A Vida e as suas Facetas

Cerca de 277975 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Hoje em dia é praticamente que unanime você ouvir ás pessoas falando, e até você mesmo fala, que o tempo ta passando rápido demais. E aparentemente está sim, mas se analizarmos o quadro geral como um todo, veremos que o tempo continua na mesma velocidade que a 100 anos atrás. O que mudou mesmo foi a gente, as pessoas, hoje nos preocupamos demais com coisas atoas, com horarios e compromissos. Antes as pessoas procuravam usar o maior tempo possivel pra relaxar, se destrair, ser feliz. Hoje, hoje as pessoas procuram fazer o maximo de coisas no menor tempo possivel, e isso só ta criando uma geração de pessoas nervosas, extressadas, atônitas... Pessoas que não vivem verdadeiramente, apenas sobrevivem, passam pela vida. Hoje acordamos mais cedo, dormimos mais tarde, dormimos preocupados e acordamos cronometrando cada minuto do dia... Resumindo, a cada dia que passa parecemos mais maquinas do que seres humanos. E isso tudo só por coisas que, achamos que é tao importante agora, mas quando chegamos la na frente vemos que nao é nada do que pensavamos, vemos que deixamos de viver o que realmente importava pra correr atrás de coisas superfulas. Vamos tentar mudar isso ou a proxima geração não sabera o real sentido da palavra felicidade. Isso se é que a nossa geração ainda sabe né.

Inserida por FredsonCM

Em nosso semáforo interior quando acende a luz verde, indica que o trânsito da vida está fluindo e é o momento de aproveitar para ser feliz. No amarelo, o cuidado que devemos ter com a nossa vigilância e no vermelho, o sinal que perdemos completamente nosso próprio controle

Inserida por Jaderamadi

Talvez devêssemos ser como os ‘irracionais’, assim preservaríamos o planeta.

Inserida por AdiJCMussskoff

Sabe aquela pessoa...
Que um dia fez parte de sua vida...
Seja na infância, seja num passado recente...
E, que você nunca mais viu
E, talvez nunca voltará a ver?
Você, com certeza, é e será essa pessoa para alguém.
"As coisas são efêmeras"

Inserida por Yul

Distorção
Quanto mais se move, mais se afunda.
Quando se entra nela é como se caísse numa areia movediça, muito pouco se pode fazer a não ser esperar alguém jogar a corda e te puxar.
Quem vem te salvar?
Espere e deixe o desespero tomar conta, o medo, ódio, impotência, descrença, desapego, solidão.
Todos os demônios virão te atormentar, pensamentos difusos, sensação de loucura, quando estiver quase morta a corda aparece , pegue e segure com firmeza, agradeça e olhe por onde pisa para da próxima vez não entrar.
Não deixe o leme da sua vida em mãos alheias.

Inserida por VanessaDelReyFontana

O que faço quando minha tristeza chega?
O que faço quando me perco em meu choro?
O que faço quando minha alma esta vazia?
O que faço quando quero esquecer mais lá no fundo eu quero amar?
Não sei o que faço,pois sou imperfeita
E sou nova de mais pra saber todas as resposta do mundo
E erros muito então fica a duvida de eu não saber amar!

Inserida por rute35anjo

A vida não é um jogo. O que você faz volta pra você em dobro.

Inserida por Vandersonodutra

ENGRENAGENS

Amar-te é como me despir dos meus sentidos
É recolher tatos, sons, cheiros, luzes e sabores
Amar-te é qual correr das buscas e seus gemidos
Bloqueando-me o tudo à possibilidade das dores.

Mas a vida não me deixou espaço para as ilusões
Percebo o quão frágeis são as minhas maquiagens
E seguem totais o nascer e o jorrar das sensações
Sou emoção pulsante (re)construindo engrenagens.

Inserida por luiselza

A VIDA
A VIDA É FEITA DE SORRISOS,
O DIA É FEITO DE MOMENTOS,
AS NOITES FORAM FEITAS DE SONHOS,
MAS DO QUE É FEITA A FELICIDADE???
BOM...ELA É FEITA DE PESSOAS ESPECIAIS,
ASSIM COMO,
VOCÊ

Inserida por talia13

Nossa vida é como a pintura de um quadro onde as primeiras pinceladas, se deram num ato de amor entre nossos pais, agora, para saber se vai ou não ser uma obra prima, é preciso identificar quais as cores que estamos usando

Inserida por JulioRamos

Estou tentando passar o tempo com uma vida que não é mais minha.

Inserida por rochelialmeida

Geralmente o medo de se entregar é substituído pela vontade de se ver todo dia.

Inserida por MarioMoore

Existem semtimentos que podem quebrar o coração, Existem palavras que podem chocar a alma, são sentimentos e palavras semeadas seam lavras, a

Inserida por Enigma007

Intenda a melodia da vida (Um pouco de tristeza, Um pouco de felicidade) Se hoje esta frio amanha esta quente mas nós vivemos a vida dando e recebendo amor.

Inserida por Enigma007

"Quem opta em dividir a Felicidade, e valoriza Amor, nunca sofre sozinho."

Inserida por LeonardoLXSouzza

Aquele que deseja ver a beleza de sua alma, desista, porque ela é tão resplandecente que se torna impenetrável à nossa visão. Resta-nos apenas em dar-lhes mais beleza para que nossa vida possa brilhar mais intensamente

Inserida por Jaderamadi

Ore, faça o bem e diga sempre a verdade.

Inserida por Ubirajara18

Não posso, nem tento, nem tampouco compreendo.
Nem ao menos me entendo... entretanto, de sentimento, amigo, meu coração lhe priva e em tudo que faço estais comigo.

Inserida por Ubirajara18

Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.

Inserida por Ubirajara18

A vida é um caminho para a frente, porém, podemos reciclar o passado e trazê-lo ao presente.

Inserida por rmora3s