A Semente da Vitoria
A vida, uma série de tormentos em crescendo, voa cada vez mais veloz para o fim, para o mais terrível dos sofrimentos.
Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia.
Em lugar da morte, havia luz.
Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)
Ele é simpático com todo mundo, não importa quem seja. Ele é sempre o centro das atenções. E é sempre alegre e agradável. Todos se sentem atraídos por ele. E ele me trata como trata todos os outros. Ele é a minha inspiração.
Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.
Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.
Quando conheci a poesia: foi uma sensação inexplicável na hora que senti a alma do poeta, alí vi que existia um questionamento da realidade e uma manifestação íntima do ser - resolvi que aquele seria o meu caminho - o da arte. Comecei a escrever poesia, mas com o tempo percebi que na poesia eu não conseguia expor todos os meus pensamentos - porque ela envolvia a estética das palavras e o liricismo - com ela eu poderia expressar sentimentos, sensações e desejos. O tempo passou e descobri a filosofia no ensino médio - alí vique poderia expressar tudo oque eu pensava sem depender da estética, focando apenas na racionalidade. Por isso minha gratidão pela existência da poesia sem ela eu jamais teria encontrado meu caminho.
