A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495422 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Quem ama de verdade aprecia seu erros e seus defeitos, por que o amor não vê barreiras e nem critica atitudes; ele as apoia, mesmo estando estas atitudes erradas. Por que afinal, no mundo não há perfeição em ninguém.

Inserida por Marcellothadeu

Todas as noites, tua presença aprisiona-me em sonhos, quando na verdade, vives outra realidade. A cada dia me atormentas com mais intensidade, ao sentir a dor da saudade. Nas madrugadas me buscas, porque assim ocultas o mistério da posteridade. No entanto, até que é boa esta fase da idade, pois o amor chega sem maldade para cuidar do que é seu de verdade, mas você preferiu sua liberdade de amar por amar, apenas por vaidade, para mostrar virilidade. Agora colha os espinhos de sua crueldade, porque esta flor já passou da puberdade. Sobretudo, uma vez na vida amou com intensidade e vai ser assim até a eternidade. Sentimento este, que reflete paz e serenidade. Aqui, despeço-me com versos na simplicidade de uma sonhadora que idealiza mesmo é a felicidade. Filosofar é uma raridade e amar com integridade é uma virtude de poucos que amam com fidelidade!

Inserida por SenomaLandy

A verdade raramente está do lado daquele que a propaga. Quem esbraveja a título de parecer dono da verdade, longe de ser intenso, é apenas extenso. Em seu discurso e em sua postura. Quem defende uma verdade, a defende antes a si mesmo, pois sabe que a verdade não precisa se pronunciar para ser aceita. Ela apenas é.

Inserida por LidianeFranqui

Nada nunca vai ser bom de verdade.
E o problema tá em mim.
Mas já faz tanto tempo, que minha culpa já deve ter sido revogada.
Infelizmente, não muda nada.
E é isso aí.

Inserida por saysaysay

Ouço os estrondos dos corações quando a verdade é quebrada.

Inserida por allei

olhe nos meus olhos diga seus sentimentos,
olhe profundamente diga verdade,
sinta meus sentimentos,
sinta a dor que carrego por ter amar,
olhe profundamente nos meus olhos,
sinta meus sentimentos,
viva alguns do momentos no meu coração,
será que viver vale a pena se ainda te amo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A precipitação é amiga do erro e a antecipação é inimiga da verdade...

Inserida por mensagensdeamizade

"A mentira que é tomada por verdade é a mais perigosa de todas e dever ser erradicada. Mas a verdade que é tomada por mentira deve ser preservada e mostrada para que os cegos vejam".

Inserida por FagnerMendes

Eu digo que gosto dele. Talvez você duvide. Pois bem, quero dizer também que isso é verdade, mas que o que sinto por ele não é passageiro e nem um encantamento. Eu sei que ele não é perfeito por dentro, nem por fora. Mas quem disse que eu procuro a perfeição? Não quero viver em vão. Eu gosto dele assim mesmo, com imperfeições e defeitos. E eu sempre vou aceitar isso.

Inserida por SabrinaNiehues

As vezes enchemos de amor e cercamos tudo aquilo que achamos que tem valor, quando na verdade o valor real esta na quilo que nos cerca e nos ama.

Inserida por MarcilioBrito

As vezes pedimos demais a Deus, e na verdade pouco merecemos.

Inserida por dudakauan

A verdade às vezes nos provocam risos, outras vezes lágrimas. Aproveite enquanto minhas palavras te fazem sorrir.

Inserida por talbater

A verdade nao usa máscaras...ou somos verdadeiros ou falsos.

Inserida por adelmar

Só pra constar, quem se ama de verdade não fica cobrando nada de ninguém. Invista em você, no seu bem estar, SE AME MUITO que o resto é consequência!

Inserida por samillepessoa

O fracasso só existe para os covardes e medrosos que teem medo da verdade...somente a verdade poderá nos libertar para sempre.

Inserida por adelmar

O nosso orgulho nos faz vivermos como deuses...quando,na verdade,nada somos...a nao ser simples e míseros mortais.

Inserida por adelmar

A verdade alegria de viver, está na felicidade de amar e não sofrer!

Inserida por RobertoStifller

PRECEITO

Que para o amor
o coração haverá de pulsar,
e a verdade em paixão
se aflorar desse pulsado...

Eis o seu coração de precioso,
confessa-o de amor e de direito;
mas não o confunda
em sentimentos enganosos.

Inserida por acessorialpoeta

NUMA SÓ REALIDADE

Agora que se revelou a verdade
Do que tínhamos vontade
Do que queríamos pra nós, amor
Vamos amar endoidados
Pra não perdermos os lados
Que o nosso amor encontrou...

E o coração
Vamos pulsar de verdade
Agora numa só realidade
Sem termos que implorar a paixão
Que então,
Não tínhamos pra dar...

Agora vamos nos completar
E aos desejos doar
Os beijos que nunca demos
Que agora,
Nos surgiram as estrelas
E pra não deixarmos de vê-las
Vamos amar e sorrir
Assim como nós nos amamos
Nessa paixão de verdade
Que nos veio enfim, amor

Agora vamos amar de verdade
Numa só realidade
Sem termos que implorar a paixão
Que então,
Nos veio enfim, amor.

Inserida por acessorialpoeta

Já que não acredita na minha verdade, continue acreditando na quelas mentiras!

Inserida por RobertoStifller