A Tempestade-William Shakespeare
Quando sua vida nublar, a tempestade chegar e tudo parecer sem saída, segure-se em si e converse com seu íntimo.
Há em você toda força necessária para superar as maiores dificuldades!
E se ainda assim, parecer tudo sem solução, perceba também em si, que sua força é suficiente para fortalecer mais alguém e que talvez, muito esteja também precisando.
Não desanime-se por muito tempo!
Alimente a esperança! Fortaleça sua fé!
Acredite, o momento ruim passará e você sairá desse momento, muito mais forte, porque a sua dor, construirá sua fortaleza!
A tua fé é a alegria necessária para amenizar a tua tempestade.
De coração... Por alguém que já aprendeu a vencer algumas grandes dores.
#vivadiasdealegria
Há vento que sopra tempestade e tormenta em nossas vidas, quando percebemos a tempestade toma parte de certas coisa quem nem queríamos estar nelas.
A vida tem tudo a ver com economia. Um sistema natural de lucros e perdas. Dependente da tempestade perpétua pra se sustentar. Vendavais violentos de destruição criativa abrindo incessantemente caminhos pra algo novo. A única escolha que temos é resistir à tempestade ou recebê-la de braços abertos.
Lugar mais seguro em uma tempestade
Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente em problemas. - Salmo 46: 1
O lugar mais seguro no sul da Flórida durante a temporada de furacões pode ser o Centro Nacional de Furacões de Miami. A estrutura de US $ 5 milhões possui paredes de concreto de 10 polegadas projetadas para suportar a força de ventos de 130 mph. Como as fortes tempestades ocorrem todos os anos, o Centro está lá para proporcionar um ambiente de trabalho seguro para as pessoas que monitoram o clima e emitem os avisos. Quando outros residentes saem, eles devem ficar.
Assim como os furacões, as tempestades de nossas vidas chegam com uma regularidade desconcertante. Muitas vezes atacam sem aviso e perduram sem serem bem-vindos, testando os limites de nossa fé e perseverança. Mas Deus nos deu um lugar de segurança no meio de nossas circunstâncias.
O profeta Naum escreveu: “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nEle confiam ”(1: 7). E o salmista afirmou com confiança: “Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente em problemas. Portanto, não temeremos, ainda que a terra seja removida ”(Sl 46: 1-2).
O próprio Deus é o nosso centro de segurança. Não é nossa força, mas a Dele que nos protege dos ventos redemoinhos das circunstâncias e da mudança.
Dá-me um espírito de paz, querido Senhor, Em
meio às tempestades e tempestades que rolam,
Para que eu possa encontrar descanso e quietude interior,
Uma calma enterrada profundamente em minha alma. —Dawe
Quando o problema entrar em sua vida, procure abrigo em Deus. David C. McCasland
Perto está
Sua voz ecoa
Eu sei que perto está
Mesmo em meio à tempestade
Em alto-mar
Sobre as águas
Vem andando
Me encontrar
A melhor parte da tempestade é saber que depois dela você estará muito mais forte e resiliente!
@elidajeronimo
A vida é sobre ter dias tranquilos
Aquela esperada calmaria depois da tempestade.
A vida também é sobre estar com pessoas especiais
Pessoas que realmente importam.
Não é sobre ser feliz o tempo todo, mas se alegrar com aqueles dias em que tudo é amor.
"Pareço uma invernada com esse vendaval de emoções.
Mas posso suportar essa tempestade, se me cultivar com amor, floresço na primavera."
Jesus acalma a tempestade.
Qualquer que seja a tempestade, Deus conforta o nosso coração com a certeza da vitória da bonança.
A benção já foi decretada, basta somente se concretizar no tempo do Senhor e não no nosso tempo.
Por isso, precisamos aquietar o coração, permanecendo firmes na fé, esperando sem desesperar.
O segredo é confiar, confiar em Deus, acreditar que ele é o nosso ajudador conforme diz a sua palavra, sabendo que Deus não é homem para que minta. Daí, a nossa certeza da vitória, amém!
Assista ao vídeo. Há mais bênçãos nele!
https://youtu.be/SqyHQGvRnz8
Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.
Que você sempre tenha essa força sobrenatural de seguir em frente mesmo quando vem a tempestade...
@elidajeronimo
Dizem que um mar calmo nunca fez um bom marinheiro, porém, muitas das vezes, a tempestade é forte demais para ser suportada.
Tempestade de amor
Ontem eu era chuva fina
Hoje sou tempestade de amor.
Meire Perola Santos
05/07/2019
16:22
