A Resposta de um Desejo

Cerca de 21357 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

Na expiração do amor.
Nasce o desejo Morre o ego
Nasce a saudades
Morre o sofrimento de não conhecer o amor da tua vida.

Inserida por all_star_beat

⁠"Em cada escolha, há uma renúncia inconsciente; o desejo nos impulsiona, mas também nos condena a abandonar aquilo que não podemos abarcar, revelando a impossibilidade de sermos completos."

Inserida por psicanalistas

A objetificação do corpo feminino é o alicerce de uma sociedade que ainda confunde desejo com domínio.

Inserida por I004145959

O freio moral não elimina o desejo; apenas nos lembra do peso das consequências.

Inserida por I004145959

⁠1. "O coração sussurra, mas a boca cala. O medo de perder é maior que o desejo de amar."

Inserida por nanda_ericca

⁠"É na segurança do amor que a inconsequência do desejo tem liberdade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não deixe para amanhã o seu desejo de dizer: "Eu te amo" para a pessoa amada, pois quando você resolver dizer pode ser tarde e apenas restar o remorso por não ter dito, porque o tempo não espera e nem oferece uma segunda oportunidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Tudo isso que eu consegui foi através de dedicação, perseverança e muito desejo de atingir os meus objetivos.

Senna (série)
Episódio 6.
Inserida por pensador

⁠O desejo recalcado, manifesta sonhos e fantasias que fazem toda a fulguração na efetiva realização do prazer. Esse fulgor de repente é sustentado e nutrido transversalmente mediante uma amoldada postura, enfoques e notáveis atributos do objeto. Mas com tal característica, principalmente por intimidade, confiança e assertivas expressões verbais para tonificar a atmosfera e arrebatamento do fascinado arbítrio.

⁠Te desejo LUZ para você que quer minha à ruína. Geralmente pessoas de luz incomoda as trevas.

Inserida por LarissaZamboniniPere

⁠A formação de um mestre em liderança é como um monte alto e robusto. É por isso que o seu desejo é levantar e tornar as pessoas fortes.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Desejo muito que quando nós partirmos, iremos entrar na porta dos céus, de mãos dadas, felizes… juntinhos.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠O pavio é curto... Mas o fogo, o desejo , a sedução aqui é enorme...só não brinca com fogo porque no fim das contas eu provoco é incêndio e você não dá conta! Fikadica....

Inserida por bebelia2000

⁠Te desejo flores, amores e tudo de bom que atravessar o teu caminho...
Te desejo luz, coragem e fé pra acreditar que tudo é possível e te desejo amor, desses que transborda e preenche, que você se complete de si e transcenda os outros

Inserida por bebelia2000

A cada amanhecer desejo que o dia seja tão radiante quanto você...💕🪷☀️🦋😘
Bom dia...cheio de sonhos, cores, luzes e alegrias...☺️

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠"Entre a rotina e a monotonia, descobri que meu maior desejo era simplesmente viver."

Inserida por rutizat

⁠"Entre a santidade e o desejo, descobri que o pecado poderia ser meu único alívio."

Inserida por rutizat

⁠A infelicidade tem com aliada o desejo compulsivo, que a realização de um é a motivação para outro, imediatamente maior, fato que faz da primeira, algo constante na vida do desejoso.

Inserida por joseni_caminha

⁠Tardei em te procurar porque meu desejo era ficar.

Inserida por sevlafernandes

⁠Quero partir, mas as raízes me prendem,
Elas afundam no peito, com força, com dor,
O desejo de voar é maior do que a espera,
Mas cada passo dado parece mais um temor.
As ruas que me chamam são longas e frias,
Com promessas de liberdade e vazio,
E o eco do adeus, nas madrugadas vazias,
Sussurra segredos de um futuro sombrio.
O que me retém? O que ainda me segura?
É o laço invisível, o laço do medo,
De deixar para trás tudo o que a alma perdura,
E caminhar sozinha, sem chão, sem segredo.
Quero partir, mas o espelho me encara,
Reflete um ser que se esconde atrás de sorrisos,
E na busca de algo que cure a amargura,
Eu temo o que sou, com todos os prejuízos.
E se partir for só um jeito de esquecer,
Uma fuga disfarçada, sem rumo, sem razão?
Ou será que ao partir, posso me entender,
Me reconstruir em outra direção?
Quero partir, mas o que levo comigo?
A saudade do que foi, o medo do que virá,
E a dúvida constante, como um abrigo,
Se ao partir, quem eu sou ainda restará.

Inserida por Magi