A sua Beleza a Incomparavel
Nem tudo é aparência... Às vezes precisamos remover a casca dura e feia para encontrarmos a beleza e macies do conteúdo, pois de outra forma nunca degustaríamos o verdadeiro sabor de uma banana!
Quero voar para além dos montes e ver por cima do horizonte. Quero contemplar a beleza da muralha que nos separa dos castelos de Walhalla e, com a permissão dos deuses, entrar. Quem sabe provar do hidromel, com promessas de imortalidade, e me tornar tão infinito quanto desejar.
tu es beleza, chamam-te coisa linda, tens certa independência e pouca dependência logo pragmática.
E paro de ver sua beleza, denomino-te coisa feia traisueira.
Verdade que fala
Sonho que vive
Amor que cala
Beleza sentida
Alma sofrida
Coração puro
Sentimento profundo.
Fé que existe
Sentido que não desiste
Caminho guiado
Escolhas certas
Colo que acolhe
Num abraço divino.
Nesse mundo, contamos muito mais com a beleza e aparência, do que com sentimentos e coração, cada vez mais hipócrita esse mundo !
A cultura de consumismo (alimentar) americana contrasta com os sonhos conflitantes da beleza das supermodelos.
Dentre a beleza do teu rosto,
O brilho dos teus olhos,
O sabor da tua boca,
E a formosura do teu corpo;
Eu ainda prefiro me encantar por tua alma.
Observe que toda beleza e todo perfume são bons momentaneamente, até ao ponto de acostumar.
Nossa vida é assim, nos acostumamos com tudo e com todos sem ao menos perceber que os detalhes são essenciais e que fazem toda a diferença.
Admirável força indissolúvel das conquistas que, revestida do auxílio, coroa de intensa beleza a chegada.
Seus filhos, como todos os filhos do amor, teriam por herança a maravilhosa beleza da mãe, presente tantas vezes fatal, quando a miséria o acompanha.
Mulher de todas as lutas, de todas batalhas e de todas guerras...tua beleza em essência se responsabiliza por todas etnias, por todos sorrisos, por todas as feras, enfim no pranto que pelas lágrimas que neste mundo choras, sejas pela dor ou por amor... faz me crer e sustentar que o mundo se edificou pelo criador em absolutamente sete dias, e que no oitavo dia o pai da perfeição se preparou e preservou para festejar à mulher da razão, à mulher da emoção e a mulher da perfeição... enfim à mulher de todos os dias... "Não tenho dúvidas que Deus criou o mundo no mês de Março"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência