A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495513 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

A luz do seu sorriso, faz o meu coraçao cada vez mais forte palpitar;

Inserida por Lhitally1997

Eu não procuro saber como tudo vai terminar, eu prefiro aproveitar cada instante do que vivo, não sei até quando estarei por aqui; Eu gosto de observar as pessoas, gosto de sorrir para os que me correspondem o sorriso, gosto de olhar forte que muitas vezes recebo em minha direção. Poderia sentir de tudo um pouco, mas é só amor que sinto no coração, perder tempo com as coisas sem sentido? Jamais. Quero poder sorrir e viver bem sempre, como diz o poeta:"Quero a delicia de sentir as coisas mais simples". É uma nova estação, é tempo de mudar, afinal a cada manhã devemos mudar, o que passou ontem não interessa, o que vale apena mesmo viver é o hoje, o agora e amanhã a gente nem se preocupa, ele sabe o que nos reserva , isso basta; Ser feliz antes de mais nada.

Inserida por nandafigueiredo

Bom mesmo é quando agente sabe viver cada momento de forma inesquecível, é quando chega pessoas que se tornam eternas, quando agente sabe que apesar de tudo, vai ficar ali, guardado sem poder mais sair... o bom mesmo é agente saber guardar todos os momentos, os sorrisos, os olhares aquilo tudo que fez feliz , fez bem, trouxe coisas boas, trouxe um sentimento puro, uma sinceridade profunda um CARINHO eterno.

Inserida por nandafigueiredo

Eu só quero ser responsável por cada sorriso seu.

Inserida por Colossines

Desculpe, eu sou isso tudo!! Mil facetas nos forma... a cada momento e cada sentimento.... nossa essência é única!
Ser é você, estar é fase. Aceita isso?
Quando pensares que me conhece, coce a cabeça e olhe para o alto...
Porque só conhece apenas quem de fato esta perto. Contato de verdade! Tenho muito mais mistérios do que você imagina! Não é assim fácil me decifrar... mas tem muita coisa boa pra descobrir... defeito, é uma coisa que eu tenho... e claro você Também!

Inserida por samirarabello

Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'

Inserida por Rafaeldisouza

Cada gota de chuva me faz lembrar de todos os bons momentos que passei com você

Inserida por RamyresMinaj

Ser feliz é pensar com o coração em cada atitude sua, sem saber se vai dar certo ou errado,se te causará sorrisos ou lágrimas,você esquece de tudo e apenas faz o que ele pede.

Inserida por Colossines

Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.

Inserida por m1i2l3t4o5n6

Tenho uma eterna gratidão por cada canalha que já passou pela minha vida. Obrigada por terem esgotado as minhas lágrimas, a minha paciência, e o meu amor. Se não fosse vocês eu não teria aprendido a distinguir homens de meninos. Obrigada, afinal, hoje sou mais forte, mais mulher.

Inserida por amandasanchees

Paradoxo
Vou, mas permaneço aqui
Paradoxo de vida, sei lá.
Deixarei meu “eu “em cada canto
Estarei no pó que sai da terra
E na gota de chuva
Estarei morrendo na partida
Para renascer na chegada
Façamos de conta que é só um tempo ruim
Uma pequena ausência minha
Quando tudo passar, renasço das cinzas
É só um morrer na dor da solidão
E um viver depois, no cio da própria vida.

Inserida por ropelimt

Guarde bons momentos e morram de felicidade por tudo que foi vivido, porque cada segundo valeu muito mas como tudo que é bom, acaba!E como todo bom ser-humano agente sente muito, mas crianças, não tentem obrigar ninguém(seja laquem for) a ficar em suas vidas. Cada um sabe o que mereçe receber!

Inserida por Raileza

Quando me desejaram infelicidade, comecei outro modo de obter a minha ela,em cada lugar, cada pessoa , cada pedaço do mundo si inspirei e achei felicidade a todo meu redor.
Me disseram Deus faz justiça, faz mesmo , continuo feliz e você ?

Inserida por Jecelia

E tudo o que eu faço questão de ignorar, cada vez mais vem me pressionando, e me cobrando dentro de minha mente, não sou nada, já não tenho mais motivos pra querer estar viva, sempre observando os outros, e me perdendo cada vez mais aqui, onde ninguém pode chegar, minhas vontades estão sendo maiores que qualquer coisa, e elas estão me deixando pior, nunca me senti tão arrasada, ninguém ve, ninguem se importa, estou cada dia mais sozinha, e já não há mais nada que eu possa fazer pra mudar isso.

Inserida por luanasimioni

Cada passo calculado
Nunca é melhor
Do que mil passos ao vento

Inserida por kelvynseixas

A historia sempre será escrita. Voamos muito e viajamos a todo momento a cada sentimento e no fim da noite quando deitamos, pensamos em tudo e as vezes não dormimos. Naquele dia, naquele momento, naquele beijo e abraço, naquela hora que nos olhamos com direção certa e nada fizemos, que dor! Mas é a história que escrevemos todos os dias, nossa história que nunca vai se acabar.

Inserida por protheus2

Caminhando além da lua.... varrendo a gravidade.

A cada dia é normal você se ver e ver algo além do que se ver. sentir e não sentir. Tudo isso chega a conclusão que você está só, sem aquele sentimento de culpa, compaixão, atração e revolta do qual o relacionamento nos trás ao passar do tempo. Até quando estiver assim viva, sinta você, perca a gravidade. Porque quando enfim voltar a amar um novo amor, tudo nascerá bem melhor.

Trago nesses pés o vento para te carregar daqui - MARCELO CAMELO

Inserida por SinezioAlbuquerque

Meu Amor Por Você Cresce a Cada Frase Que Meu Coração Cria!

Inserida por JonathanWillian

A cada instante percebo que tudo esta mudando que nada ira ser como era há 1 minuto atrás .

Inserida por Jhonataserro

Nossas crianças estão cada vez mais em contato com a vida adulta, esquecendo de viver a realidade da fantasia, da imaginação e das brincadeiras.
Tornou-se normal crianças assistirem à programas onde a violência tem uma ênfase maior, onde o normal é ser temido, seja por seu poder financeiro ou por armas.
Os pais, estão cada vez mais sem tempo de brincar com os filhos e transmitir essa atenção tão importante. Substituem essa atenção com computadores super modernos, Internet, vídeo games e cursos para capacitação, esquecendo que substituir não é acrescentar, é preciso se divertir, correr, pular, dançar,alegrar-se com eles.
Faça isso e irá descobrir que é um mágico onde suas mágicas darão origem a efeitos incríveis e imediatos em seus filhos, pois jamais esquecerão desses momentos. Descobrirão que o normal é ser feliz e alegre, e o estranho é ser estressado e ansioso.
Deixe seus filhos se sujarem com barro e tintas de colorir, não permita que a sujeira da depressão e do consumo excessivo caminhe no solo dos sentimentos de nossas crianças.
Não podemos permitir que elas cresçam antes da hora, que sejam crianças na idade, mas adultas no comportamento. Não ache normal chegar em casa e ver seu filho(a) na sala, bem arrumado, assistindo televisão,usando a Internet, ou jogando vídeo game. Não entenda que isso é sinal de boa educação ou bom comportamento, simplesmente por ter a casa em ordem, as paredes sem manchas, os papeis e os lápis guardados, os amigos cada um em sua casa. Espere chegar em casa e ver uma cena diferente, papeis espalhados, desenhos coloridos, amigos de seu filho na sua casa correndo, paredes manchadas, conversas, fantasias e sinta-se realizado por saber que seu filho saberá dividir o espaço de sua casa com a alegria e a felicidade.
As paredes podem ser pintadas, os papeis rasgados ou guardados, os amigos podem seguir rumos diferentes, mas este momento nunca será mudado na vida de nossos filhos.

Inserida por wennerali