A Semente da Vitoria
" - [...] o melhor sabor de se VENCER não está literalmente na vitória e sim na sensação inexplicável que nos provoca êxtase e diz: Valeu a pena NÃO TER DESISTIDO! "
Nunca desejo o mal à ngm, muito pelo contrário, sempre torço pela vitória dos meus próximos e sempre que posso ajudo.
Mas só quero próximo à mim quem me agrega e trás coisas boas.
Automaticamente Deus vai deixando as amizades verdadeiras, pessoas verdadeiras.
E o resto some, como se nunca tivesse existido.
Muito do que nos acontece, mesmo sem entendermos, é a resposta para o ''livrai-nos do mal''.
Amém
Não há vitória sem o respeito ao próximo. Enquanto o ser humano não aprender isso, viverá sempre em guerra consigo mesmo na busca de suas vitórias.
O verdadeiro amigo é aquele
que aplaude o nosso sucesso
e torce por nossa vitória.
Entretanto,ele também participa
das nossas derrotas e está
ao nosso lado nos apoiando
nos momentos difíceis.
Quando você luta com Deus, pode ter a certeza que a vitória será sua, porque Ele lhe reveste da armadura de luz, para entrar em uma batalha verdadeiramente espiritual.
Quando a existência é fútil, o sucesso é uma vitória. Mas quando a vida é uma missão, o sucesso é uma armadilha!
Quando tudo estiver contra você, saiba que é o momento exato para não desistir porque a vitória pode estar mais perto do que se imagina.
Hoje corre-te um rio dos olhos
e dos olhos arrancas limos e morcegos.
Ah, mas a tua vitória está em saber que não é hoje o fim
e que há certezas, firmes e belas,
que nem os olhos vesgos
podem negar.
Hoje é o dia de amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp