A Vida e as suas Facetas
BOM DIA!!!
Segunda feira de novooo!!!
Dia do recomeço da semana....da vida....Dia de recomeçar no trabalho....de procurar trabalho....de cuidar da saude...da familia...de andar com Deus...
As dificuldades sempre vem é a vida....
E tem que ser enfrentadas, não devemos pular estes obstáculos, devemos superar...
As dificuldades da vida são como pedras no caminho...
Não tente remover as pedras passe por cima e elas vão fortalecer as plantas de seus pés....
Supere barreiras, avance sempre, se cair levante...só é digno do pódium (vitoria) aqueles que souberam cair e aprenderam a levantar –se.
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho.
A vida é feita de sonhos......não de sonhos da noite enquanto dormimos...mas de sonhos enquanto estamos acordados.
Durma com ideias e acorde com atitudes...
Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem!
Sua vida merece uma atitude! Sempre merece! Pois é sabido que você é aquilo que pensa, aquilo que faz, aquilo que come.... então nada mais justo do que ser uma pessoa de atitudes boas. Certo? Certíssimo!
Quem pensa demais em alguma coisa acaba se identificando com ela, sabia? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Esses antigas frases expressam uma verdade: a de que o pensamento é criativo e muito poderoso!
Esteja mais atento com os seus pensamentos. Escute mais as palavras que está dizendo. Olhe mais pra dentro de você! Olhe para as coisas que estão a seu redor. Tudo isso pertence ao seu universo e está revelando alguma coisa. Tudo tem energia e tudo tem origem no reino do pensamento!
Você cria o seu próprio mundo através das idéias que tem e que concebe. Reescreva toda a sua vida. Desamarre-se e tenha uma atitude de coragem, de firmeza. Vamos, você merece! Sua vida é sagrada, é única, é valiosa e merece o melhor de você!
Comece agora mesmo a emitir pensamentos positivos, bons, amorosos. Comece a esperar pelo bem das pessoas. Está esperando o que para amar as pessoas?
Lembre-se também que os semelhantes se atraem. Portanto, esta força também pode trabalhar por você! Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem.
É você o maior responsável pela guarda daquilo que entra e sai da sua mente!
Coloque vida, luzes e cores na sua vida! Cuide, para que na sua mente só as coisas boas sejam admitidas. Encha a sua mente de pensamentos positivos, agradáveis, alegres e sadios. Pense na alegria que há em você, na alegria que você pode criar pra você e para os outros.
Acredite sempre no melhor! Sinta a luz do sol, mesmo quando o céu está carregado de nuvens, ok?
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus.
"É você que escolhe se vai viver alegre e feliz ou não"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Pessoas de bom gosto e sensíveis, poemas são acalentos da alma para melhor entender a vida, porém para os ignorantes são ironias do destino;
A vida me ensinou que é vital ensinar...
Me falou que devemos continuar, para o mundo não parar!
Aprendi o que vivi, ensinei o que é verdade,
Vivifiquei a tal alma que se predeu na realidade!
Aqui planto minha vida,
Nos princípios, valores e sonhos,
Nas virtudes, esperança e liberdade.
Ancoradouro e barco,
Minha família.
Mas o que vai fazer a diferença é o quanto você esta disposto a reerguer-se, na luta pela vida cada queda é igual uma batalha perdida, e cada vez que se levanta você diz que a guerra não esta perdida. Não se abale pelas quedas, descubra o quanto você aguenta apanhar e o quanto tem forças para recomeçar.
"Uma vez na vida você encontra uma pessoa que faz seu mundo girar. Você o encara como se fosse sempre a primeira vez, seu sorriso te faz sorrir. Era verdade quando falavam em amor a primeira vista, eu não acreditava.
Foi simples como é o nascer do sol, você nem ao menos sabia meu nome, eu tão pouco sabia o seu.
Não sei se foram seus olhos, ou seu cabelo bagunçado, seu sorriso meio de lado e seu lado apaixonante que me deixou paralisada. Só sei que foi, que é e que será.
Não sei se há mentira dentro da sua alma, isso me frustra. Não sei quantas vezes terei que olhar nos seus olhos em silencio. Não sei o que se passa por tras do seu sorriso. E é por não saber que eu sei o que eu quero. Quero esse sorriso todos os dias, quero esse abraço todas as noites e ainda que tudo desabe e não se encontre mais motivos pra estar comigo, se lembre de quantas vezes a distancia momentanea foi curada ainda que por um celular e alguns minutos de sorrisos a kilometros de nós, ainda que um não soubesse por que o outro estava sorrindo. Era sentimento."
DEFICIENTE DE AMOR
Deficiente de amor
é aquele que caminha só
pela vida.
Faltando-lhe a metade
com a qual dividiria
todos prazeres.
É prematuro dizer que é difícil escolher, pois se faz duro aprender com a vida e manter a convivência de ter ou não ter;
Consequência é quando seu erro resolve sua vida.
Tempo é a ação do tempo em sua vida. Paciência é quando Deus age em sua vida.
Escolha quais destes regerão seu caminho.
Cada passo que você dá na vida, é uma porta que pode abrir ou se fechar no futuro, por isso.. pense bem antes de optar por algo!
Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!
"A OUTRA PORTA"
A distancia entre tua vida e a minha é bem curta. Mas, afinal, por que não estamos juntas?
O amor irá fazer com que superemos as dificuldades, será o elo do teu mundo ao meu.
Tudo pode ser breu, o dinheiro acabou, a chuva alagou nossos caminhos, mas o nosso amor irá compensar tudo isso.
A coragem de sair e ganhar um lugarzinho ao sol, pode assustar, mas nosso amor irá te ajudar.
Tudo é você e eu!
Todos os dias o nosso amor se sobrecarrega de tantos problemas a serem resolvidos, que um dia, um certo cupido cochichou ao meu ouvido:"Vou flechar mais alguém para dar um pouco de distração a uma de vocês".
Foi aí que surgiu a traição"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
