A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272475 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

As pessoas estão acostumadas a ouvir mentiras; E ai começam acreditar que as suas mentiras são verdades e que suas verdades são mentiras, neste caso a mentira é quase inocente. Em alguns casos você recebe um bombardeio tão grande de calunias que chega ate acreditar que é verdade, é quando você começa a subjugar o valor destas pessoas, que ate então eram tão importante pra você; Por isso que “tristeza não tem fim, felicidade sim.

Inserida por thadeudealencar

Quando atenuadas forem as suas
lembranças,entristece-me ter que apagar os
textos nos quais recriei a sua imagem.

Inserida por liztavares

A noite, suas lagrimas caem


De onde vem essa força

Esse sorriso fácil

Sei que suas noites não devem ser fáceis

Quando todos dormem, suas lágrimas caem

Suas dores aumentam

O seu “eu verdadeiro” está aprisionado

Sua auto-estima luta para não ser derrotada

A delicadeza de seus gestos e de sua voz

Não combinam com as amarguras que vive e viveu

Seu sorriso fácil talvez seja seu escudo

Você consegue transformar dor em flor

Mas imagino como grande deve ser essa dor

O amor que você sente pelos seus é tão grande

E eles não conseguem corresponder

Ou apenas não percebem sua presença

Sei também das dores físicas que já sofreu

E estas, não chegam nem perto das dores de sua alma

O corpo melhora, mas as feridas no peito nunca cicatrizam

Você é a pessoa mais forte que conheço

O coração mais doce, resistente e persistente

Se pudesse você pegaria um pouco a dor do outro

Mesmo já tendo tantas suas

Sei que não é perfeita

Mas digo que está bem perto

Deus só nos dá aquilo que aguentamos

Por isso digo, você é a pessoa mais forte que conheço

A carga que carrega é imensa

E mesmo assim, vem você com seu sorriso largo

Mas à noite, enquanto todos dormem, suas lágrimas caem

Inserida por Crismegg

A Ciência dentre as suas infinitas responsabilidades, tem por necessidade básica romper com três paradigmas primordiais: A CULTURA (fator hereditário que o acompanha social- econômico- político), a TRADIÇÃO (o direito de escolha, que já foi decidido antes de sua existência concreta) e o ACHISMO (principal malefício de quem resiste em ter uma mente fechada/blindada pela ignorância, falta de conhecimento/ leitura- como também pega carona com a opinião alheia- por ser cômodo e mais prático).

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam, escondem-se em suas derrotas, colocam barreiras em seus objetivos e acreditam não serem capazes. Por medo de falhar, falham.

Inserida por dieissonc

o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .

Inserida por EnileSnitram

É ilogico alguém precisar dois pombos em suas mãos, se não consegue alimentar um pombo que tem em mão.

Inserida por Furucuto

ABRA AGORA SUAS JANELAS

As coisas não mudam porque as pessoas têm medo de sair. Ficam fechadas nas suas casas, no seu velho e confortável mundo, alheias à tempestade que arrasa quarteirões no bairro vizinho. São fortes apenas quando estão no controle de tudo, pelo menos imaginam que sejam invulneráveis com suas muletas de cortiça. Mas tudo não passa de um grande equívoco, pois cedo ou tarde as paredes caem e você vai ficar de frente com a tormenta sem saber o que fazer porque nunca aprendeu a lidar com ela. O mundo é um lugar estranho, as pessoas riem, choram, dizem sentir algo que parece amor, mas quem é capaz de amar verdadeiramente alguém sem antes abrir as janelas da própria alma? Amor no sentido mais amplo da palavra. Abra as janelas, escancare as portas e deixe a luz entrar. Aprenda com as tempestades a manter o seu equilíbrio e encontre sempre uma forma honrada para reerguer sua vida e continuar firme no caminho da sua própria história.

Inserida por baraldovisk

Poder, uma palavra perigosa, nas mãos de quem se deixa levar por suas vias de forma ilegal.

Inserida por lucianomartinss

Os tolos sao sabios por tolerarem suas tolices

Inserida por TeuSantana

SE VC NAO CONSIGUIR BATER PALMAS POR CAUSA DE SUAS FERIDAS BATA PALMAS NEN QUE SEJA CON AS PONTAS DOS DEDOS

Inserida por JOENEmota

mestre as suas palavras, pois você pode criar o céu ou o inferno na terra.

Inserida por viniciusdeavilacardo

Seja feliz dentro de suas possibilidades, se com pouco você não é feliz quem dirá com o todo.

Inserida por viniciusdeavilacardo

Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados.
Romanos 4:7

Inserida por Tcheco

Quem vê de fora uma religião, enxerga apenas as suas manifestações, e não o que elas significam para o indivíduo que a professa.

Inserida por SAMoises

Muitos povos já foram perseguidos por suas convicções por questões religiosas e isso ocorre também hodiernamente, inclusive nos maiores países cristãos do mundo...

Inserida por SAMoises

COMO FOI DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE MEUS OLHOS VIAM
EU LENDO SUAS MENSAGENS E O MEU CORPO ATÉ TREMIA
DIZIA A ELE O QUANTO O AMAVA , E A ALEGRIA QUE SENTIA
MAS SÃO AS MESMAS COISAS QUE A MIM VOCÊ DIZIA

Inserida por LucaasAlexandre

Eu com minhas palavras verídicas, me tornei um mentiroso
eles com suas mentiras, tornaram-se verdadeiros.

Inserida por LeonardoV

Somente aquele que gera a si mesmo através de suas escolhas é que pode realmente ser chamado de livre.

Inserida por Mario11

Para acabar com o racismo é necessário destruir suas raízes e não só arrancar os galhos.

Inserida por Mario11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp