A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274437 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠A vida é um presente,
Cheia de altos e baixos,
Mas sempre com oportunidades a serem aproveitadas.

Inserida por Guiextremesr

⁠Ensine ao seu filho sobre o seu mundo, antes que o mundo ensine a ele sobre nada.

Inserida por dereksouza

⁠Uma flor nasce no asfalto.
Muitos olham ela ali, frágil e bela.
Alguns acreditam que se a arrancarem dali, independente do motivo, os tornaram vitoriosos de alguma coisa.
Outros se quer a notam e passam ao seu lado de forma apressada para fazer os afazeres do dia.
Poucos a observam e pouquíssimos lhe oferecem água para matar sua sede.
Independente do que possa acontecer ao seu externo, ela apenas floresce no seu próprio tempo e mundo.
Mesmo com asfalto, arrancada, pisada, escassez de água e luz do sol, ela apenas floresce, morre e renasce.
Quantas vezes for preciso.
Quantas vezes for permitido.
Ela apenas floresce, morre e resnace.

Inserida por adriellekristinne

⁠Quando descobri que aqui não é o fim, não me importei mais em não realizar alguns sonhos. A vida na Terra é como uma escola, onde aprendemos e somos preparados para viver na eternidade. Muitos de nossos sonhos se concretizarão lá e não aqui. Então, não desanime e confie nos propósitos que Deus tem para sua vida.

Inserida por usuario1010036

⁠Deixar sempre uma porta aberta e livre.

Em nossa vida, muitas vezes nos deparamos com situações e pessoas que em função de alguma coisa ou motivos nunca colocam seus pensamentos acima de uma determinada atitude, sempre agindo por impulso e inadvertidamente sem medir riscos e reações.

Todos nós passamos por diversos momentos e situações que nos fogem ao controle e que nada podermos fazer, ou seja, momentos de grande aflição e muito delicados, sem que, justamente nestes momentos que mais se precisa de calma, razão, procurar não perder o foco e ter o entendimento de não se precipitar, seja em atitudes e muito menos em palavras.

Muitas vezes por falta de maturidade, vivencia, nos precipitamos, agimos a revelia, e o que colhemos depois é muito amargo. Com certeza vem o arrependimento posterior e o sentimento de culpa por não ter raciocinado com calma e procurado a melhor opção.

Atitudes afoitas, sem discernimento e até ao ponto de serem agressivas, e principalmente imponderadas, levam qualquer um de nós a sermos imprudentes e irresponsáveis e agir de muitas formas erradas e sem qualquer razão logica sobre o ocorrido. O impensado cobra um preço alto muitas vezes por atitudes e palavras que são proferidas.

Se faz necessário, seja em qualquer situação, algumas que exija uma atitude rápida a ser tomada, devemos procurar agir sempre com a razão. Uma coisa importante é saber avaliar os prós e os contras, ver todas as opções, procurar ver a decisão de várias formas dessa ou de outra maneira para que aja uma solução possível.

O importante e deixar sempre uma porta aberta e livre para que a intuição certa venha do Alto para tomarmos a decisão certa e que seja a melhor para a solução do problema.

Inserida por marcelo-martins

⁠A solidão e a meditação é a atmosfera dos fortes, que em silencio por vida, ora por amor e compaixão, a tudo e a todos em todas dimensões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Introdução de pensamento, especulação de momento, me faz pensar no que tenho por dentro, me ligo em minha emoções, são várias situações em meio a obrigações, show de atuações, variadas interpretações, condinzente com ocasiões, me permiti reflexões, ações que me afetam analiso agora, escrevo minha própria história, converso com Deus no agora, sou partícula de uma grande verdade, desminto quem disse que sou perfeito, flagrei o meu objetivo…

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando percebemos que tudo é um sonho acordamos para a realidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠as promessas de sábado a noite
viram ressaca
na segunda de manhã.

Inserida por rafacibi

Crianças e adultos brincam, afinal, a vida é demasiado curta para o ser humano.

Inserida por Anim114

"⁠As melhorias na vida individual se dão progressivamente e de acordo com os pensamentos e esforços pessoais."

Inserida por Hetsi

⁠"São os seus pensamentos que produzem as forças ocultas que governam a sua vida."

Inserida por Hetsi

⁠A vida é curta demais para não vivermos nossos sonhos, então comece a realizá-los agora.

Inserida por diogo_soaresmkt

⁠"O homem que zela por sua higiene e aparência está de bem com a vida".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠A Vida não é doce, pois o doce mata! A Vida é Amor.

Inserida por mcmarombado

⁠Que o principal motivo de você viver bem hoje seja porque você pode não estar vivo amanhã!

Inserida por pensadorqueescreve

⁠Fruto do ventre, mas educada e moldada pela vida.

Sou perfeita com todas as minhas imperfeições, e sou exatamente quem estou destinado a ser.

Inserida por mileneabreu

⁠A vida não passa de uma ponte na viagem do cosmos.

Inserida por TheEyeAbove

⁠A espera é que mata um condenado… A resiliência é a chave para a benevolência Divina.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"A única forma de uma pessoa que se envolveu com o diabo ser liberta das forças do mal é ela entregar de todo o coração a sua preciosa vida a Jesus Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp