A Verdade de cada um Pirandello
A Testemunha
Somente ela poderá nos relatar toda verdade que houve entre nós dois.
Ela é a única que poderá descrever minhas loucuras, ao ver-te naquele momento, em total êxtase, apaixonada, invocando meu nome para que eu, como se fosse uma criança, me despojasse em teus braços.
Ninguém, mais do que a própria, poderá desenhar todas as tuas curvas, teus gestos, tua “Dança da Sedução”, seguidos de suspiros e gemidos que me excitavam a cada instante.
Ela é a única testemunha da noite do nosso amor. Somente ela viu quando tu me olhavas com esses olhos ardentes de paixão, e exalavas todo o teu cheiro. Aquele mesmo cheiro que uma fêmea apaixonada e disposta a se entregar ao seu macho, exala por todo o ambiente.
E os nossos beijos? Pareciam que estávamos sugando néctar, um da boca do outro, de tão doces que eram. “Beija-me, beija-me...” pedíamos um ao outro, deixando de lado todo o pudor, a vergonha, a latêntica e esquecida timidez que houve entre nós no primeiro “oi” que trocamos.
Com certeza, ela não esquecerá jamais dessa noite em que nós dois fomos protagonistas, e ela, uma bela, linda e importante telespectadora, da qual, lhe devemos muito.
Ficaremos velhos, poderemos nos separar, porém nosso momento de amor, talvez o mais sublime de todos, ficará registrada por toda a eternidade naquela ÁRVORE, que foi a maior testemunha do amor vivido por dois corações flamejantes de amor.
Ande em verdade sendo verdadeiro, no fingimento se mostram as mentiras é de máscara fingindo ser o que não é, que os que são de verdade sabem quem é o de mentiroso.
Gente de verdade, gente que é paz, é tudo de bom né?! Gente que não faz cena, gente que transborda transparência,gente que não é muita coisa, mas é real,gente sem puritanismo, Gente que é gente. Gente que não muda o ambiente da paz ,para o caus. Eu gosto desse tipo de gente!
E estarás frente a frente com a verdade, ela falará contigo, te mostrará o quanto és pecador, injusto, indigno, tu chorarás ao ver tua insignificância, então acordarás, serás curado, viverás, serás melhor do que o primeiro, pois não somente fostes chamado, mas também escolhido, basta apenas chamar por ela e a mesma te encontrará.
Ela é como uma espada, corta, vai até as profundezas do ser, mas não destrói, ela cura.
Pensamentos.....
Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir, porém o dormir não vem, nem convém pois quando durmo sonho, sonho que não é realidade quando acordo. Preciso transformar o mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. Me apego na fé que é a única maneira de transpor os dias difíceis sem se deixar abater.
Lembre que você nunca conhecerá de verdade uma pessoa até que tenha tido inúmeras conversas profundas e completas com ela. Não julgue tão rapidamente e abra espaço para o amor para quem você venha a conhecer.
"Percurso, trajetória".
Cansada, ferida, perseguida.
Acuada é verdade.
Desdenho com olhar de maldade.
A vontade ferida.
Todos os dias.
Um pouco de humilhação.
Tentam indignar a luta.
Sabotar a labuta.
Impor a confusão.
Andar, caminhar, percorrer e construir.
Tarefa árdua, muito dolorida.
O menosprezo é uma cratera na alma ferida.
Pois bem, um combate ardente.
Sei perfeitamente minha gente.
Pequeno, imperfeito, cheio de dificuldades.
Não aplaca em mim a maldade.
Meu confronto é existente, combatente ardente.
Toda vez que colocaste em mim, um riso desgostoso.
Amarga tua direção.
Não é a mesma do meu coração.
Enfim, confesso e entrego assim.
A trajetória e percurso.
Do meu sangue azul.
Não pertenço eu.
Meu todo, do meu corpo de norte a sul.
Não pertenço eu a mim.
Sou pensar, sentir e agir.
Sim, Altíssimo, em nome de Jesus.
Sou teu, todim, todim.
Deus abençoe a todos.
17/07/2022 .. 07/54hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Verdade triste, mas verdade. É aqui que vejo mulheres e homens lutando para terem leis para matar uma criança no ventre, lei para serem e incluírem uma língua diferente na escola, mas escolhem as leis que acham proveitosas para si e ter aceitação e como dizem igualdades, que, no fundo, apenas demonstram interesses próprios obrigado a aceitar o que acham certo. Só um lado que se acha o certo o outro se discordar é um monte de invencionices com final fóbico. Violências nestes casos que um doído não aceita o término de um relacionamento e vai agredir, violentar ou matar, tem leis que o protegem assim como em outros tipos de crimes. Que ninguém luta com a mesma garra para ser aprovado, porque esperam acontecer para fazer sensacionalismo ou usar como algo político para benefício próprio.
Acorda povo...
Ricardo Baeta
Algumas pessoas se fingem ser superior com armas na mão, mas a verdade pode ser a severa angústia sobre si mesmo.
As crianças são sinceras por não ter medo de falar a verdade! Os idosos são verdadeiros por ter perdido o medo de dizer a verdade! Enquanto ao decorrer da mocidade esquivamos da conversa ou mentimos por medo de magoar, escondendo então a real opinião.
As pessoas prefere falar da vida do outro dizendo mentira ou verdade, pelo fato de reconhecer que falar verdade ou mentira da própria vida não dá ibope.
"Amigo de verdade não aquele que aceita os erros meus.
Mas é aquele que apesar dos meus defeitos me ama sem nenhum preconceito. "
Autor: Natanael Bonifacio
O amigo de verdade é aquele que tu passa anos sem ver, mas quando encontra novamente parece que só passaram alguns minutos.
O medo
Eu sempre achei que meu maior medo seria nunca poder ser quem eu era de verdade.
Quando a gente conhece alguém que muda sua vida, que te leva aos céus e ao mesmo tempo te mantem pés no chão, você se torna frágil por dentro e forte por fora.
Inda bem que existe a arte
Para nos dá liberdade
E também nos ajudar
A não morrer da verdade.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
Deixei em tua casa a saudade
Trouxe comigo o teu coração
Porque digo em boa verdade
Tu és a minha paixão...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
