A Verdade de cada um Pirandello
O coração nem sempre é o mocinho da história, às vezes, na verdade, ele é o maior do vilões. Mas, e o que importa? A gente sempre vai insistir e o seguir mesmo assim, porque nem sempre o que é bom é o que é melhor pra nós.
Fiquei sem reação em imediato, sem chão, não sabia o que eu estava sentindo, mas a verdade é que doía muito. Tantas incertezas, mas eu coisa eu sabia, anoite seria longa e cheia de lágrimas.
O sorriso que estampava o meu rosto foi interrompido por um olhar de decepção, senti meu coração pesar e meus olhos se embaçarem. Eu tava totalmente destruída… Olhe para cima, disfarcei a tristeza, respirei fundo, mas tudo isso foi em vão, quando me dei conta minhas lágrimas já estavam molhando meu rosto. Doeu te ouvir dizer que você amava outro alguém, e que a gente foi um erro, a dor foi tão grande, que por um momento eu achei que enlouqueceria, naquele momento eu só tinha forças para chorar, não era só decepção e dor, era raiva e desilusão. Eu queria não chorar, eu tentei parar, e me acalmar, mas chorava cada minuto mais. E você já chorou até sua cabeça começar a dor, você sabe do que estou falando.
Me deu vontade de dizer, que era verdade sim, mas meu coração era seu, que aqui dentro não tem mais nada, que você destruiu tudo, que não restou mais nada. Que eu não sou capaz de amar intensamente como antes, e que de alguma força, você me matou. Que dói, e que eu me odeio por que amar tanto alguém que só me fez mal. Queria, te falado também, que foi pelo seu sorriso que eu me apaixonei, mas toda vez que eu te via sorrindo para outro alguém, meu coração se despedaçava. Que foi a sua boca que desejei, mas toda vez que outra a tocava, eu me contorcia de inveja. Mas apenas confirmei, o que era fato. Eu queria dizer tanta coisa naquele momento, mas meu silêncio prevaleceu. E talvez tenha sido a melhor coisa que eu tenha feito, por que eu já gritei tanto e você nunca ouviu, não seria agora que você escutaria meus choramingos.
Tão tímida, delicada,
Suave, linda, e leve!
Até que bebe...
Continua linda!
Mas de verdade...
Ai você desce do salto,
Você roda a baiana.
Me deixa cheio de vontade!
Fala sem pudor, sobre amor,
Esparrama seu jeito de amar,
Conta-me seus segredos,
E até consegue dizer que me ama!
Sem em nenhum momento se envergonhar!
Ah menina,
Se você soubesse o desejo,
Desejo proibido que existe em mim,
Você não ficaria assim tão perto!
Manteria uma distancia segura,
Antes que eu te segure,
E te de o beijo que você merece,
E que me mostra sempre,
Que está pronta e que vai adorar!
Enquanto há vida há esperança. É mesmo verdade. Independentemente do local que ocupamos neste mundo, da nossa condição e estatuto sociais somos gente com uma história. Cada um de nós tem a sua própria essência. Somos tantos e tão diferentes. Mas o que nos distingue... no fundo é o que nos une.
Fácil é amar na beleza, na fartura, na glória, seus amigos de verdade, serão aqueles que te darão quando necessitares e nunca te viraram a face
Se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível. Se saudade machucasse eu já estaria destruído e se amor mudasse eu estaria irreconhecível...'
Gosto da paz que você traz pra mim com a verdade de que tudo dará certo. Preciso disso. Você é o horizonte que paro para olhar sempre quando necessito de uma pausa breve. Assim como o mar traz as melhores respostas, seu abraço é a própria certeza. Nele eu deposito tudo o que há em mim e que precisa ser acalentado. Admiro o seu jeito de varrer a minha tristeza para longe de mim e pôr um sorriso no meu rosto. Você é muito bom em colocar coisas, como algumas pitadas generosas de paciência e lucidez. Cobertor e filme antigo só se tornam bons quando estamos juntos.
A verdade é que já amei e amo, mesmo os relacionamentos deixando feridas, pude perceber que essa feridas me ensinaram grandes coisas que eu não aprenderia sem antes ter passado.
Eu não sabia
Eu não sabia que na verdade ele nunca fora apaixonado por mim.
Eu não sabia que ele era um estraga-prazeres.
Eu não sabia que ele curtia e se interessava por beleza e moda
Eu não sabia que ele queria guardar os problemas em sua velha mochila
Eu não sabia sorrir, sorrir e sorrir.
Eu não sabia que éramos parecidos,
Eu não sabia ser feliz com seus defeitos
Eu não sabia que tinha determinação
Eu não sabia...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
