A Vida e as suas Facetas
Cores
De cor em cor,
vou colorindo minha vida.
Chega de dias cinzas,
chega de enxergar as coisas do mundo
de forma monocromática.
Chega do preto e branco.
Quero cor.
Quero encher meus olhos de alegria.
Quero ver as belezas do mundo.
Quero te ver,
pois és meu arco-íris.
Dai eu desmorono e pergunto porque a vida é assim!? Choro horrores e você consola cada lágrima minha. Longe, nós sofremos muito mas, perto, sofremos mais ainda.
Pensei no quanto nossa vida é engraçada. Essa estória de que fomos feitos um pro outro é bem verdade só que, esqueceram de nos dizer que o amor é assim, as vezes florece só em primavera mesmo. Eu espero, e você!?
Mesmo você não estando presente, você marcou a minha vida, minha existência, você marcou a minha alma.
O que a vida espera de nós é que assumamos plena responsabilidade por ela, pratiquemos o perdão e cuidemos muito bem de nós mesmos. Isso é tudo!
Sou feliz pelo simples fato de poder amar e ser amado. Sou um simples rapaz apaixonado pela vida. “Que a vida seja eterna enquanto dure....(8)”
O tempo é o melhor remédio para curar e apagar as cicatrizes que a vida vai deixando ao longo dos anos.
Uma vez um amigo me disse que não importa se convivemos uma semana, um mês, um ano ou a vida inteira com uma pessoa, se ela era realmente importante para nós, a despedida vai ser triste independente do tempo.
Vou fazer uma limpeza e desintoxicação na minha vida. Aproveitar para livrar-me de pessoas falsas e sem amor, e vou começar justamente por você...
Ver nos mais simples dos acontecimentos como todas as vírgulas da vida estão no exato lugar onde deveriam estar! Entender que o que acontece agora é o melhor para o seu nível de entendimento! Tirar proveito de todas as situações que lhe são propostas, tirando disso ou daquilo idéias que serão capazes de gerar crescimento!
Como é bom pensar em como a vida é justa!! Se vermos os nossos dias como algo que se encaixa perfeitamente ao todo que é nossas vidas, entenderemos facilmente tudo o que passamos!! Assim não seremos vitimas e sim colhedores de tudo de melhor que existe no mundo e que cabe a nossa existência!! Veremos que cada apuro que passamos, cada lágrima que derrubamos e também cada sorrisos que iluminamos é de nosso merecimento e sendo assim extremamente útil para a nossa evolução!!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
