A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276815 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Não adianta você querer cuidar da minha vida, pois já arrumei um gestor: Deus!

“A vida é feita de momentos… Encontre o seu e seja feliz.”

Não importa se sua vida ta difícil mas que devemos fazer dela uma piada, temos tão pouco tempo de vida que se vivermos preocupados com que os outros vão dizer estaremos todos fodidos, por isso viva sem medo, arrisque sem temer, ame pois mesmo o amor nos fazendo sofrer sempre nos dará conforto e nos aproximara das pessoas que merece nosso carinho e respeito, não importa o tão grande seja um problema mas que você tem forças para resolve-lo, saiba ver a vida como uma criança vê um mundo, depois disso você nunca mas se importara com a opinião dos outros e sim com a sua opinião.

Irônica a vida né? Ela te obriga a sorrir, mas só te dá motivos pra chorar!

Diga que me ama, e eu te direi que és minha vida

- Dá " Vida " virei vitima pois o passado me condenou, o presente esta me punindo, o tempo virou um promotor, mas tenho fé em Deus que o futuro me libertará, pois ele é o juiz !

Saber que você existe, é mais que um motivo para a caminhada da minha vida, passar por aqui e não te vê , meu dia fica sem brilho , pois você é o brilho dos meus dias a luz do meu amor !

Segurança no trabalho é a arte de preservar a vida.

Respeita o teu próximo, mas não o temas, porque nenhum homem tem o poder para controlar a vida e nem para fugir da morte.

"Poesia é roupa que mancha. Estamos todos impregnados dessa tinta de vida!"

Nada está estático em nossa vida; tudo se movimenta e impacta o nada se tornando tudo!

você
não
me deu
nada
além dos
melhores
beijos
da
minha
vida

e agora?

como é
que
fica?

Quando tudo estiver errado em sua vida, pare e pense numa estratégia, seja determinante no seu planejamento, nunca peça ajuda para alguém, além de perder tempo, você pode cair mais ainda na penúria, seja forte de uma maneira que você mesmo possa resolver seus problemas.

A vida não é cor-de-rosa, mas eu sou.

A dor de você levar uma vida solitária na adolescência é horrível. Vejo as pessoas saindo, com grupos de amigos, namorados, e eu... em casa sem vontade para nada.
Analisando minha vida bem, eu vejo que tudo culmina para que eu realmente me conforme que a solidão é a melhor saída. Amigos de infância não tenho nenhum. Os que construí no fundamental, não tenho mais nenhum. Meus primos e família cada um foi para lados diferentes. Amigos do ensino médio... aos poucos estão indo também. Amores... todos foram embora.
Enquanto uns pedem nas orações a noite: proteção, saúde, sucesso. Eu peço para que Deus me leve logo desse mundo. Talvez eu precise de algo novo para achar graça. Já que não tenho mais prazer em viver nada. Nada me alegra, nem a vontade e esperança existem mais aqui dentro.

Pare de tentar viver minha vida por mim
Preciso respirar, eu não sou seu robô.

“A vida me ensinou a ser forte, e não a esquecer.”

Que eu não perca a flexibilidade para conseguir ser tudo o que a vida exige de mim, que eu continue me moldando, que eu consiga me equilibrar e me caber em tudo que ainda quero ser.

Tanta gente já fez cagada na minha vida, que desconfio que meu par ideal agora seja um fabricante de papel higiênico.

Life is a dream!
Sim "a vida é um sonho", diferente de quando vamos dormir na vida temos a escolha de sonhar o quanto quisermos e de fazer acontecer os nossos sonhos.
Nos momentos difíceis me lembro disso, "a vida é um sonho", esses pesadelos são passageiros, eles não vão afetar os meus sonhos mais bonitos e nem me impedir de realizá-los.