A Resposta de um Desejo
"Quando nos sentimos rejeitados, a exposição se torna uma tentativa de reconquistar nossa importância." – Dan Mena.
" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...
Que espera tola
contar as horas à espera de ti
e sentir
que o esvair do tempo e semente em vão
que bobagem é o amor
que quando dói subtrai a alma
que ironia amar
se para o todo, precisa dois
e sendo um
é apenas dor...
Como resistir ao que canta e dança em mim
estou aqui para te amar, mais do que a própria razão
és meu norte
há quem chame de destino
eu te amo e vou além
chamo isso de sorte...
Quando os desejos e anseios não se realizam ou não são atendidos, não quer dizer que nada esteja acontecendo. Olhemos em volta, pois as vezes continuar recebendo o bem que sempre recebemos é tudo o que precisamos ter.
Na frente está o futuro, aqui cá estou segurando as redias deste, a guiar a sua direção de acordo com o que vejo, sinto e percebo, apenas aqui. Por isto serei hoje, sentirei hoje, farei e acontecerei hoje assim como posso e desejo.
Você veio pela metade,
como um dia nublado,
não sabia se fazia sol ou se chovia.
Meio sem querer,
Igual um entorpecente,
Fixado em meu ser,
Tornando-me dependente
dessa tua meia vida.
E ao partir,
levou consigo um pedaço de mim.
Agora, anseio por ir até você,
extrair uma porção de ti,
trazê-la para dentro de mim
readquirindo o que levou daqui.
Nesse desencontro sem despedida,
busco curar essa saudade,
do que poderia vir a ser,
daquilo que a gente não viveu.
Em cada linha não escrita,
guardo um suspiro, uma vontade
de reescrever a nossa história,
mesmo que seja apenas de uma hora.
Que todo amor seja apenas amor. Que todo amor seja uma constante para aqueles que se amam. Que todo amor seja o carinho que se multiplica, o desejo que se revela, a transformação que se precisa. Que todo amor aconteça em meio ao inesperado e que seja sempre cultivado dentro de cada coração.
Para a tristeza, o perdão.
Para a angustia, a esperança.
Para o medo, a coragem.
Para a fraqueza, a força.
Para a lembrança, o seu nome.
Para os desejos, o calor do seu corpo.
Para sorrisos, o seu rosto.
Para sonhos, os seus beijos.
Para sempre, o seu amor.
"Antes de apontar alguma coisa para algo ou alguém, está lá o seu nariz, apontando para aquilo que lhe interessa".
Raciocinar com o coração e sentir com o espírito é a fidedigna obra das mentes movidas a emoção e dos corpos orquestrados pelo desejo
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
Percebo que mesmo em meio à multidão, mesmo cercado por pessoas boas e que desejam se relacionar com nós, preferimos muitas vezes nos aprisionamos em nossos próprios complexos, medos e preconceitos, nos distanciando, sem ao menos dar a oportunidade para que as pessoas se revelem para nós e nós para elas. O nosso desejo interior é sufocado por nossos sentimentos e atitudes.
é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.
Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.
"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"
