A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272499 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Não permita que os seus defeitos falem mais alto que suas qualidades.

Inserida por Pensadores1234

Uma pessoa realmente educada, jamais esfrega suas lágrimas na alegria dos outros.

Inserida por RobertoAxe

Tem tanta gente reclamando da comida que está em suas mesas, esquecendo-se que nesta noite, muitas pessoas irão dormir e nem sequer teve a honra de tomar uma xícara de chá, e, o pior não tem uma casa para voltar, imagine uma mesa, com a comida da qual reclamas tanto!

Inserida por maria_a_pontes

Seja você mesmo, não adianta mudar o figurino, quando suas atitudes errôneas continuam as mesmas.

Inserida por maria_a_pontes

Acredite em ideias e suas conclusões, pessoas são instáveis, logo elas mudam.

Inserida por DuarteJoao

Mesmo nos seus muitos sonhos;
Em todas as suas ilusões;
E em tudo o que disser;
Você deve respeito a Deus;
Pelo que Ele é;
Por quem Ele é....
Pense nisso...

Inserida por rosesabadini

Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.

Inserida por mirian_martins_galli

É melhor não prometer nada; do que fazê-la e não cumprir.
Não deixe que as suas próprias palavras o façam errar.

Inserida por rosesabadini

Cidadãos entreguem suas armas, esse o nono mandamento comunista,
Cidadãos entreguem suas almas, esse o slogan do estado capitalista.

Inserida por Scutasu

Não carregue a negatividade dos outros em suas costas como te pertence se escolha ser vc mesmo gostar de si mesmo e não mudar por nada quem vc é pois se vc ficar negativo irá afetar aqueles que te amam tb vc quer isso? negatividade só gera negatividade então quebre esse ciclo com positividade pois não existe ponto fraco na positividade mas já a negatividade é puro ponto fraco,

Inserida por henrique_silva_9

"Eu ouço aquela pessoa ali cheia de vontade de falar e pouca de ouvir... Não compreendo as suas palavras e todas essas falas mal encaixadas na tentativa de fundamentar o sem fundamento me dão dor de cabeça. Adquiri uma enxaqueca que parece um tumor, tenho pouca tolerância a luz e ainda menos a besteiras. O meu tempo é curto para ser desperdiçado na versão da mesma situação contada de forma diferente a cada momento . Isso ofende a minha inteligência. Eu nunca fui fã de remake, efeitos especiais exagerados e narrativas dentro de roteiro em constantes adaptações. Essas repetições sempre foram chatas e a chatisse esta sendo aperfeiçoada. Entenda... Eu não sou boêmio, não curto essa eterna nostalgia do parasita."

Inserida por ambomfim

"Viver debaixo de uma aprovação celestial significa que suas prioridades mudaram."

Inserida por lologasparoni

Se não há danos para terceiros, o indivíduo deve ser soberano nas suas ações e na consequência das suas ações

Inserida por theJB_

Se suas estratégias são boas,guarde para você até surgir os resultados.

Inserida por Plattinno

Nao rumine seus erros.

Se ja avaliou suas atitudes como erradas, ja iniciou o processo da maturidade.

Siga em frente limpando e construindo nova estrada...sem culpas...

Inserida por rosane_farias

O homem carregará para sempre suas duas maiores vergonhas: a escravidão humana e a subjugação da mulher!

Inserida por crsabbi

Ajudados são aqueles que estão contentes em serem eles mesmos; nunca terão falta de mistério em suas vidas e as alegrias da autodescoberta serão constantes.

Inserida por pensador

Chegou o dia, o grande dia. O dia que sua vitória chegou, que seu esforço valeu a pena, que suas noites estudando lhe renderam resultados, que seu sonho começou a andar em direção à realização. Nunca vou cansar de lhe dizer que você vai vencer; sempre disse e não canso de dizer(ainda bem que tenho razão hihi): VOCÊ VAI CONSEGUIR. Na real, o que eu devo dizer é que VOCÊ CONSEGUIU. Vou sentir muito a sua falta, mas me anima e conforta saber que você está realizando seu sonho em um lugar destinado a você. Eu te amo, e agradeço a Deus por te ter comigo, por nossas brigas, por nossas risadas, brincadeiras, POR TUDO. E não tenho palavras pra expressar o quão orgulhoso estou de você, mas posso dizer que é MUITO. Você é uma vencedora, a maior vencedora, minha vencedora. Lágrimas, sorrisos, e toda e qualquer expressão é colocada pra fora quando penso na caminhada que teremos, mas tendo você ao meu lado, tudo fica mais fácil. Novamente, te amo e parabéns pela sua conquista, você merece o mundo e sei que vai conquistá-lo. ❤️❤️❤️🎉🎉🎉

Inserida por mateus_rabello

Mais uma vez me encontro junto ao celular, revirando-o em busca de suas fotos, uma ou outra eu me sinto obrigado a parar e admira-la, lembrando daqueles momentos em que vivemos juntos, desejando que ele nunca tivesse acabado, ou, ao menos não tivesse acontecido, para que não estivéssemos sofrendo agora.

Inserida por theJB_

Por
suas curvas
eu deslizava
e sentia o
cheiro de uma
pele
que parecia
ser um
vestido de seda
cobrindo
uma porcelana
crua.

Inserida por SamuPsycho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp