A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 487685 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Muitas vezes achamos certas coisas impossíveis, quando na verdade seriam demoradas.

Inserida por paulosisko

Torna-se relator da verdade é função de qualquer ministro de Deus, que O representa na sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

No momento em que começamos a temer as opiniões dos outros e hesitamos em dizer a verdade que está em nós, e por motivos de política ficamos em silêncio quando deveríamos falar, as inundações divinas de luz e vida já não fluem em nossas almas.

Inserida por pensador

"Nós nos enganamos acreditando que vivemos no mundo material - mas na verdade vivemos no seu espelho dentro da nossa mente"

Inserida por pavinski

Os componentes para uma vida amorosa duradoura são coisas simples, na verdade, posso dizer que são atitudes simples com uma pitada de bom senso. Em sua base, temos confiança, lealdade, carinho, paixão, reciprocidade empatia e diálogo... no meio teremos discussões e momentos triste que serão atenuados com simples atitudes de carinho e empatia; desconfiança poderá surgir mas se há confiança, lealdade e que seja reciproco, tenha a certeza de que isso nada afetará. No topo, será de onde poderão ver enlace, moldado com parte de cada um.

Inserida por trechoslivres

Não é verdade que apenas se quer o que não se tem. Ama-se o que se tem e valoriza-se o que nos faz bem. Nada é do mundo dos homens e nada interfere com a vida e com a emoção de a sentir, de a sorver e de a viver.

Inserida por MariaAlmeida

Quem ama de verdade o(a)parceiro(a),não cansa de ver o brilho na sua face.

Inserida por Franvina

No país dos burros falar a verdade é ofensa.

Inserida por kelvenaraujo

A única fala irrefutável, é de quem está de posse da verdade imutável.

Inserida por apabranches

Sabe o que eu queria de verdade? Poder voltar no tempo. Fazer muita coisa diferente. Mas será que eu saberia fazer diferente? Ou cometeria os mesmo erros?

Janaina Caetano

Inserida por Janna86

Quem ama de verdade,não tem a palavra ódio no seu dicionário e nem no seu coração.

Inserida por Franvina

Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.

Inserida por VandaVieira

Procupe-se mais em ser verdadeiro. Ter educação não significa deixar de dizer a verdade na hora propicia. Não se ocupe ou se culpe por ser indelicado, por ter magoado aquele que te trai a confiança. Pois este já te maguou antes de você ser inapropriado.

Inserida por VandaVieira

Reflexivo nesta existência, vejo só em verdade a inevitável sequência: o moço, o velho e a saudade

Inserida por AlessandroLoBianco

prefiro sempre, dar espaço no meu coraçao para a paz, harmonia, verdade e o amor, e isso ja ocupa espaço demais!!!simone vercosa

Inserida por vercosa

Suponho que o maior ato revolucionário que podemos fazer é dizer a verdade.

Inserida por pensador

Logo quando a frustração se aloja por entre o coração deixamos de gostar em verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

"os homens sempre procuram a ilusão nos sorrisos delas enquanto eu encontro a verdade no seu olhar..."

Inserida por hesdras_barreto

A Verdadeira Companhia

A saudade que tenho nas puras recordações de verdade é a da minha pureza na infância. Do meu contato com os animais de como me sentia tão bem com estes. E em seus olhos via com ternura toda sua sinceridade e doçura no mais puro instinto que neles se expressava-se.
Em cada animal ou nas oportunidades de contato com a natureza sentia como minha alma sentia-se tão livre. Na sensibilidade que me aflorava profundamente da alma por cada animal que tive. Arde-se a certeza em meu coração que eles sim foram os meus amores na minha tenra idade.
Por esse amor via-se minha mãe obrigada manter algum animal como mascote em casa. Principalmente gatos, lembro do trabalho que eu dava por causa desse amor.
Em quantos outros meninos machucava cães e gatos numa demonstração de crueldade humana ainda na infância, tentando mostrar o quanto eram bestiais. Eu simplesmente os amavam.
Na maior parte daquele tempo de outrora no qual levou minha infância embora. Eu sempre tive do lado de algum deles uma real e verdadeira companhia. A sim jamais me sentir sonzinho e sim acompanhado de verdade de toda sua sinceridade. E esses foram os momentos mais feliz de minha tenra idade.
Tenho até hoje de lembranças cicatrizes em forma de carinho, frutos dos abraços, beijos e carícias para com eles. Nesse contato tão próximo que tive para com os animais. E sabia que mesmo que eu fosse ferido por algum animal ele jamais feriria minha alma muito menos meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Não busque pessoas verdadeiras
Mas sim busque a sua própria verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp