A Vida e as suas Facetas
Perdemos tanto tempo ocupados e trabalhando que nem percebemos o que realmente é viver e ser presentes na vida das pessoas. Depois perdemos alguém e fica aquele sentimento de culpa por não termos sido tão presentes enquanto podíamos e no final aprendemos que dinheiro não é tudo!
Já criei muitas "paranóias" para tentar controlar tudo a minha volta, hoje não mais!!! Resolvi fazer uma cirurgia de redução de expectativas, e confesso:
Valeu super a pena!
A vida é dura, ela não dura, sempre após um dia feliz teremos um dia triste e após um dia triste um dia de recuperação pra se recuperar da insanidade que é a felicidade e não poder ter ela pra sempre. Ninguém é imortal, ninguém viverá só momentos bons e jamais será feio compreender a dor, entender a tristeza, e apoiar nos dias ruins o outro pelo qual se assemelha.
Se estão te dando todas ferramentas, se estão te ensinando, porém você não toma atitude, na realidade você não quer mudar de vida.
A justiça de Deus foi cumprida em Cristo no Calvário, pra nós ele deixou a ordem de nos amarmos uns aos outros e ao nosso inimigo com amor nessa mesma medida.
A vida é assim.....A gente se vê na ida, na volta, faz um aceno, faz um sorriso, faz amizade, faz um café, faz uma tarde gostosa.
E faz uma visita, faz uma bainha, faz uma escova, faz unha, faz conversas. Faz também promessas, faz orações, faz votos ao Senhor....faz alianças, faz um mundo novo.
Assim é a vida. Linda e cheia de poesia.Cheia de amor....Fazendo tudo, fazendo a todos, fazendo tanto!!!
Levam-se anos para se construir uma ponte, e entretanto, ela poderá ser destruída em apenas um segundo... A vida é um pouco injusta...
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de controlar tudo a nossa volta, porquanto somos efêmeros e incapazes de sequer compreender as nuances deste grande mistério de existir."
Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.
Quantas Marias, quantos Pedros ou Josés andam percorrendo o mundo a procura de si próprios, sem perceberem que esse encontro só se dá quando conseguem perdoar suas próprias histórias e amarem a si mesmos.
ENTRE RIOS
Vivo a vida a caminhar,
vejo os rios da cidade,
muitas pontes coloridas,
retratos da mocidade.
Ando muito apressado,
mas, quando olho pro lado,
me encanto com a beldade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
