A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste
A minha nostalgia é a sua ausência em minha vida. Eu fiz de tudo para proteger este amor, mas o destino não quis albergar este sentimento clandestino.
A vida é feita de emoções; por isso amar-mo-emos sem medo nem decepções; o amor e feito de esperança para demostrar confiança a que nós esperamos,
o amor é feito de lágrima quando contrariamos os seus caminhos e desejo.
É o sentimento mais nobre que os seres humanos possuem; entretanto valorize-o!
Espírito santo
O meu coração jaz
No desconforto da sua ausência
E desafogadamente sacio os dias
No amargo pranto da minha dor
Onde posso lhe encontrar? Oh, consolador!
Sei que de tudo quanto eu padeça
Na é grande que a vossa fortaleza
Fortaleça-me, ainda que não mereça
O mau cega meus olhos, não vejo beleza
A minha direcção é a sua graça
Ao me envolver destrói-se cada ameaça
Jesus prometeu antes de partir
E essa promessa é que me troce até a ti
Pois de nada me vale existir
Se não é para te ter aqui
Espírito, espírito consolador
Espírito, espírito fortalecedor
Que as sua bondade venha me alcançar
Porque amargos tem sido os meus dias
Baptiza-me, por favor!
Baptiza-me em nome do Senhor.
Foi se passando o tempo, foi desgastando sua ausência, foi deixando de fazer falta, foi sumindo de mansinho, da minha vida e da minha memória.
Não estou lamentando sua ausência, não estou te gritando aos quatro mundos. Estou apenas aqui, quieta, calada, nem feliz, nem triste. Estou aqui. Não estou atrás de você, mas também não desisti. É que correr atrás nunca foi um dos meus dilemas. Não é bom estar sem você, assim como não é ruim estar só.
Meu choro aperta meu coração, resisto a falta que ela me faz. Disfarço sua ausência, ela me faz muita falta e estou sem lugar.
Depois da última vez que nos vimos, nossos últimos dias de trabalho, algo me falta agora, um pedaço dela em mim, seu toque constante em mim.
Tudo mudou, minha vida mudou, eu mudei, já nem sei quem eu sou. Ela mudou o rumo da minha vida. Feliz por amá-la, porém, triste por ainda não tê-la, o amor verdadeiro faz sofrer, estou sofrendo e ela?
Será que sente minha falta, lembra-se de mim ainda?
Minha menina, como você pode mexer tanto assim comigo e me deixar sem você, assim nesse estado, estado de desespero, querendo fugir do que me cerca e ir ao teu encontro?
Quero te ver mais uma vez, olhar bem no fundo dos seus olhos e enxergar teu coração, pegar seu corpo e delicadamente tocá-lo, amá-lo, fazê-lo meu. Você não imagina como estou desesperado sem você, me faz muita falta.
O último dia que nos vimos, que estivemos juntos, você me sorriu e sem jeito me deu um tchau, um adeus querendo ficar. Eu fui um covarde mesmo, não tive reação e você se foi embora, aqui estou sem você.
Até viajando não foi bom, não te esqueci nenhum segundo, você sempre presente, em minhas músicas, em minhas fotos no telefone. Até os nossos vídeos eu acabei vendo pra relembrar de nós, das nossas juras de amor, fictícias recheadas de realidade.
Te amo muito, nunca desejei ninguém como te desejo, amor, meu amor, minha mulher. Em meus sonhos você está, você e eu formando um só corpo, meu corpo e o seu. Somente, apenas, nosso, seu e meu.
Te esperando estou, você vai voltar e eu te verei de novo, vou te amar, nossos olhos se encontrarão e o brilho retornará pra nós.
Tem dias que conto sua ausência...
Tem dias que nem quero saber de ti...
Tem dias que sinto nojo de mim mesma por ter te amado...
Tem dias que leio o que você escreve e me embrulha o estômago...
Mas tem dias , que desejo a você vida , para que possa ver o que me tornei e felicidade em que me encontro.
O tempo passa, mas a saudade do seu cheiro e a dor de sua ausência ainda permace.
As noites apreciando a lua ainda é pior, pois ela me lembra seu rosto e as estrelas os brilhos dos seus olhos.
Fico aqui desejando que minha saudade te visite em sonhos e que minha alma abrace a sua, para conforta minh paixao.
Fecho os olhos e sinto o gosto dos seus lábios, o calor do seu corpo e um sorriso involuntário no meu rosto se transforma.
Doce ilusão que poraalguns segundos me traz paz e felicidade no coração!
Sergio Fornasari
" Não faça da sua ausência o meu esquecimento,
pois quando eu voltar a lembrar, já não mais sentirei
sua presença."
Demétrio Mota!
Sua ausência
Quem é que vai me ajudar quando minhas forças acabarem?
Quem é que vai me ouvi reclamar?
Quem é que vai dizer palavras afetuosas?
Quem vai me dar conselhos quando eu precisar?
Quem é que vai me abraçar pra me aquecer?
Quem? Quem?
Me diz quem vai me proteger?
Um dia sem sol uma eternidade vivida,
A sua ausência presente,
A distância perdida,
Quando aqui está, não há Sol, não há Lua, que brilhe tanto quanto o seu olhar tanto quanto seu sorriso e esta presença enche meu coração de alegria
Apesar de eu ainda estar a sentir uma leve tristeza porque sei que em breve, novamente só estarei, pois terás que partir, e meu dia voltará a ser frio e escuro como uma noite de inverno
Aqueça-me enquanto presente estiver e
amorne-me enquanto longe ficar
pois no tempo presente é o que me vitaliza pra suportar a distância e a espera de um novo amanhecer a seu lado.
Eu queria saber lhe dizer como sinto sua falta.
Não é a ausência do teu corpo que me entristece.
É a presença da tua distração e ausência da tua fala.
Meu coração aperta e minha voz emudece.
Sempre com a sensação que de mim você esquece.
Mas não vou lhe questionar pois você não vai entender.
Simplesmente sinto falta das mínimas coisas em você.
Quem sabe seja meu mal habito de querer tanta atenção.
Mas uma mensagem ou uma musica encantariam minha emoção.
Seu amor me é suficiente, mas existem coisas que me fazem falta.
Não estou reclamando ou questionando seu jeito de amar.
Apenas estou lhe dizendo que sinto falta do seu demonstrar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
