A Verdade de cada um Pirandello
" cada vivencia uma recordação,
cada erro um aprendizado,
cada desprezo uma lição,
cada pessoa que cruza meu caminho
tem de min exatamente o que merece ... "
"By EdMaR Miranda"
Para cada um de vós o dever supremo é escolher para si aquilo que ninguém lhe possa infringir ou usurpar. Tal coisa.. é o amor de Deus, pudesseis apenas perceber.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
Seja como for o desejo e a vontade de viver nunca deve ser aceita como um obstáculo e sim a cada dia uma vitória a mais a ser vencida.
Amigo...
Se...ouço-te recitando..., cantando..,
cada verso, cada música...,
soam-me como um convite à sonhar e a dançar...
e..sonhando...dançando.....
eu posso perceber o quão poético e sonóro,
podemos ser na vida.
Se...ouço-te conversando... ensinando...,
Cada tema, cada aprendizado...,
chegam-me como um convite à reflexão e
ao conhecimento...
e...refletindo...aprendendo....
eu posso perceber o quão profundo e diversificado,
podemos ser na vida.
Se...ouço-te reclamando..., pedindo...,
Cada reprovação, cada cobrança...
desperta-me como um convite à revisão e à solicitude
e..revendo...solicitando...
eu posso perceber o quão insatisfeito e servível,
podemos ser com a vida.
Se...vejo-te brincando..., feliz...,
Cada travessura, cada festa...
contagia-me de sua felicidade
e...animando e animado,
sei -te leve e livre
em sintonia com a vida.
Se... vejo-te carregando...,realizando...,
Cada dependente, cada obra...,
certifíco-me da sua responsabilidade...
e...levando e construindo,
sei-te zeloso e capaz
em sintonia com a vida.
Se...sinto-te acarinhando..., beijando...,
Cada carinho, cada contato...,
percebo um ser afável...
e...de um gosto incomum...
mas... meigo e delicioso,
em harmonia com a vida.
Se... Sei-te longe...
e..sonhando com você,
posso perceber o quão
de beleza tem a vida.
Deus tem planos
Deus tem planos para cada um de nós,nesse imenso quebra- cabeças que é a Vida!
Muitas vezes as soluções parecem não exitir, mas ele o senhor Deus aparece, e num passe de mágica, tudo se resolve, tudo é posto no lugar!
Então se voce se sente perdido,acha que Deus não faz parte dos seus planos, lembre-se voce faz parte dos planos de Deus!
de alguma forma ele quer te usar para fazer o bem em nome dele, então deixe ele entrar na sua vida e tenha certeza ele não te abandonará!
Cada um cuidar de sua vida,mas sendo assim cada um tem que seguir um rumo diferente e deixar tudo o que aconteceu sendo bom ou ruim.
E não apenas dizer cada um cuida da sua vida e ainda assim ficar tentanto manter contato..
PORTUGAL
A salvação de cada um de nós é cada um fazer o certo e não o errado, se cada um de nós fizer o que deve o país avançará, se isto não acontecer o país retardará o seu desenvolvimento, e a muito custo que nos pareça, desaparecerá o nosso sustento!
Um país a honrar e evoluir, sem nunca deprimir.
Pois não motivo para isso, basta pensar o seguinte:
Quero ver filhos, netos, tudo do melhor, para isso tudo o que tenho de fazer, devo fazer com ponderação, para não surgir uma desilusão e não perder o meu tostão.
Força portugueses o nosso futuro depende de todos nós, não desvalorizem ninguém pois essa pessoa pode ser essencial para que este país se mantenha de pé e avance.
"O monstro esta em cada um na medida em que deixamos de enxergar o coração. Mas é necessário que exponha o seu."
"Hoje vivo um amor que não é correspondido. Sinto a sua presença a cada minuto, seus beijos foram marcantes e seu olhar penetrante me conquistou. Hoje sei que é impossível te amar, pois você conseguiu me magoar... Jogou fora todo esse amor.... Ah!!!!!!!!!!!! só posso dizer que sinto pena de você!!!!!!!!!!!!!!!
Cada toque e 1 um sinal q te quero cada mensagem e um carinho q te quero fazer , posso nao estar por perto +tenho-te no meu coracao .bjssss amor
Todos somos de capacidade para fazer diferença
Cada um de nós pode moldar seu proprio futuro
Visão sem ação não passa de intenção
Ação de visão é um passa tempo
Visão com ação pode mudar o mundo !
FELIZ será aquele que conseguirá ser VERDADEIRO em todos os REQUISITOS da vida! A cada barreira um pulo, a cada derrota um aprendizado, e a cada emoção um sorriso! Esse é o meu LEMA, minha RAZÃO de VIVER, se vc não é assim, qe. tá fazendo aqui? O mundo pertence a quem não tem medo de riscos e sabe se atrever! EU FAÇO O MEU DESTINO, SE QUISER TE DOU CARONA!
Tomaremos diferentes rumos, mas não importa aonde vamos, levamos um pouco de cada um a todos os lados
Somente nós mesmo poderemos falar do que vivemos e sentimos, por que cada um é cada um. E seria muito facil ser expectador da vida alhei, seja vc mesmo e não espero que ninguem viva o que voce tem que viver. Pense nisso.
Ser um bom amigo e ter bons amigos enriquece a vida!!!!!!!!!
Encare cada manhã como uma nova oportunidade!!!!!!!
Os melhores momentos da vida estão em simples atos!!!
O importante é viver intensamente cada momento!!!!!!!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
