A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495618 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

só quem já perdeu algo de verdade sabe o valor de quem se foi.

Inserida por Dom-Oliviero

No final das contas, a sua mentira se tornou sua verdade e agora aquilo que você mais queria está diante dos teus olhos...
mas você se tornou tão fútil que já não faz mais sentido o teu desejo.

Inserida por Dom-Oliviero

Em vez de falar da vida dos outros, comece a falar da vida de Jesus que sempre falou a verdade nessa terra.

Inserida por jefferson_vieira_1

Não precisa querer parecer ser forte e inabalável o tempo todo, quando na verdade, por dentro está quebrado de tanta dor.
Não precisa fingir que é de ferro, que suporta tudo, você é apenas humano.

Você tem seus limites, suas crises, suas dores.
Eu sei que a vida costuma ser dura, ela bate sem dó fazendo você chorar e molhar o travesseiro durante a noite com lágrimas.

Mas isso não quer dizer que está derrotado, seus sonhos não foram perdidos e a alegria não foi embora. Apenas tem que entender que essas dores estão te preparando para subir um degrau a mais na vida. Imagino que não está fácil, porém ficar escondendo sua mágoa não te ajudará em nada, desabafe, grite, faça o que for, só se livre dessa culpa.

Você não foi culpado por ter sido traído e abandonado pelas pessoas que você ama, muito menos fez algo de errado, é apenas uma circunstância te mostrando que nem sempre viver é fácil, mas que mesmo assim vale a pena cada segundo da sua existência.

Se tiver um amigo de confiança, conte para ele sua angústia, mas quer um conselho melhor? Conte tudo para Deus, fale com Ele o que pensa, o que te atormenta, o motivo do seu sofrimento.

Brevemente tudo será apenas uma lembrança, será um passado que fará você lembrar que as dores e as aflições não são para te matar, e sim, para jamais esquecer que é ser humano como qualquer outra pessoa, não existindo ninguém superior, insubstituível e inabalável, mas todos dependentes do único amor, amor de Deus.

Instagram: marcosspoeta

Toda verdade tem seu preço, tanto para quem recebe como para quem entrega.

Inserida por israellopess

Eu levei tempo para entender que pra ser feliz de verdade você só depende de você. As pessoas ao nosso redor não são incumbidas dessa tarefa.

Inserida por DeizeRocha

Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.

Inserida por carlos_henrique_23

aprenda que verdade caminha lados opostos e que nada pode ser de verdade,
até quando sonha pode ser uma realidade paralela
toda pareidolia reflete seus momentos e desejos mais intensos,
tudo que deve sentir e viver, pode ser uma mentira,
estar conectado apenas é mais uma forma de controle.
adquerida pela ordem social de um programa regido por eles.

Inserida por celsonadilo

Seja solidário e paciente com os arrogantes, eles parecem fortes, mas na verdade são fracos, usam a sua arrogância para camuflar a sua fragilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Você mentiu durante tanto tempo, que mesmo se falasse a verdade agora, não te daria nenhum crédito. Sua atuação é de péssimo gosto. Não vou te assistir por muito mais tempo, e não vou te aplaudir. Detesto gente mentirosa e fajuta como você.

Inserida por Leilocaaa

A Verdade sempre aparece, A mentira nunca permanece.

Inserida por OliverCry123

O teu amor envelheceu? Não há mais vigor? Do que restou daquele ardente amor?
Na verdade o teu coração se transformou em pedra, incapaz de ser perfurado. É duro como uma rocha, Insensivel ao mundo.
Você domina bem teus sentimentos. Isso me surpreende.
Você tem na palma de suas mãos o meu amor, mas prefere esmaga-ló.
Meu coração é teu e você prefere feri- lo.
Do que abraca-lo.
Esse domínio sobre teu coração te leva longe e ao mesmo tempo em lugar nenhum.
Te leva para longe de mim e mais perto da escuridão.

Inserida por bruno_neves

Amar? Amar eu amei, amei com verdade amei, com sinceridade, amei com intensidade, amei com loucura, amei com doçura,amei com criatividade, amei com prosperidade, amei com dignidade e de tal forma amei que me decepcionei....

Inserida por NereidyMilioni

A melhor forma de viver a vida e Aprendendo como ela e de verdade.

Inserida por jerseny_luis_guihemo

Cresci ouvindo que a verdade sempre prevaleceria, e hoje eu penso; quem diabos criou essa frase só podia estar acostumado demais com a mentira, a ponto de confundi-la com a verdade

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Só é possível chegar a verdade, se nos livrarmos das amarras que colocamos para nos adaptar ao mundo.

Inserida por fausto_luiz

Em verdade, a sabedoria é dada pela prática constante da humildade... !!!

Inserida por AyrtonRodrigues

Quando começo a perceber a verdade e a adquiri-la, pelos fatos da vida. Expandindo o meu horizonte de visão e deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

Quando começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e no caminho para expandir o horizonte da minha visão, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis