Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 500257 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Se Jesus virá como um ladrão de noite, eu quero ser um refém eterno.

Inserida por ferilva

Adoce a vida com um sorriso sincero e veja como as pessoas vão ficar açucaradas e derretidas no mel do seu carisma. Bjs

Inserida por ElianeBatista

Deus dai-me a graça de ser um ateu segundo teu coração.

Inserida por Elcimar

A sabedoria só torna-se relevante quando se adota a experiencia de vida em função de um novo aprendizado.

Inserida por ElianeBatista

eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!

Inserida por Gang-Stars

Plantei em meu coração um amor! O qual só eu rego, Este sentimento... Mais me enche de alegria, Só de saber que Ele existe... Pior que amar sozinho. É ter alquém por compaixão... Então meu amor é livre e somos grandes Amor-amigos...

Inserida por Elizamaria2

Menina, pare de sofrer por causa desses canalhas, da um tempo, e "dê férias para seu" coração.

Inserida por GabrielaStacul

Pode-se construir sonhos sem ter um alícerce, a diferença é que você mesmo precisa fazer a estrutura, as vezes se perde tempo e força nisso, mas o importante é a fé permanecer, nela você encontra tudo que precisa pra seguir em frente e vencer.

Inserida por GabrielaStacul

Olha, se eu falo e você não compreende, não adianta buscar o dicionário, melhor viver mais um pouco e depois começar a me ler do início.

Inserida por GabrielaStacul

Há livros que absorvem vidas e há vidas que não valem um livro.

Inserida por VampyLu

A mulher só encontra a felicidade, quando nasce um filho!

Inserida por ludmilavaz

Recentemente, um certo movimento religioso prometeu o fim do mundo para o dia trinta de junho. Não exatamente o fim do mundo, mas a metamorfose de humano para divino de seu líder e de seus liderados.


Nada aconteceu, obviamente. Não se pode datar assim o começo da Nova Era Divina, onde Deuses e Heróis voltaram a caminha entre os homens. O cinema e arte, como janela profética, nos prepara para tal. Mas o quando está condicionado a nossa capacidade de desprender de velhas mentiras religiosas que nos ensinavam a necessidade do sofrimento e da caridade e nos reduziam ao pó. A grandeza que se espera ver fora deve primeiro ser encontrada dentro, ou não seremos heróis espetaculares e sim monstros terríveis, obcecados em fazer com que todos sejam, mesmo que a força, como nós.

Inserida por MestreAlec

O sentimento de falta e saudade é um vírus que pode infectar qualquer coisa, só basta saber que gostamos dela.

Inserida por PauloRCC

“ [...]-Um olhar significa tudo e a pessoa pode dizer que não significa nada, lembra a expressão 'um olhar vale mais que mil palavras'... Você está me olhando como da primeira vez que nos vimos.
-Não lembro a primeira vez que nos vimos.
-Porque não foi importante para você. Lançou-me um olhar tão penetrante e dominante que seria impossível não lembrar.[...]”

Inserida por araujoerika

Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?

Inserida por araujoerika

"[...] -Estou bem aqui - era um sussurro tão baixo que sua voz se misturava ao barulho do vento das árvores que os escondiam.
-Eu sinto que é você. - disse ele inseguro, ela sabia ser grossa quando queria, mas também sabia pronunciar o ma...is doce e puríssimo mel que foi capaz de encantá-lo - Apareça para mim.
Em alguns passos vacilantes e cambaleantes ele alcançou um pequeno ponto onde o luar iluminava sem a interferência das árvores. Olhou por toda sua volta, acreditou que o luar ofuscava sua visão por entre as sombras das árvores e por um momento pensou que estava sozinho, louco, delirante. Achou por aquele instante que ela nunca estivera ali, que a voz que escutou foi provocada por seu cérebro, em um desejo louco de ouvi-la, de senti-la, tocá-la...[...]"

Inserida por araujoerika

Conhecimento é um ato de merecimento.

Inserida por JackOlvTopSecret

"O despertar de um grande poeta só ocorre quando ele vivencia sua poesia"

Inserida por araujoerika

Saudade é um amor ainda habitando em nós, mas um dia...ele terá de nos deixar, arrumar as suas malas, para que outro morador habite em nosso coração.

Inserida por servamara

[...] Volto no tempo em um mês de janeiro há alguns anos atrás e lembro-me ainda embora os dias consumam já muitas lembranças depois dos cinquenta.
Voltando a minha memória indelével de quase velho sonhador, recordo-me da menininha que foi minha anos atrás. Talvez não tivesse sido inteiramente minha, na integra eu digo, mas com o passar dos anos acrescentamos as nossas lembranças de experiências vividas com fantasias idealizadas, confundindo o que aconteceu de fato e não, tornando tudo mais agradável lembrar.
O sol ardia sobre meu pensamento pecaminoso, deixando tudo mais tentador. Do lado de fora, apenas, podia contemplar a menina de meus sonhos que almoçava com a família num restaurante próximo a sua casa.
Eu, ainda nos meus “anos dourados”, era um moço tímido e de certa forma arrogante. Meio desajeitado e cabeça dura. Era só mais um jovem moço apaixonado.
A menina conheci numa fazenda...[...]

Inserida por araujoerika