A Verdade de cada um Pirandello
Espero que a nossa civilização evolua cada vez mais, a ponto de poder ver o passado, e lamentar-se pelo desprezo dos recursos naturais.
Há amor na metropole de cimento e vidro.
Em cada olhar que aquece,
Em cada mão que afaga,
No abraço que diz tudo.
Há amor em São Paulo.
Viva
Voltei ao trabalho, porque em cada
canto tu estavas.
No pensamento eras viva,tão viva
como quando te deixei.
No teu perfume, calor dos teus lábios,
na maciez de tua pele, a paz encontrei.
Paz, que se sente, quando se beija uma
criança.
As tuas mãos, eu as sinto pelo meu corpo
todo, tuas unhas arteiras, tu as passas
em meu peito.
Te sinto até agora, inteira em mim embora
poucas horas fazem que me despedi, e já
tenho vontade de voltar, ficar para não
mais sair de perto de ti.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Enquanto o Técnico da Seleção escolhe cada jogador com habilidade e conhecimento, os Presidentes da República que temos tido, fazem as suas seleções de Ministros não baseado no critério do conhecimento e habilidade, mas por indicação de partidos aliados, acontecendo de não terem afinidade alguma com o cargo para o qual foram nomeados. O que podemos esperar de uma seleção dessa?
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Cada dia que te via
Quantas lágrimas sorviam entre nós
Tu enxugavas os suspiros
do teu choro de menino
num blusão preto encardido
ou na ponta dos lençóis.
Eu te abraçava forte
entre o peito e o colchão
acho que eu absorvia
cada lágrima vertida.
Tuas lágrimas rodavam
a engrenagem do meu coração.
Ah, meu Deus! Eu não sabia
que a matéria prima eram lágrimas e dor.
O nosso amor (quem diria!) que pudesse terminar
com um sorriso de alegria.
Cada vez me convenço que o fator sorte e menos que o fator se você fazer as coisas bem é perfeito todo o tempo. Fazer especialmente bem é perfeito no momento certo e na hora certa.
Em cada esquina da vida, acontecem encontros que de alguma forma te deixam impressões, sejam elas no coração ou na mente. Os frequentes casos de encontros e desencontros nas "esquinas da vida" está relacionado ao amor; seja ele romântico ou fraternal. Por que esse sentimento tem mania de causar tantos reboliços nessa nossa vida insana? Meus caros leitores, eu não sei, eu só sei que em meio a tantos encontros e desencontros que eu ja vivi, no final de contas eu os aprecio! Os encontros deixaram impressões em meu coração que jamais serão apagados; momentos que vivi e que vivo com eles fazem a minha vida mais doce, tornam a minha primavera mais florida, o meu verão mais quente e por mais que venha o outono e o inverno, eles se tornam tão pequenos que não são nada perto das minhas altas estações! E os desencontros? Ah! Meus queridos, eles se foram da minha vida, porém, eles ficaram na minha mente para me lembrar de que a cada partida de alguém que cruzou a esquina da minha vida valeu a pena! Sim, valeu a pena, pelo simples fato de viver com alguém (mesmo que por pouco tempo) um momento único, que ocasionalmente me trouxe experiência, que por menor que ela seja, a levarei no currículo da vida!
Se cada criança que iniciou uma brincadeira no âmbito das artes fosse incentivada verdadeiramente e num clima leve, descontraído e motivador, teríamos muito mais artistas e consequentemente mais adultos em melhor equilíbrio emocional.
FELICIDADE
É a concepção de lidar com situações provenientes de satisfações promovida por cada reação adquirida, através de um ato de conquista, descoberta, realização e esperança!
Aumentaram as passagens, pra catar os trocados,
Trens e ônibus cheios, cada vez mais lotados
Não tem leitos nem médicos lá no hospital
Mas sobra grana, outro golpe do jornal nacional
“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”
"..É importante cada pequena
atitude, valorizar cada virtude.
Sei, alguns versos são suaves,
outros versos são mais rudes,
mas quero q um dia tudo isso
mude...🎶🎧"
[Renovação - JFS Rap]
Lembre-se, você nao está sozinha, Deus esta contigo em cada passo que der, e quando precisar eu tambem estarei aqui.
Supere-se a cada dia, faça dos seus problemas o tapete para você brilhar, e nunca desista de sonhar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
