A Vida e as suas Facetas
Sinto sua falta...
Ouço as suas palavras, nunca ditas
Sinto que um dia você se foi, e sequer deixastes uma palavra.
Sinto que sua magoa é a minha magoa
Sinto que o tempo não cura feridas e feridas abertas, não cicatrizam, e é uma dor, um sofrer inconfundível.
Nem sempre me foi possível extirpar pelas raízes...
Então sigo meu caminho sentindo sua falta!
Gill...
Eis uma dica: o tempo não irá curar suas feridas. Ele apenas altera sua maneira de ver e pensar nas coisas, lhe tira a dor do centro das atenções. Não é como o vento que é capaz de levar as palavras e deixá-las se perderem. O tempo não vai levar embora toda a dor, no máximo irá deixá-las no seu subconsciente, externamente extintas. A ferida sempre há de existir, talvez tornando-se cicatriz, mas se forçares um pouco, ela volta a se abrir. Você pode negar o quanto quiser, mas se tocarem na sua ferida, sempre há de doer. Uma dor imperceptível aos olhos humanos, uma dor sem medidas ao coração. Tens que aprender a lidar com essa dor, talvez diária e incessante, e a se fortalecer nela e com ela. Não ponha a responsabilidade no tempo, de nada adianta toda uma eternidade se você não erguer a cabeça e ser forte, só depende de você.
Não quero que concordem com tudo que digo, mas também não quero saber suas opiniões a respeito. Simples assim
Hora luz, hora ogro,
Usando de suas palavras, armas,
Mesmo se o motivo for um logro...
Impulsiva ao atacar,
Calculista no gostar...
Hora bruxa, hora mariposa,
Sera voce rosa ou raposa?
Dificil saber quando da paixão se goza...
De tudo que nao sei,
Sei que apareceu em boa hora
Não quero que simplismente vá embora...
Hora remedio, hora mazela,
Ao seu lado o vicio vira vida, e a aurora mais bela.
Minhas janelas e as suas...maldita seja a simbiose que existe entre nossos olhos, e não entre nossos sentimentos...maldito o dia em que duas almas se cruzaram, e uma passou a apertencer a outra...maldita donzela, que tomara meus ares,meus suspiros,minha vida e não as minhas dores...maldito o ser debil que se debruça sobre a folha, em branco, e chora versos de amor e de desilusão...maldita conduta,que agora entrego ao ódio pelo amor e todo o tipo de ilusão.Malditas janelas da razão.
Vagabundo é quem se acomoda, deixando que suas curáveis infecções demoníacas, se transformem numa diabólica enfermidade eterna!
Cada um faz suas escolhas e as minhas escolhas estão totalmente envolvidas com razões egoístas.Cada pessoa com que me envolvi me cativou de alguma forma e vou lembrar para sempre porque vivi experiências incríveis muitas delas me deixaram ótimas lembranças e outras simplesmente roubaram meu cérebro minha ideias e minhas vontade de uma forma que não posso descrever mais ainda falta quem me roube a alma, mas minha alma é tão difícil que você teria que saber onde procurar e eu não vou facilitar.
Você não pode julgar oque não conhece, e é assim que deve ser, respeito suas opiniões, sem exclamações.
(...) Aquela pobre criança de coração, que um dia viu seu pai morrer em suas mãos. Chegou até a se arrepender por não poder fazer nada, mas tinha certeza de que por ele não era amada. E para ela a morte dele já não importava. Para ela não existe um Deus, nada acima além do céu. Ela não sabia o que era derramar uma lágrima, e em sua morte ninguém chorava. Apenas o alívio de todos, fez com que no inferno ela tornasse a rainha amaldiçoada(...)
Não acredite nas pessoas em apenas o que dizem sobre ela ou o que ela diz ser, acredite em suas atitudes a partir do que elas dizem...
Deus não precisa de dinheiro pra fazer suas obras, pois ele construiu o universo e naquele tempo não existia dinheiro, o dinheiro foi feito pelos humanos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
