A Vida e as suas Facetas
Existem coisas na nossa vida, que devem ser felizes, existem momentos que devem ser inesquecíveis, palavras que devem ser verdadeiras sentimentos que devem ser eternos, tudo isso encontrei com você.
(Carol Oliveira)
Parecem minusculas as chances que eu tenho contigo e as peripercias que a vida tem me pregado, só me afastam ainda mais. Expectativas me corroem por dentro,uma vontade abstrata de querer estar perto, mas só vontade. Somos tão iguais, eu diria até feitos um para o outro, se nossa realidade fosse feita de beijos quentes, corpos ligados, sentimentos recíprocos, um amor que varia por ambos os lados e não sabe onde fica. Mas não, um de nós ama por dois. Eu amo, amo por mim, amo por você. Amo por aquela velhinha cruzando a esquina, amo por seu cachorro, e pela professora do cursinho de inglês. Eu amo por todos, porque eu amo muito e chega a ser ilegal amar alguém tanto assim. Por isso por favor, erre! Erre muito comigo. Não seja tão lindo, eu suportaria melhor ver você xexelento me ignorando aos cantos do que ver você lindo sem saber o que quer. Erre comigo, me perca! Seja fofo, me ame. Essa de você me ignorar e não saber que é meu me fascina. Eu preciso ouvir você dizer que me quer, que sem mim nada faz sentido. Na verdade eu preciso ter você aqui pra aprender a não te desejar tanto. Ou talvez eu precise apenas de um café bem quente.
O quanto eu te falei para que nós nos libertasse dessa vida hipócrita que tenta subverter nosso coração;
aceitando a condição de sermos um só coração e transpassarmos o destino com nossas certezas;
A lenda se faz sentimental ao meu normal para desatinar minha insanidade;
É difícil acreditar sem saber o que é realmente para viver os passos alarmantemente;
nas certezas de um amor buscando os seus carinhos submergindo em solidão mesmo não querendo;
Quem vai saber se é de quem esse amor que absurdamente se joga na vida procurando de olhos abertos você;
Desesperadamente eu grito para que o mundo saiba o quanto o meu desespero é direcionado a você;
Rock and Roll não é apenas um estilo De musica Qualquer. Rock é um estilo de vida Filosofada. As Canções, os Pensamentos, a Atitude e veracidade. No Entanto absoluto!
Viva o Rock!
- Se a vida é injusta, eu quero que ela só seja injusta algumas vezes comigo, porque eu também quero rir !
Imaginismo e sabedorismo estão sendo os pilares do saber virtual daqueles que passam a vida real no alienísmo ou no achismo, principalmente no que diz respeito ao espiritismo.
eu vivo uma parte do meu coração te dando minha vida para que desate nossas dívidas para intensificar a minha paixão;
Não adianta se escolheu correr o risco que é a favor da frustração ou viver só;
Mesmo acabando o fim não pode ser a única alternativa, pois o despertar é a maneira mais singela e certa;
Outra vez me pego falando sozinho, questionando a vida. Tentando descobrir o porquê dos porquês que sempre estão a surgir no meu dia a dia, busco sempre uma explicação sensata para cada questionamento que me é apresentado, até mesmo os mais absurdos.
Busco ser racional mesmo com o instinto que procura sempre me trair, obrigando-me a fazer coisas que aos olhos do homem parecem loucuras, é então que novamente tento explicar e acabo por me perder nas respostas, pois eu queira ou não muitas coisas simplesmente não se explicam.
E que cada dia seja uma doce sensação de tarefa cumprida, de vida vivida da melhor maneira que conseguimos viver."
O tempo deixa marcas na pele e na vida da gente, mas deixa principalmente marcas de aprendizado, marcas de maturidade."
"De que adianta todas as belezas se você não se esforça para vê-las? Abrace a vida com ternura e verá todas as delicadezas diante de seus olhos."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
