A Semente da Vitoria

Cerca de 55791 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

Tudo vem ao seu tempo, primeiro a semente, depois a colheita no bem ou no mau . Não nós esquecemos, que quando nossa conduta omitem a verdade, não quer dizer que nossas vítimas não venham a saber da verdade, cedo ou tarde nós estaremos diante delas.
Aqueles que praticaram o mau carregaram esse mau como uma prisão para onde eles forem, podem ser felizes ,vagar pelo mundo, mas, vai chegar um dia que terão que voltar para o lado da verdade, pois a custódia da consciência é o único juiz de valor no despertar da Lei causa e Efeito

⁠Só Teme a Má Colheita, Quem Planta a Semente Estragada

⁠"Duas coisas que não acabam na terra são elas: semente de carrapicho ⁠e de gente sem vergonha, nascem em qualquer lugar do mundo sem ninguém plantar."

⁠Plante a semente do amanhã a cada dia, para que no futuro próximo você perceba que todos os seus esforços valeram a pena.

⁠Quando o coração é terra fértil a semente do amor germina,brota e frutifica,em toda sua volta,porém é necessário regar.

A verdade é como uma semente, que quando plantada no coração, vai sendo regada pela firmeza da certeza!

⁠O amor é semente fácil de plantar,para todo aquele que deseja ser semeador.
Ivânia D.Farias

⁠Frase do dia.(srsrsrs)
Estrume sem semente só dá bosta!

⁠A rosa é uma rosa desde o momento em que é uma semente até o momento em que morre. No seu interior, em todos os momentos, ela contém todo o seu potencial. Ela está em constante processo de mudança, e cada estado, em seu devido momento, é perfeitamente correto.

⁠"⁠Abra sua mente
plante uma semente
deixe a vida florecer
porém venha o que vier
aconteça o que acontecer
nunca deixe de ser
você.
Pois nessa vida só colherá bons
frutos quando amadurecer"

⁠(Re)fazer-se semente...
voltar ao útero mãe
(Des)fazer-se em feto e afeto
(Des)manchar-se líquido fluido
bolsa feita sangue amor

(Re)unir corpo coração alma
em cordão mágico “(re)invenção”
(Re)ligação fruto flor raiz
caule folha vento
orvalho estrela lua
(auto)fotossíntese luz

(Re)iluminar-se e (re)acender-se
Transcender e alcançar o outro
Deus ponte horizonte
amor luz semente
sementeira vida...

⁠Boa tarde!

Sabe, o encontro com a maturidade é algo natural no ser humano. Assim como a semente quer se tornar fruto, após passar pelas diferentes fases, da mesma forma a vida humana é convidada a aderir ao processo de maturidade, que chega sem muitos ruídos e abre o coração à reflexão e à revisão das atitudes. Yes!

⁠Que espera tola
contar as horas à espera de ti
e sentir
que o esvair do tempo e semente em vão
que bobagem é o amor
que quando dói subtrai a alma
que ironia amar
se para o todo, precisa dois
e sendo um
é apenas dor...

⁠Tão importante quanto a TERRA que a abriga, é a SEMENTE semeada. Sem ela não há germinação.

⁠“A boa palavra, é uma boa semente, uma árvore sadia, um fruto saboroso, um descanso macio, um sono suave.”
Giovane Silva Santos

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

⁠Da próxima vez que se sentir impaciente, experimente plantar um semente, conte os dias, regue ela diariamente, observe a evolução, isso pode durar longos meses, mas o resultado será surpreende, e a colheita, a colheita é algo esperado para tantos dias de paciência.

⁠Uma verdade dita através do pensamento é a semente dentro de uma plantação.

⁠A semente do amor, no fervor de uma flor, revela seu valor!

⁠Podemos não entender o processo da germinação da semente, mas sabemos o processo de como planta-la.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp