A Reflexao do Amanhecer

Cerca de 35958 frases e pensamentos: A Reflexao do Amanhecer

Senhor,

Cuida do meu falar...
Cuida do meu pensar...
Vigia meus passos...
Sonda meu coração...
E esteja comigo durante todas as horas da jornada.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O ontem ja foi...
Do amanhã não sabemos nada nem tampouco o que nos espera,
mas o HOJE é um certeza, é um presente que Deus nos deu,
tudo o que temos que fazer é vivê-lo intensamente como
se fosse o último dia das nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que a nossa Segunda-feira venha perfumada de felicidade, vestida de alegria e cheia de sorrisos.. E que a nossa porta cheguem apenas boas noticias, realizações e bençãos. Bom Dia e Feliz Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

A verdadeira alegria de viver, consiste no aqui e no agora. Viva todos os dias como se você tivesse acabado de nascer, o que passou faz parte da historia e como toda historia deve ser arquivado. O que importa é esse momento chamado "presente", no qual os atores são você, Deus e o mundo que te cerca. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Eu nunca estou sozinha, porque comigo esta Deus, onde quer que eu va, cada estrada que eu trilhar, cada escolha que eu fizer, Ele vai à frente, quebrando correntes, derrubando barreiras, abrindo o mar e fazendo de mim mais que um #vencedor. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Que a nossa sexta-feira iluminada e colorida, que nosso coração bata no compasso da alegria e que as horas sejam carregadas de harmonia, mas acima de tudo: que nesse dia não falte a presença e o amor de Deus... pois é Ele que nos põe de pé a cada novo amanhecer. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Senhor....

Pai todo poderoso, abençoa nossa semana que esta iniciando, dá-nos sabedoria para conduzirmos nossos dias com harmonia, dá-nos paciência para superarmos as dificuldades encontradas, dá-nos paz de espírito para caminharmos mesmo em meio as tempestades, dá-nos um bom coração, disposto a perdoar sempre que necessário, dá-nos bons olhos para podermos ver além das simples aparências, dá-nos força e fé para não fraquejarmos diante dos momentos difíceis, por fim, esteja conosco durante todas as horas e minutos de cada dia, cobre nossa casa com Teu Manto Sagrado, abençoa e ilumina nossos passos, é o que te pedimos em nome de Jesus Cristo, amém! (Priscilla Rodighiero)

Essa semana vai ser cheia de bençãos, EU CREIO!
Se você também crê, diga amém....

Inserida por priscillarodighiero

Bonito mesmo é o amor que Deus sente pelos seus filhos. Todas as manhãs, sem nenhum interesse, Ele nos prepara um novo dia, cuida de todos os detalhes, renova nossas forças, nossa energia e principalmente a nossa fé... A nós, Ele dá uma unica tarefa: Recomeçar e viver as próximas horas. Por isso, se ontem as coisas não sairam lá como você esperava, abraça essa chance que Deus te deu e faça acontecer, faça com que hoje seja o melhor de todos os dias! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

São nas tempestades da vida que eu cresço e me fortaleço. Elas me ensinam sempre que depois de toda luta, vem a bonança! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Abençoa esse dia que acabou de iniciar, livra-me de todo mal e de tudo aquilo que não provém de Ti. Ilumina meus caminhos, renova minha força, minha fé e minha esperança. E ainda que eu encontre obstáculos no curso da jornada, ajuda-me a superá-los e dá-me sabedoria para fazer de cada um deles uma lição de aprendizado, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Eu quero um amor para a vida inteira, aquele infinito, que cresce e floresce, que cria raízes, que fecunda, que produz... Um amor que inunde meu ser, que transforme meus passos, minha rotina, meu viver. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

É difícil você olhar pra trás e vê que coisas não foram feitas, atitudes não foram tomadas por medo de errar. É difícil aceitar que oportunidades foram perdidas por não ter a certeza de que realmente daria certo. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, tudo muda. E quando você percebe isso pode ser tarde demais, tarde demais para voltar atrás, para voltar no tempo e consertar aquilo que você errou. Tudo se torna mais fácil quando você sabe das consequências. Tudo se torna fácil quando você sabe o que vai acontecer se você tomar tal atitude. Mas não é bem assim. Você nunca sabe o que vai acontecer quando você der um passo à frente ou um passo atrás. Tomei atitudes achando que eram certas, e me enganei. Deixei de tomar atitudes achando que estava errada, e na verdade, eram as certas. Nós nunca sabemos o dia de amanhã, nunca sabemos das consequências que virão sobre os nossos atos, e ainda que seja tão difícil aceitar essas coisas não podemos parar a nossa vida, não podemos parar o tempo, não podemos deixar de viver por causa disso. Por causa do medo, da insegurança, da incerteza. Eu quero dar uma segunda oportunidade a mim mesma. Uma segunda oportunidade, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor, de ser uma pessoa menos insegura e com mais coragem. Mais coragem de enfrentar os problemas com a cabeça erguida sem medo das consequências que virão, porque elas virão, bem ou mal elas virão. Quero ser uma pessoa melhor do que fui no passado, uma pessoa diferente e com todas aquelas qualidades que eu não tive. Porque tudo na vida um dia passa, e quando chegar a minha hora, eu quero partir, partir e deixar a minha marca. Mas que seja uma marca especial e única, e que todos se orgulhem ao se lembrar de mim, ao se lembrar de quem eu fui.

Inserida por DalilaMaite

As pessoas costumam chamar de drama aquilo que elas não entendem.

Inserida por DalilaMaite

Eu acredito no TEMPO

Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que outrora estavam "escondidas". O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

É que as vezes é mais fácil crer que o problema são os outros, e que o problema é com os outros. Tentar enxergar seus defeitos e ir alem deles é muito difícil, e de difícil já me basta a vida certo?. Errado, se a vida tá difícil pode ter certeza que a unica pessoa que pode fazer algo para melhorar isso é você, então ergue a cabeça, almeje sempre o horizonte mais com cuidado onde pisa, e se prepare a vida foi feita pra ser vivida!

Inserida por narciso7

Mesmo que seja uma utopia, o combustível para a vida é a
nossa fé em busca da verdade absoluta. Assim, a solidão
acolhe o silêncio, e o mergulho ao nosso interior passa
a ser a mais fantástica viagem que fazemos nessa busca.

Inserida por VanderleiMuniz

'MAR... '

Nos extensos mares somos barcos naufrágios. As muitas correnteza [des]favoráveis sempre deixam ranhuras. As salinizadas águas com o tempo deixam cicatrizes. A dilaceração é perceptível com o tempo e o tempo é um desastre.

Vedar as fendas que surgem apenas prolonga o que de fato já se escreveu. Deixar o barco correr ou manter-se agitado? Há os que preferem a resistência, a mágoa de tentar subir as correntezas rumo às suas expectativas. Outros apenas flutuam. São levados pelo mar com aparente satisfação e ócio.

Mas sabe-se: todos querem um porto a qualquer valia. Chegar àquela luz que tanto brilha. Manter seguro a estrela que tanto se admira. Uma. Várias. O que vale é a energia. Flutuar sob as águas imensas. Belas. Delirantes. Mas com seus desafetos e sujeiras.

Com o tempo aprende-se a aceitar o extenso mar à nossa frente. Não importa como ele seja. Um dia nos levará para onde não queiramos. A tração que se tem é apenas temporada. Ajuda, mas não é duradouro.

A visão desse mar é fantástico. Inacreditável. Surpreendente. Nele todos movem-se sempre rumo ao desconhecido. E o tempo há de naufragar aquilo que tanto procuramos. Tempo? Não! O mar... essa coisa sombria e nefasta.

Inserida por risomarsilva

'SEIXO'

Quantos se foram e tu ficaste aí intacto. Salvo algumas manchas que ficara com o tempo. Dilacerar-lo-ia se as correntezas tivessem te tomado. Mas encontra-te aí: obsceno. As tantas chuvas que te aclamaram e os milhares de sois que te transgrediram... Que fizeste com eles? No teu dilema és tão sublime e passar despercebido é raridade tua. É imenso nas tuas junções que se colocam.

És vigoroso e reflexo da vitalidade que tanto se deseja. Mas sabe-se [ou fingi-se], temos vida curta. Engana-se que a nossa ruína vem com a morte. Ela está estampada com a vida. Logo ao primeiro choro. A tua falta de cobiça ou arrependimentos te coloca num patamar que jamais se chegará. O ser humano é tão vil nesse 'limitado tempo' que figurar olhar no pequeno é desperdício. Há certo esquecimento em te agraciar. Quando o fazemos, apenas mesmo em devaneio. Limitado nesse curtíssimo espaço [ora às vezes enorme]... sem significados.

Inserida por risomarsilva

Tempos atrás, José era infeliz porque não tinha um amor. Depois que conheceu Ana, seu único amor, José continuava infeliz.

Inserida por risomarsilva

'JOSÉ'

José era apenas josé
com escritos negligentes
Mais um incógnito na multidão
josé tinha sonhos, porém, para isso,
teriam que chamar-lhes José
Daqueles com letra destacada

Queria pintar o mundo
Deixá-lo mais estúpido,
mais colorido, mais avesso
Aquela carga impetuosa
deixava-lhes mais josé

Mais no fundo, José era apenas josé
Era assim que todos os enxergavam
O seu colorido era preto e branco
e seus dias insalubres

Óptica pouca diferença fazia
A mistura josé, fazia-lhe um José distinto
Mais José. Com coração. Brilho no olhar

Vencer o mundo para josé seria
apenas chamar-lhe José

Desses escritos com letra destacadas

Inserida por risomarsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp