A Vida é a Arte do Encontro
Desde sempre, Pearl entendia a hierarquia: o trabalho verdadeiro da mãe era sua arte, e o que quer que pagasse as contas só existia para tornar a arte possível.
Versinhos
Fazer da vida uma arte
Uma melodia intensa e suave
Atentendo a necessidade espiritual
E sentar-se para refletir num amor eternal, Sim
Fazer do momento Especial
Dele, Uma temporada sem final
E da percepção a atitude existencial
Desses versinhos um guião
Fazer dos teus, os que te são mais queridos
Dos céus, os olhares derretidos
Das mágoas o fim, e dos entristecidos
Fazer do amor uma canção
Fazer do conselho, um plano de ação
E continuar a fazer com bastante dedicação
Dia branco. Dia de todo dia. Quanto há de riqueza na pobre alma da arte: essa aprovação afirmativa da vida em que gosto de morar.
Da própria vida é que se retira e se edifica a arte. Ou não há sentido justificável tanto para arte quanto para a vida.
A arte se apresenta todos os dias, a todo momento, para aqueles que param para observar a beleza que há na simplicidade cotidiana.
Aprenda a incrível arte de brincar de viver sem atropelar as suas responsabilidades e viverás melhor e mais feliz.
Em nosso caminhar pela vida é essencial dominar a arte de encerrar capítulos. Há momentos que nos brindaram com alegria e significado, porém, a jornada exige que deixemos para trás o que já não mais se harmoniza com nossa evolução.
Compreender que algumas histórias completaram seu propósito é um ato de autenticidade. Trazer um ponto final a relações, atividades ou cenários que outrora nos preenchiam é uma demonstração de respeito ao nosso crescimento contínuo.
Cada fim abre espaço para novos começos. Assim como a natureza renova-se a cada estação, nós também precisamos aprender a soltar o passado e abraçar que está porvir.
Fechar ciclos não é apenas uma necessidade, é um ato de autocuidado e coragem. Requer a habilidade de reconhecer quando é hora de encerrar, permitindo que novas sementes sejam plantadas no solo fértil do futuro. É uma dança entre o passado e o presente, entre a despedida e a esperança, entre o adeus e o olá.
Dediquei anos a fio com fervor e arte a minha profissão; hoje, posso dizer que todo o amor exarado tem reflexos na vida da sociedade.
A vida é uma arte, e essa arte pode durar muito tempo, então se esforçe e deixe seu legado ,e assim no final você verá que valeu apena
