A Vida é a Arte do Encontro
Tu és um sonho externado
numa natureza selvagem,
uma poesia expressiva,
um sentimento intensoe exaltado,
uma arte cheia de vida,
uma linda mulher
de um valor inestimável.
Da vida, já sofreu vários impactos
que causaram-lhe muitas feridas,
mas quase todas cicatrizaram,
contrariando aqueles que acreditaram
que ela ficaria destruída
como um vidro em pedaços,
pois, na verdade, a moldaram
e, hoje, está ainda mais linda,
o seu brilho não foi extinto,
tinha sido apenas ofuscado,
então, está como uma arte vívida,
digna de um belo quadro
feito de um amor repleto de vida,
já que outro tipo não lhe será adequado.
Ironicamente, a complexidade
da natureza agrada
com a simplicidade
dos seus pormenores,
pois há beleza em cada parte,
diversos contornos e cores
repletos de vida,
frutos da rara e divina arte.
Trata-se de um paraíso surpreendente ao conter detalhes muito precisos e uma simplicidade afável evidente, possivelmente, foi sonhado e depois expressado lindamente com algumas tintas e sentimentos autênticos em cada um de seus traços, considerando a sutileza e a vida que estão bem presentes neste belo quadro.
Pintura tão expressiva que quando é gentilmente observada, pode fazer sonhar com um cenário tranquilo, fascinante, sentindo um afago na alma em uma breve ocasião exultante, diferenciada, uma arte verdadeiramente cativante, oriunda de uma sensibilidade demasiada e de um amor constante.
E sonhando acordado através desta visão tão apaixonante, é possível chegar até um lugar atípico, esplendoroso, singular, frequentado por poucos, já que nem todos são bem vindos, do contrário, talvez, não fosse assim profusamente valoroso, uma fonte lúdica de muito equilíbrio.
Jovialidade entusiasmante, um pouco de insanidade, não danosa e sim deleitante, uma noite emocionante de travessuras, acompanhado de uma mulher fascinante, loucura calorosa, desenvoltura provocante, formas precisas, beleza exuberante, curvas suaves, vestida de uma maneira elegante, um fôlego de vida, arte interessante.
Resumo que eu faço em versos ao pensar em ti neste momento distinto, do qual, cada instante é certamente memorável com um ar atrevido, engraçado, tão vivo, um doce sabor de entusiasmo, que acorda instintos, promove significados, intensifica os sentidos, os ânimos ficam acalorados, um calor atípico, muito bem compartilhado.
Logo, considero um erro grave não notar a tua presença que é admirável, profusamente, empolgante, que faz tanta diferença, deixando o coração ainda mais pulsante, o sangue ferve e assim, o corpo esquenta, fortalece o espírito, as pupilas dilatam, uma companhia muito significante, não deve ser ignorada.
Chuva e flores, gotas e pétalas, cores enaltecidas, combinação perfeita, vida que deságua ricamente do céu e aviva gentilmente a terrena no encontro das águas celestes com a flora da terra, no qual, a sapiência divina se mostra presente, linda arte singela que conquista, amor em evidência, natureza resiliente, decerto, uma bênção.
Era notável o seu amor
pela a frugalidade,
então, é possível que de tanto observar os lindos girassóis, uma de suas preciosidades, sempre vívidos
voltados para o sol, Van Gogh tenha compreendido a importância de focar
naquilo que vivifica, que acende o semblante, praticamente, um ato de amor consigo que causava uma sensação temporária,mas tão aprazível que a buscava tenazmente
e a transformava em arte.
Uma sensibilidade incrível
a uma fonte rica de vivacidade.
Sinto que é necessário externar que
estar diante dos teus lindos olhos
é como estar na frente de uma janela,
olhando para um mundo gracioso,
tomado por uma sensação profusamente intensa com tudo que há de mais belo e precioso nesta terra.
Então, sigo pela profundidade do teu olhar, terno e intenso, onde vejo diversos sentimentos e verdades
entre viturdes e medos, sendo assim,
cada detalhe é interessante
tanto que estes versos ganham vida
com tua existência tão cativante que com veemência inspira.
A futilidade já se faz presente com tanta frequência que é salutar usar a arte como uma forma de resistência
que sempre se renova, assim a alma respira, portanto, é uma benção poder inspirá-la ao ser apreciada ou quando estiver sendo construída.
Estimo com entusiasmo esta tua beleza muito aprazível com fragmentos do teu íntimo tatuados no teu corpo, principalmente, quando estás envolvida pela natureza com um olhar curioso refletindo uma chama acesa que inspira a ter um viver simples e fervoroso.
Penso que as tuas emoções são águas cristalinas por tamanha espontaneidade com um ar caloroso, externadas na tua arte de vida, de belas cores, uma existência rica de muitos valores, longe de ser perfeita, mas com certeza, uma valiosa benção divina.
Sendo desta maneira, és bela e muito atraente, uma singularidade interessante que instiga fortemente, tendo uma vida emocionante com atributos evidentes que são apenas uma parte do teu mundo, onde o amor se faz presente e o existir não é tudo.
Não estou certo se irei te satisfazer, pois semelhante a ti, sou imperfeito, mas não irei desistir, serei persistente para comprovarte-te que és a mulher que quero por perto e pra isso, irei além do meu agir, usarei também a arte dos meus versos para eternizar o apreço que sinto por ti.
Sou ricamente avivado quando estás presente, és uma bênção para mim como se eu estivesse na presença de uma aurora linda, resplandecente, encantadora de um jeito despretensioso, portanto, és simplesmente avivadora e o teu existir é nitidamente valioso.
Que eu possa corresponder o bem que me fazes e que Deus nos ajude pra que juntos possamos sonhar de olhos abertos sem abrirmos mão da racionalidade, um sendo luz na vida do outro, amor e integridade, um laço respeitoso da soma de nossas felicidades.
No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.
Anos e anos indo e vindo.. entre poemas, escritos e encenações artísticas.. as vezes aceitas, as vezes recusadas por falta de tempo..
Entreguei-me a arte, como um pacto.
Hoje sou da arte, e sinto pertencer à ela.
E a cada vez que me sinto perdida, me encontro (e reencontro) também dentro dela..
Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.
Porque não é preciso precisar nada.
Trocar o foco pelo dinamismo, as convicções pelo fluxo de idéias e contradições possíveis. Deixar de ser pedra e fazer parte de um edifício. Não ser, apenas poder, estar, transformar, amar, errar. Arrepender-se, levantar-se e surpreender-se com cada passo dado em direção ao que não existe
Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.
Admiro uma boa mentira. Admiro um bom mentiroso.
Falar a verdade é fácil demais. Não requer criatividade, esforço ou arte.
A verdade é só o que ela é, não vai além.
Uma boa mentira é aquela que funciona. O bom mentiroso é aquele que assume o risco de ser desmascarado, sem com isso repassar a sua culpa a ninguém.
O bom mentiroso é um cara corajoso.
Mente e pronto. Deu certo ? Ganhou. Deu errado perdeu. Sem covardia, sem falsas emoções.
O que eu não suporto mesmo, são os covardes em geral.
- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"
