A Procura do Homem Perfeito

Cerca de 72381 frases e pensamentos: A Procura do Homem Perfeito

Que o mal jamais trinfe sobre o
bem, e que o homem bom, nunca
se deixe contaminar, pelo mal
exemplo do homem que é mau.

Inserida por ubaldo_santos

⁠...e o homem indaga ao outro!
Está Perdido?
E ele que perambula de um lado para o outro atúrdido diz, NÃO!
Mas, pelo seu mover-se no seu habitat territorial de inquietude, já se tinha a fatídica resposta.

Inserida por dalainilton

Se ao homem for dado poder
ou se lhe quebram a fé em Deus
ele embrutece igualmente

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠O animal é mais honesto do que o homem

Inserida por SidneidaSilva

⁠A projeção do mundo não é a projeção de idéias do mundo, exceto se o homem for o Criador do Universo... Falar de projeção remete à ideia do algo, e da origem... Projetar o que, e de onde?

Inserida por apabranches

O vírus comunizante destrói relações, reputações, a família, afasta o homem de Deus e dos semelhantes.
Contra ele, só há um imunizante: a liberdade de pensar, agir, escolher qual caminho cada um quer seguir,

Inserida por anderaosnagib

⁠Pobre homem novo
em seu deserto pessoal
Oasis pegando fogo
Fogo que queima o espiritual
Droga de miragem Infernal
O ideal que é imaterial
Torna-se utópico, no final
Um Demônio de areia
Sua mente incendeia
Em um trauma eternal
Areia movediça
Buraco negro mental
A mente não dá justiça
Para um pobre ser mortal
A mente é submissa
E o pobre homem já não é excepcional

Inserida por joaogch

⁠O perdão liberta o homem
da prisão que existe nele.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

A força de um homem pode ser medida pelo fato de saber pedir⁠ desculpas.

Inserida por Jhow_Santana

⁠A ambição.
E o dinheiro,

Tornam o homem
Prisioneiro

De si mesmo.

Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,

Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A morte deve ocorrer no coração para acreditarmos nela. Depois que o amor morre, o homem acredita em sua morte.

Inserida por pensador

⁠"O homem cuja arrogância nega seu próprio Criador não consegue viver em paz."

Inserida por sebcs

⁠O Senhor colocou nos meus lábios
Oh! Tanto o homem tem odiado a mim, o orgulho, a intransigência, a rebeldia, quão é rancoroso tal coração, abandona meus conhecimentos, contudo, não canso do meu zelo, ainda que aflige o céu, a minha misericórdia, minha benevolência, minha compaixão, piedade, continuam ás portas, ora, gente insensata, tome o azeite fino do Espírito do meu filho amado Jesus, a que minha justiça transborda a botija, do inocente, do temente a Deus, do Justo, do misericordioso, porém amarga é o sabor dos que a mim rejeita, com rancores, injúrias, humilhações, perseguições, deveras maldades tantas, que a medida da repreensão também se multiplica.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O homem ambicioso busca o poder para controlar, porém o excesso de poder o faz perder o controle. Todos que cruzam este limite tornam-se tiranos.

Inserida por oseias_gulart

⁠Os dois maiores feitos de um homem nessa vida são: não ter filhos e não se matar.

Inserida por Claudineidias

⁠Às vezes, penso que essa história de grande amor nada mais é do que uma fantasia do próprio homem para tornar a realidade suportável.

Inserida por ednafrigato

" Nossa alegria e glória é no Senhor!"

Se o homem não corrigi suas faltas é o mesmo que cometer novos erros. O preço da excelência "santidade" é a prática constante de abster-se de práticas vergonhosas. Quê sejamos nós morada e tabernáculo do Altíssimo, para que em sua presença, alegremo-nós e gloriemo-nós Nele, pois por ele e para ele são todas as coisas e sem ele nada, do que foi feito se fez .⁠

A capacidade de contornar as dificuldades é maior virtude que Homem pode ter. ⁠

Inserida por ClaudioMicas

⁠O valor da vida, não reside no numeros de dias, mas no uso que nós fazemos deles, um homem pode viver muito, e mesmo assim viver pouco.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠O homem é um transtorno de sua própria política;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp