A Vida e as suas Facetas
... Essa coisa que a vida oferece é pura loucura! Vivemos tudo de forma inacabada, você faz mil projetos, trocentos planos e morre no final, deixa tudo, não se leva nada material. Coisas que você busca por toda a vida, constrói tudo em cima, família, filhos, pra onde vai?!
... Os sentimentos que sentimos, sofrimentos, dores, coisa e tal! beleza, feiura, riqueza e pobreza, esse emaranhamento de coisas, é a matrix? -Pode ser e dai, pra que tudo isso, se nada leva a lugar nenhum, a finalidade é fazer de todo mundo um monte de idiota assistido e sem saida?
...É sobrenatural a vida humana, ver fantasma é fofo, perto de tantas asneiras que vivemos ao longo da vida!
A felicidade é a pior delas, acaba logo e sempre esquecemos o que nos fez bem!
A tristeza supera, oh coisa insistente!
... Essa coisa que a vida oferece é pura loucura! Vivemos tudo de forma inacabada, você faz mil projetos, trocentos planos e morre no final, deixa tudo, não se leva nada material. Coisas que você busca por toda a vida, constrói tudo em cima, família, filhos, pra onde vai?!
... Os sentimentos que sentimos, sofrimentos, dores, coisa e tal! beleza, feiura, riqueza e pobreza, esse emaranhamento de coisas, é a matrix? -Pode ser e dai, pra que tudo isso, se nada leva a lugar nenhum, a finalidade é fazer de todo mundo um monte de idiota assistido e sem saida?
...É sobrenatural a vida humana, ver fantasma é fofo, perto de tantas asneiras que vivemos ao longo da vida!
A felicidade é a pior delas, acaba logo e sempre esquecemos o que nos fez bem!
A tristeza supera, oh coisa insistente!
Ter uma vida de fé não significa ser passivos e acomodados.
Antes, é fazer tudo do melhor que podemos e depois ficar em paz.
Eu não sei quantos dias de vida eu tenho,mas enquanto vida eu quero viver; não jogar fora nenhum dia, faça sol ou chuva, se eu estou vivo eu quero vida.
ARMA DA FÉ.
Vença uma batalha consigo mesmo, eliminando todos
Dissabores da sua vida com a arma mortífera da fé.
sinto necessidade de mudança, sempre tenho que mudar a minha vida não consigo seguir do mesmo jeito da tédio.
Se ta tudo tão difícil, ore, se tudo na vida fosse tão fácil, nada teria graça, ou nossas vidas não iriam valer de nada, não percam sua FÉ.
Antes de pensar que é ator / atriz principal na vida de alguém faça de um tudo, usando a sinceridade como base, para conseguir o papel. Sem isso, mesmo achando que é o galã / mocinha do filme, pode não passar de coadjuvante. Somente nos cinemas os vilões fazem mais sucesso que os heróis.
Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.
Sempre que o mundo estimular tua alma à ambição, sempre que a vida incentivar teu caráter a ser menor que os teus propósitos, lembra-te que a sepultura é o destino de todos, mas os céus serão morada apenas dos humildes!
Já parou pra pensar que sua vida pode estar parada porque você a quer assim?
Quando você decidir ser feliz, pode ser que já não haja mais tempo, o medo paralisa, nos impede de arriscar, prejudica a enxergar com clareza as coisas, porque em qualquer situação não há garantias, do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente, tudo sempre vai machucar e para nossa própria autodefesa somos condicionados a nos preservar, pois quem tem medo não se arrisca, quem não se arrisca tem menos chances de se machucar, por isso muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la.
Você pode não ter percebido, mas o teu passado, tuas ações, palavras e comportamentos refletem na sua vida agora. O hoje é uma consequência do ontem. Suas crenças, suas atitudes, às vezes equivocadas, as influências negativas e seu modo de ver as coisas da vida é que te fizeram ser, e ter, tudo que você tem agora. Portanto para que você conquiste a mudança no amanhã, tem que agir corretamente e de forma eficaz, lúcida e coerente agora.
A felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta, você que decide se vai deixa-la entrar ou não, então viva, arrisque-se, Ame profundamente e com paixão, é a única forma de viver a vida completamente, Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias para repara-los, Quando você perder, não perca a lição, Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade, amizades são sempre o motivo de nossas grandes alegrias, e nunca esqueça que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Então abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores jamais. Ninguém deveria ser não é tão louco a ponto de deixar a felicidade escapar de suas mãos num piscar de olhos, com certeza já deve ter ouvido que o segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. A felicidade está nos detalhes, está na escolha, claro que pode dar errado, afinal se só conhecêssemos a felicidade nunca daríamos valor de verdade para ela, é por isso que existe a tristeza, para que quando algo bom em nossa aconteça não o deixemos escapar. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você e assim a felicidade de vem com ela.
"Tudo na vida, temos que fazer com amor! Com isso só temos a ganhar. E o mais importante sempre ajudar os que precisam e reconhecer os melhores."
Não fique olhando para o tamanho da escada da vida, dê cada passo com segurança focando degrau por degrau.
Se destina
A seca vem prematura
e a terra se contamina
no chão fica a rachadura
que da vida se destina
e fugindo dessa amargura
o sanfoneiro leva a cultura
da origem nordestina.
O meu silêncio é o meu segredo...guardados os com as chaves da Vida...E com elas abriremos caminho para Luz...
SORRI E AMA
Olha levanta a merda do teu rosto
Sorri pelo menos uma vez na vida.
Limpa a merda das tuas lágrimas
Todos temos dores que nos engolem o coração
Olha para tudo que te rodeia e ama
Todos nós temos histórias de vida para contar
Sorri e ama neste caminho de pedras, fragas e silvas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨