A sua Beleza a Incomparavel
Em sua mente não existe a idéia de solidão pejorativa, ela é uma arma, sempre carregada, que você mira, finge que não dispara, mas quando se vira prefere atingir pelas costas.
Quantos cartuchos já gastou essa semana?
Pode dizer, eu sei que gosta de contar bala por bala.
Sinto Muito
.
Sinto sua falta como nos dias em que esqueço de levar algum lanche para o trabalho, parece imbecil, comparação infantil, mas é exatamente aquele vazio, vai surgindo aos poucos, incomodando, por ser interno parece que sofro mais, logo vem a impaciência junto a dor de cabeça, e não há remédio que me faça bem, não há carteira inteira de cigarro que me acalme.
Sinto muito a sua falta como nos dias de segunda, terça, quarta e quinta-feira que não tenho você, todos muito longos e solitários, sempre na espera do nosso final de semana démodé.
.
eu vou entrar na sua vida você não vai viver sem mim, eu vou está por todo lado no seu mundo até o Fim ...
Sou sua agora, sou sua depois, sou sua sempre. Sou sua amiga, sua vida. Sou seu diário, seus passos. Sou seu caminho, seu destino. Sou seus anseios, sou seus medos. Sou sua arrogância, sou sua voz de veludo. Sou seus olhos, os que me olham. Sou seu reflexo, sou seu espelho. Sou a cura das suas feridas, sou a sorte da sua vida. Sou a garota que te trouxe o que você mais sonhou, sou tudo aquilo que você desejou; sou seu amor.
Mau sabe o pobre do ator
Que sua felicidade é sempre testada
E a amargura das escolhas
São sempre cruéis na sua estrada...
O consolo,é Jesus,o que te leva a Jesus é seu espírito,o que irá fazer crescer a sua fé e seu espírito é um livro;chamado bíblia.
Nele está a criação,a verdade e a salvação.
Esse livro será seu coração,esse livro,é um livro perfeito,de folhas e folhas,páginas e páginas de amor,ensinamentos e verdade
Um dia vais acordar e sentir um imenso buraco em sua vida, e vai lembrar que a única pessoa que completava seu coração era eu.
Vai se lembrar de todos os momentos de carinho, de todo cuidado, de todas as mordidinhas em seu lábio, e vai então lembrar do pouco valor que você deu a todos os nossos melhores momentos.
E vai perceber que agora já é tarde, e que jamais vai encontrar alguém que te amou, te completou tanto quanto eu.
Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?
Felicidade, é descobrir sua profundeza, é entender a si mesmo, e formar um próprio mistério de que é capaz de fazer uma transformação positiva, `è transformar te a tua vida em alegria, descobrir a simplicidade e alegria nas pequenas coisas, e q eu a vida pode oferecer aos sentidos. È perceber que existe algo mais forte em si.è entender a natureza humana como a própria natureza. È amar a si e aos outros ardentemente e respeitosamente È viver livre como tua natureza . Amando o universo, assim, ele conspirará em você.
Era um homem indeciso
Sua vida era vazia e de pouca esperança
Brigas, bebidas, chateações e nem um sorriso
Então era difícil reverter esse quadro
Seus amigos queriam que continuasse nessa vida medíocre
Mas seu coração queria sair desse sofrimento
Não sabia o que fazer
Mas sabia que o mundo estava em suas mãos
Ou ia mergulhar nas águas limpas ou nas águas obscuras
Mas sabia que a sua vida teria que mudar
Eram então conselhos ruins e bons
Então decidiu sair e encontrar a sua felicidade
Sua felicidade não era em seus amigos
Não era em sua família
Não era em parte alguma
Mas sim, nele próprio.
E na arte de saber viver
Eu conheço a sua dor, nós somos apenas humanos. Mas, não se preocupe eu estou mais amável e mais feliz agora que não tenho coração. E isso de condenar o passado é tão retrógrado quanto achar que um amor nunca acaba. Contando que sou mais fraca e inútil agora que sou madura. Era engraçado achar que tudo seria como era antes mas, o passado continua vivo e você não é capaz de matá-lo, não consigo lembrar claramente do que você era capaz, acho que você nunca foi. É engraçado como os defeitos aparecem depois que o amor acaba, quase como se nem tivesse existido. Mas, eu te espero e te admiro mais agora que não te amo. Eu não consigo lembrar claramente quais os seus defeitos, acho que você nunca teve. A não ser o fato de... Sempre voltar pra mim.
Ah, essa mente aérea recria o mar
Escorrendo em sua pele
A onda quebra, meu sonho se fere
E me faz voltar
Vai amanhecendo pela ciclovia
Ver você correndo, a vida se irradia
O leme, o Lido, a Barra, o sábado inteiro
O sol estende o seu tapete-luz só pra você passar
Sacramento de ataduras
A cura não esta a sua procura,não esta em algo,mais sim em si proprio não se deve esperar o tempo correr para curar sua alma,não se deve julgar desculpas como remedio do seu proprio veneno.
Aquilo que esta presente em sua idéia.
Toda equidade moral que te torna minha pertencente exceção...
Estas qualidades que em ti desenvolveste, e que em magnitude me cativas...
Tudo em você é admiração, é distinção, é exigência...
Sentimento vivo que opera e que pode atuar...
Domina minha alma e seduzem meus minutos...
Desde estes meu castelo de sonhos não parecem tão distantes...
Graças aquilo que conversa com seus ideais..
Meus olhos famintos buscam devera compreensão...
E concretizo aquilo que tanto um coração poderia proclamar...
Em ti encontro tudo, e a efígie viva do amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
