A Verdade de cada um Pirandello
PROSPERIDADE
Prosperidade é olhar pra trás e ver como valeu a pena dar um passo de cada vez, é ter alguém pra amar, é ter alguém que te ame enquanto muitos não têm ninguém.
Prosperidade é alcançar os objetivos pelos quais você lutou, é fazer rir quem um dia chorou, é cuidar de um coração que outro alguém despedaçou.
Prosperidade é se levantar depois de alguns tombos, é conhecer novos lugares ou encontrar algo novo no mesmo lugar de sempre.
Prosperidade é dar o melhor de si, é fazer pequenas gentilezas nunca feitas antes, é não se abater com as coisas tristes e tocar a vida avante por saber que alguém mais precisa de você.
Prosperidade é se arriscar às vezes, é fazer a diferença que você nunca fez, é surpreender, se superar.
Prosperidade é se desapegar de coisas que não te servem mais, é doar um pouco de si pra alguém que precisa da sua generosidade.
Prosperidade é não ver apenas o trabalho como prioridade, é tirar um tempo só pra família, tirar os sapatos e correr de pés no chão, se despir de toda pompa e se sujar com as crianças, deixar de lado por um momento os “bons modos” e comer pizza com as mãos.
Prosperidade é procurar qualidades onde os outros só vêem defeitos, é fazer hoje o bem que não foi feito ontem e, acima de tudo, é reconhecer que é Deus que te faz prosperar um pouquinho cada dia mais.
Prosperidade é inda de bolsos vazios reconhecer que sua vida vale ouro e quando o amanhã te trouxer novas oportunidades você será um pouco mais próspero que hoje e um pouco mais cada dia.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
Quem dera eu pudesse ser como o pensamento,
E estar com cada um de vocês ao mesmo tempo,
E mostrar-lhes de perto todo o meu contentamento,
De tê-los comigo sempre, em meu peito adentro.
Quem dera, eu pudesse de alguma forma lhes provar,
Que cada um tem em meu coração o seu lugar,
E que o amor de vocês é que me ensina amar,
E que este amor, é o que faz o meu coração pulsar.
E a cada dia, vocês me deixam cada vez mais contente,
Fazem-me sentir, que realmente eu sou gente,
E não apenas um alguém, a vocês, indiferente.
E é por isso que eu vos peço, humildemente,
Que creiam, que eu vos amo, sinceramente,
E se eu pudesse, eu vos falaria, frente a frente,
E vos daria, um grande abraço, carinhosamente.
Cotidiano é um Replay que reinicia novamente
Cada dia que vai passando eu me torno mais persistente.
o segredo de saber vestir.reside no seu ego,na vontade de se sentir bem e confortavel.cada peça é uma peça.e o momento faz da sua presença notavel.Theo Zanda
Cada lágrima derramada ,
é um grito de superação .
Que as próprias não seja
derramada pelo mesmo motivo
e sim por te-las vencido .
Não existe solução única para problemas variados. Cabe a cada um encontrar, mesmo que com ajuda, a sua solução pessoal, o seu caminho. Não espere milagres. O fato de estar vivo e procurar a luz já é o milagre que precisa e de resto, muito trabalho pela frente. Acostume-se com isso, as leis espirituais não vão mudar somente para te servir.
Ponto de equilíbrio
Há um tempo para cada detalhe, um lugar para cada sentido, uma história para cada capítulo. Saber olhar e ler nos reflexos do passado os momentos em que fomos tocados, permite-nos saber os caminhos que trilhamos, os locais que visitamos, as pessoas que já fomos. Há intervalos de tempo em que não sentimos nada, em que deixamos apenas este passar por nós como se fossemos uma rajada, de vento quente, ou uma folha perene que à árvore se prende. Depois, outros há em que sentimos um turbilhão, que nos levanta os pés do chão e nos eleva como se tivéssemos asas. Nesses bebemos da brisa as emoções que como relâmpagos ecoam na alma os seus trovões, avançamos, sem preocupações, para qualquer lugar do universo. A melancolia é um reflexo dos momentos vazios, oposto à alegria que preenche os instantes de euforia, em que o coração palpita e o corpo se agita em ondas de prazer. Mas os silêncios são fundamentais, são reflexões espirituais que nos permitem alcançar o equilíbrio, que nos levam ao encontro da energia primordial, são pedaços de tempo difusos, que pairam entre os segundos.
Antonio Almas
Agora sei,
Que cada vez que passa o tempo,
É um momento da minha vida que eu poderia estar junto a ti.
Abraçados, beijando, afagando...
O que acha de fazer tudo isso de novo e voltar a me fazer sorrir ?
Você foi a única que conseguiu me despertar, meu amor.
Da sua Pessoa eu não consigo sentir rancor.
Não vamos lembrar do nosso passado frustrante
Devemos pensar adiante e Viver sem Pudor.
a vida é justa para todos, as nossas acçoes são as que garantem um sucesso ao nosso futuro, cada momento na vida é uma data espeçial para ser bem comemorada, nunca se sabe quando vem o mal, apenas curte cada momento da melhor forma, praticando boas obras e ser feliz.
Nesta vida, cada um tem razão na sua razão de ser.
Explicando: cada um de nós tem razão naquilo que decide, fala, sente...de acordo com o que entende ou sente da/a vida.
POR EXEMPLO: numa briga eu acredito que tenho razão de estar brigando por causa das minhas crenças e razões, o outro da mesma forma.
No amor, somos todos aprendizes e iniciantes.
A cada novo amor, um novo preâmbulo é escrito.
E é preciso ler e reler a história, pois ela será sempre
Inédita.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
No momento de desespero, nós não conseguimos perceber, que a cada dia devemos dar um passo, só mais um passo, para que no fim se possa olhar para trás e olhar onde você estava e onde conseguiu chegar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
