A Verdade de cada um Pirandello
A grande verdade é que 2022 já está em pleno andamento...
Tá certo que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, que não está confirmado
se vai acontecer, mas está sendo comemorado desde já...
Então minhas queridas crianças, meu desejo é de
UM BOM RESTINHO DE ANO...
Osculos e amplexos,
Marcial
APENAS DESEJO UM BOM RESTINHO DE ANO
Marcial Salaverry
Quando, no começo do ano 2021, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam dizendo que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: "Pisca-se um olho e está acabando." E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma
rapidez inaudita.
Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que janeiro 2021 já ficou num passado remoto, e muito do que haviamos planejado para 2021, ficou por conta da pandemia, e assim, na verdade, precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que se pode ver. Sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.
Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas pessoas amigas muito especiais, que repassam meus textos para suas amizades, e outras amizades queridas que enfeitam os poemas com belas formatações.
Apenas, por acidentes de percurso, algumas coisas que desejava fazer, algumas pessoas que desejava conhecer, não consegui, mas não desisto, na certeza de que quando tiver que ser, será... Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois corre-se o risco de esquecer de alguém, uma vez que foram tantas pessoas queridas que me prestigiaram com sua amizade, e garanto que não esqueci de nenhuma... Todas estão em meu coração, que é grande o bastante para abrigar a todas. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos prestaram colaboração, que nos dedicaram amizade durante o ano, e foram muitas essas pessoas amigas, algumas mais estreitamente, outras nem tanto, mas todas dedicando-me algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, seu carinho, e principalmente, sua amizade. Cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito. E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.
Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para a frente, não me deixando desistir de tudo, algo que mais de uma vez me veio à cabeça... Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio. Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.
Minhas crianças queridas, com ou sem distanciamento, estou sempre espiritualmente muito bem conectado com as pessoas queridas. Espero que em 2022 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho. Crianças, queiram-me bem que não custa nada.
UM RESTINHO DE ANO CHEIO DE LUZ, SEMPRE COM AS BENÇÃOS DO QUERIDO AMIGÃO, E QUE 2022 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS, E UMA SUCESSÃO DE LINDOS DIAS.
O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!
O guerreiro pra ser Kamorrista de verdade, tem que ter espírito de herói, se despir do seu ego e vaidade.
Com minha simplicidade
Eu falo da natureza
Em sua grande beleza
Que me encanta de verdade
E sem nenhuma maldade
Da mente meu chão não sai
Nasceu lá meu velho pai
Meu rincão que quero bem
Quem não sabe de onde vem
Não sabe pra onde vai.
Glosa: Noélia Dantas
Mote: Bráulio Bessa
As vezes não entendemos os caminhos que nosso coração quer seguir, quando na verdade ele só sente a energia de uma outra que te fará ter borboletinhas na barriga só pelo uma simples mensagem.
Na hora da verdade é bom que não te escondas
E se nao tens pé nesse mar entao nao levantes ondas
Porque hoje apontam o dedo amanha es tu que apontas
Eu ja nao caio por mais que tentem que eu tropece
Tao espera que um gajo se enfurece
A chapa ta quente mas a mim ja nem aquece
É normal chegar aqui achando que você é supertalentoso só para descobrir que, na verdade, só entrou por nepotismo.
Prefiro falar a verdade e viver a verdade duque mi perder no mundo da mentira,
Mesmo sabendo que irei perder algumas coisas, mais não importa desde que eu mi sinta bem comigo mesmo 😀
O amor quando e de verdade ou seja verdadeiro ele superar todas dificuldades , amor verdadeiro ele e capaz de aceitar nossos defeitos superando todas barreiras porque o amor nunca foi perfeito ele e construído na força de vontade que relação der certo a cada dia uma descoberta amar e mesmo que viver em construção amar e entregar amar renúncia amar e vida .Então parabéns a todos que saber o verdadeiro significado da palavra amar .
"Quem economiza de verdade, tem a exata proporção do que deve ser guardado, o que deve ser gasto e o que deve ser investido."
" Antes só que mal acompanhado. "
Verdade...
O que acha do meu ditado?
" Melhor estar bem acompanhado do que sozinho(a). "
Qual prefere divulgar? Qual você acha que atrairá boas pessoas para te acompanharem?
Minha verdade (meu olhar)
Autor: Nyll Mergello
---------------------------
Minha verdade está
Além de palavras convincentes
De mera filosofia
Ou alienações psíquicas*
É preciso mais que isso
Para me encontrar
Quer me enxergar além?
Então
Sonde o abismo do meu olhar
Perscrute meu coração
E talvez encontre o que procura
Lá dentro, em algum lugar
Minha mente é blindada
Sou como um tiger
À prova de fogo e dor
Frio como um android
Indiferente a Foucault,
Nietzsche e Freud
Quer me enxergar além?
Então
Sonde o abismo do meu olhar
Perscrute meu coração
E talvez encontre o que procura
Lá dentro, em algum lugar
Eu não te procurei, na verdade, eu não precisei. O tempo sabia o momento exato de te trazer até mim, e assim foi...
Agora que te tenho, estou bem, não te largo nunca mais, amor!
"E sobre ter paz, e ser grato com tudo que acontece, porque ser de verdade é para poucos, e pessoas de verdade em nossas vidas são raras."😌🍃
A verdade e que é impossível esquecer aquele amor, a gente só segue em frente mesmo com aquele buraco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível