A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274157 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠"Não ancore sua vida ao teu passado , pois isso lhe impedirá de viver um grande futuro".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Guerreiros, venho transbordar aqui por meio desse texto, minha vida atual, que em decorrência de mudanças de planos passados no qual persistiram por alguns anos na minha vida, veio se alavancar demais e fazer com que eu alcançasse patamares jamais alcançados antes de nenhuma outra forma. O nosso maior desafio é equilíbrar a essência e estar nessa experiência terrena, sem que ela nos corrompa, sem que nos deixemos ludibriar pelas ilusões.Tudo aqui são armadilhas alimentando o ego, e nos mantendo em círculos viciosos que nos impede de avançar.
Por isso, seguir a intuição é muito importante, pois ela vem da essência, não da carne, ela não é desse mundo. Ela é a nossa comunicação com a ancestralidade e com o plano espiritual. O conselho que deixo é que possamos tomar nossas decisões menos baseadas nos interesses terrenos e mais nos que faz evoluir espiritualmente. Tenham uma excelente sexta feira. Beijo e bons estudos pra cada um de nós. Viver é uma arte.

Inserida por r3unico_

⁠o tempo é uma ilusão igual a vida,parece ser um sonho ou um pesadelo então vamos aproveita enquanto dormimos antes de acorda pra vida real por que ela é cruel

Inserida por LukasTsuki

⁠simple Life

Da vida...
quero
Cores
da vida...
quero
Sabores
da vida...
quero
a mágia
de
Poder
sonhar todos
os dias, pois
a vida...
meu bem!
é uma
dádiva
divina. Então
não Perca
tempo...
Viva!

Inserida por carolina_goes

⁠Quero ser tua...
musa inspiração
Quero viver a vida
meu amor!
Com muita
Emoção
Sou tua metade
Sou tua estrela
Cadente
Sou
Tua
musa inspiração!

Inserida por carolina_goes

⁠Faça De Um Amigo Um Hábito Na Sua Vida

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Quando a luz da alma energiza o coração, uma nova vida renasce.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Creio que na fase que cheguei na vida, uma coisa posso dizer com certeza que não consigo mais abrir mão...viver no mato, na natureza, envolta em céu, verde, água e terra. É bom demais, experimente, é inevitável a conexão imediata e o reconhecimento de sua verdade essencial.

Inserida por magicamistura

Quero viver...
Quero me jogar nessa estrada, pois a vida é um sopro.
E a morte não tem hora marcada ...

Inserida por Ares777

⁠a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade

Inserida por LukasTsuki

⁠Acaba-se a matéria, mas jamais a vida.

Inserida por PedroSRS

⁠O engano da vida é acreditar que projetos são possíveis. Apenas o momento presente é uma possível realização.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O doutor tempo é o cirurgião da vida

Inserida por SidneidaSilva

⁠Vista sua vida de amor

A utopia é um amor inatingíveis sem sombra e sem dúvida, tão claro como o reflexo em todos os seus caminhos de quem ama ou é amado,
o ser amor é tão verdadeiro, e deve sempre fazer das pazes a realidade em tempo das vistudes.

Inserida por biohelioramos

⁠Sem a graça de Deus a fé não tem vida. Só é possível crer no Salvador mediante a graça que nos alcança e ilumina, dando então a condição da fé crer naquilo que a pregação objetiva do evangelho apresenta.
O evangelho precisa ser pegado, para que todos sejam iluminados com esse milagre chamado graça.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Ó misericórdia de Deus, amiga da vida!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Aqui, coleguinha:
Enquanto você gasta seu tempo, cuidando e falando mal da minha vida, eu nem me importo, pois sei quem eu sou.
E continuo divando, linda e plena!

Inserida por srtawrobel

⁠Vida do Ontem e Amanhã?! E o hoje?

O incompreensivo do compreensível do factível dia que vivo!

Inserida por EduardoEnomoto

" ⁠Em vida dê preferência aos honestos, mesmo que sejam seus inimigos.
Descarte os mentirosos, mesmo que sejam seus amigos!
Não se iluda com uma mentira que o faz sorrir...
Tenha antes a sensatez para aceitar uma verdade que o faz chorar. "

✍ Miguel De Campos

Inserida por miguel_de_campos

⁠AMAR

Amar é, também, saber o momento de nos afastarmos, sem isolar a pessoa amada da nossa vida, respeitando a sua liberdade e o seu desejo por espaço e por tempo. Mesmo que este espaço seja de milhares de quilômetros e que este tempo seja pra sempre.

Inserida por RemissonAniceto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp