A Resposta de um Desejo
O desejo de ser é a faísca que incendeia a transformação, impulsionando você a se tornar quem você já é em potencial.
O desejo de ser é o sussurro do seu potencial, convidando-o a desvendar a grandeza que já existe em você.
Silencio e Distância
A principio era apenas um desejo de beijar a boca e amar de forma louca, mas um único encontro foi suficiente ,para tomar conta da mente. Difícil deixar de lembrar do cheiro, do riso , do beijo, da profundidade do olhar, eis um momento para se perpetuar. A distância ,orgulho e a mais diversas circunstâncias, esteve muito perto de tornar o sonho incerto, sou vítima do cupido, e pelo forte sentimento , hj o silêncio é interrompido.
Elo entre Era
O negro com alma de branco, fez-se em pranto
Perdido no seu mais belo desejo do viajar;
Intacto, fortuito... preso no seu próprio labirinto
O negro com alma de branco, provou do seu veneno ao ser chicoteado;
Endiabrado pelo momento, ofuscado pelo sentimento
O negro com alma de branco terás que lutar;
Sua liberdade a prova da ampulheta
O tempo marca o que se passou
O Negro com alma de branco
Traz novamente ao seu cotidiano
A dor de um escravo que se libertou;
O desejo depois de realizado, desaparece. Se você tem o que quer, depois de satisfeito, você não quer mais.
Quando você faz uma escolha, faz para atender o seu desejo. Aquilo que você escolhe para atender a inclinação do desejo, torna-se a sua prioridade.
O desejo de status pode ser observado em muitas pessoas, tanto em contextos seculares quanto religiosos. Embora as motivações individuais variem, é importante reconhecer que servir aos outros pode ser uma função valiosa e significativa para muitos, independentemente da posição ou função que ocupam.
O Prazer como Essência
Meu prazer não me cega nem me mata; ele me liberta.
Sou o que desejo, e meu desejo é a minha essência.
Desejando com consciência, assino-me como obra completa.
Porque os corações se dobram apenas no Natal e o desejo de um futuro melhor ao próximo apenas no ano novo? Que possamos festejar todos os dias, viver exalando a bondade e contagiando em amor. Que a empatia ressurja rompendo o endurecimento que o egoísmo, com tanta força, fez morada nos corações.
Comemore sempre, queira o bem... viva o bem.
Faça valer sua estadia neste lindo lugar!!!
FELIZ 366 DIAS DE NATAL E ANO NOVO!
Com amor: Fábia Alexandra
EM SUA FLOR
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.
Éden
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar único
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em seu Éden.
