A sua Beleza a Incomparavel
Depositando sua paz
A cartilha é arcaica, sabido conhecimento milenar, minha paz, onde depositar, porém, a mente parece que vagueia em um emaranhado de nuvens, a visão torna se turva, o sentimento passa a fazer curva, a teimosia, pela fantasia, emotiva paixão, ali coloca se o coração, emoção violenta, mexe, revira, desequilibra o interior, manifesta se no exterior, dando ênfase a turbulência, tempestades, engraçado que nós, embriagados pela matéria, pela carne, segue um fluxo delirante, a paz, oh paz, foge, corre para distante.
O homem é assim, os lábios cheios de contendas, o ego se inflama, do semelhante reclama, a desordem proclama, é um mungido arrepiante, o quanto capaz o homem é, em ser extraordinário, também ser um ordinário.
Oh altíssimo, livrai me dá língua negativa, do conselho atribulador, da opinião arrogante, da intransigente constante, em nome de Jesus, eu peço, sejamos constantes em depositar a paz onde se deve buscar, nos céus, no senhor.
Giovane Silva Santos
Conforme sua evolução e sua fé, seu compromisso.
Se a idade está correta em ter passado por um acreditar que não tinha conhecimento, este não existe
Então não tem nada além de um conto.
Procure sua fé a onde se sinta bem, pois traços de passagens anteriores, a onde os cultos são oferecidos objetos embora seja apenas referência também tem seus valores!
"Cada um deve buscar conforto a sua escolha".
CONSULTE SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
Na minha humildade eu nunca tento ser diferente de nada
e nem de ninguém, é que muitas vezes, simplesmente, não consigo me distinguir com as situações que me envolvem. Serei, quase sempre, aquele que se identifica comigo mesmo, dependendo apenas de mim para aperfeiçoar e melhorar.
Nunca associo ninguém ás minhas vitórias ou derrotas, pois elas só acontecerão pelas minhas próprias escolhas. Não, a vida não é apenas um sopro, mas sim portadora do conteúdo que nós a abastecermos, e chega a ser eterna se soubermos aproveitar todas as oportunidades oferecidas. Porém sem conteúdo, nunca deixe para viver apenas amanhã, poderá ser tarde demais. Não precisamos nem procurar A felicidade, pois ela poderá ser construída às margens daquele caminho que escolhemos percorrer, projetado com critérios baseados em nossos próprios valores adquiridos. Às vezes tenho que dar uma pausa no meu ritmo para adaptar uma extensão às minhas asas, pois com sonhos tão grandes, elas não serão suficientes para alcança-los todos. Porém nestes sonhos, nunca incluo riquezas terrenas, estes são limitados, priorizo apenas aqueles que se perderão comigo em companhia do criador, pela eternidade afora. Riqueza legítima é o conchego do calor de nossa família, e o merecimento conseguido aqui, para a eternidade com ele. Se constituirmos uma família numa descendência casual, não será somente o acaso que a fará permanecer serena e intacta. Se trouxer em seu coração a virtude do amor e a fé para vencer, pouca coisa te restará para a conquista de sua felicidade. Nossa vida é um eterno aprendizado a caminho da evolução. Nada acontece por acaso, se estamos aprendendo hoje, como alunos, nas dificuldades, amanhã seremos os professores.
(teorilang)
O MÚSICO E SUA ALEGRIA
É seu instrumento de vários sons, tocado com uma corda só.
É a sua alegria, com ela tocasse o dó e sem ela vive-se a dor.
Vários cânticos que são tocados juntos, quando reunidos ali estão.
No qual ninguem contesta como é bela essa união.
O músico apaixonado por seu instrumento que também é o motivo da sua canção...
Nossa vida representa nosso condição espiritual, emocional e física. Cuide destas três esferas com zelo e terás uma vida exitosa.
“Cultive sempre sua felicidade fazendo alguém feliz , pois mesmo um campo florido necessita ser irrigado para produzir”.
(teorilang)
Forte você é
Forte você é...
suave você segue,
enfrenta o medo que lhe persegue...
sofre... mas não há dor a que se entregue.
E a dor a doer,
o coração forte a bater,
o corpo a tremer...
você jamais a retroceder.
Dor tão doída,
vida sofrida,
alma partida...
você indo, sorrindo...
suave você é,
forte vai seguindo
seu caminho de passo em passo vai construindo.
Sua vida a cada virada de esquina vai surgindo.
Cada um tem sua maneira de viver e tentar ser feliz ,nessa busca constante da felicidade, não julgue processo do outro.
Sair da zona da sua zona de conforto faz você se tornar protagonista de sua historia, deixa a vida me levar só é legal na música do Zeca.
CERRADO, da sua maneira
O belo dentro do cerrado perfumado
Canta o vento andante, canta, alheio
Entre tortos galhos, lá, bem no meio
Do sertão duro, ressequido e areado
E de encanto teus arbustos é armado
Gorjeia a vida, pulsa, do vário cheio
De uma imensidão o planalto adveio
É diversidade no cenário cascalhado
Da mesma beleza a variação do prado
Floresce o ipê, quaresmeira e lobeira
Desenhando as fronteiras do cerrado
Chove, seca, trovoa, a brenha inteira
É o agreste no seu santo apostolado
Encantado, imenso, da sua maneira...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
2021 maio, 24, 05'55" – Araguari, MG
Existem coisas que só se tornam claras quando a luz apaga. É como tentar ver as estrelas dos no céu durante o dia.
O príncipe e sua rosa
Entre milhares de rosas você me escolheu, me examinou através de uma lente mágica... notou que faltavam algumas pétalas, e ainda assim decidiu me regar, cuidar de mim, e me amar.
Segurou meu coração em suas mãos quentes, derreteu as tristezas, e semeou a esperança e a paixão pela vida.
Nutriu, em mim, o melhor dos sentimentos que havia se perdido, após um gélido e extenso inverno. E com um olhar doce me mostrou que não há nada a temer quando estou em seus braços.
E a cada dia aguardo ansiosa a chegada do meu pequeno príncipe, e o espero ainda mais colorida, perfumada e bonita para lhe ofertar a delicadeza, maciez, e perfume do mais puro amor.
Agora é a sua vez !
Agora é sua vez, de dá uma virada,
na política desse País.
Prestem bem atenção, os
deputados são os autores das leis.
Leis que não nos trazem nenhum
benício, porque eles não se preocupam
com ninguém.
Suas leis são enviadas para o senado,
que dão o seu parecer.
Depois esse projetos, são enviados para o
gabinete presidencial, quando o presidente
não vota a favor, eles e os senadores, começam a impedir que os projetos do presidente seja aprovado.
E assim levam-se quatro nesse jogo de empurra, faltando seis meses para o novo
pleito, aí esses elementos resolvem assinar, ou fazer protesto e denúncias contra a presidência, a fim de mostrar para nós eleitores, que eles tentaram nos ajudar, mas
não foi possível, devido os vetos presidencial.
Acorda povo brasileiro, lembrem-se que os presidentes não criam leis, eles apenas são obrigados assinar, às leis que são criadas no parlamento, e recebem o aval dos senadores.
As vezes me pergunto de quem é a culpa
É minha por te amar, ou sua por ter feito eu te amar tanto
Só sei que hoje vivo o que eu jamais imaginei
Sinto o que eu jamais senti
Sonho o que jamais sonhei
E cheguei à conclusão que..
A culpa é sua apenas sua, por ser essa pessoa maravilhosa
Que chegou na minha vida como um furacão e tomou conta de tudo
Dos meus pensamentos, dos meus sonhos e com toda a certeza
Hoje toma conta da minha vida.
Eu não vou na sua casa,
Para você não vir na minha,
Você tem a boca grande,
E quer comer minha galinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
