrer.
Pra então depois, ver essa linda paisagem.
É como dizem por aí...

'Depois de uma tempestade, sempre surge um belo arco-íris."

Inserida por AllissonSanttos

Você se aproximou como um anjo azul, doce, lindo, calmo...e agiu como um insano, a vida vai passar, eu vou melhorar.

Inserida por jucilenemedeiros1

A nossa vida é um relógio. Viva todos os segundos antes que o relógio pare.

Inserida por julivuitton

Março
Março está apenas começando enchendo a vida de possibilidades, é possível planejar e começar um novo curso, terminar aquele que por algum motivo você deixou para lá, começar a planejar uma festa inesquecível ou começar a ser útil para outras pessoas como voluntário.
É possível mudar a sua forma de viver, afofar as almofadas, trocá-las de lugar, acender uma vela, encher o ar de um aroma doce e dançar enquanto realiza todas as suas atividades obrigatórias, simplesmente porque você está vivo.
Que venha a chuva, levando toda tristeza, lavando sua alma, preparando a terra para o novo plantio, fertilize o seu solo e viva seu março com muita harmonia.
Lisandra Moraes

Inserida por Lismoraes

Quando a vida está dizendo não... é NÃO para o modo como você está fazendo, mude seus atos, quem sabe ela vai dizer SIM. Acredite!

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Admirável é a vida, é tanto que chamo ela pra dançar, afinal, fazemos um par perfeito, bailamos de todos os jeitos, num encanto perfeito, brilhando e sorrindo o tempo inteiro.

Inserida por fyfane