A Procura do Homem Perfeito
Não demorei a descobrir que aquele homem não era um príncipe, estava mais para um sapo da pior espécie.
O individuo deve-se saber quem fabrica quem, se o dinheiro fabrica o homem ou se o homem que fabrica o dinheiro.
O homem vem do sonho e regressa ao presente para depois voltar ao futuro com as memórias do passado!
Quando é que,um lider de sucesso, reconhece que encontrou,um homem visionário?_simples,o homem visionário sempre se proporcionará como servo de todos.
O sofrimento surge do apego demasiado que per si faz o homem ser incapaz de aceitar certas verdades implacáveis que permeiam a existência: a dor, a morte, a injustiça, dentre outros aspectos sombrios que inerentemente são parte da vida neste mundo manifesto de causalidade.
Sendo assim, a contemplação racional do desapego e a percepção da unidade que subjaz a estas supostas dualidades – vida e morte, prazer e dor, júbilo e sofrimento – é ponto primordial à ascese e à libertação da escravidão telúrica, que gesta terríveis grilhões que acorrentam o homem ao que é por essência das realidades inferiores e escravizadoras.
Desta forma, e com o cultivo da verdadeira ascese, emerge um novo tipo de ato – desprendido de todas as formas e anseios materiais, puro e altivo em si só – e aqueles que encontram tal núcleo espiritual e que passam a alicerçar sua vida única e exclusivamente nas coisas desta realidade – do espírito – tornam-se os heróis de estirpe olimpiana, como o guerreiro heroico que peleja totalmente liberto, em plena consciência de que a derrota é eminente – sabedor de que muito dificilmente encontrará a vitória. Ainda assim luta, brada e sangra.
"Eu sou nos fortes a força desprovida de desejo e de paixão."
O homem de Deus passou pelas portas do Paraiso, e veio pecar fora do Éden também , pra justificar a existência da Eva de sua costela, que agora está bela, pronta e indo pra rua pra exigir igualdade de direitos! Demorou , hein?
Com seu amor, seu amor, sou um homem cada vez melhor
Com seu amor, seu amor, sou um homem cada vez melhor
Querida, todos os meus erros, eles me levaram direto a você
Embrulhado em seus braços, eu juro que morreria por
Seu amor, seu amor, eu sou um homem cada vez melhor
ANDRÉA...
Do feminino de André.
Carrega em si a força física do homem,
A delicadeza da mulher,
Luta por seus ideais, ela cansa, chora,
Dorme... Dorme....Dorme......
Mas se prepara, porque quando acorda é como um vulcão! Sai da frente! Seu tempo acabou! Ela te deu todas as chances. Você riu enquanto ela dormia, não acreditou que um dia ela fosse acordar.. Você perdeu! Ela se ganhou! Agora o amor da vida dela, é ela. No fundo, ela queria que vc a acordasse com um beijo, vc não o deu..... Parou de rir por quê? Dá licença pra Andréa passar, porque aqui, ela não volta mais.... Ela acordou!
Andrea Dayse Ferreira
Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!
Um homem pode ter todas as virtudes, mas se não tiver uma mulher do lado, ele não estará completo.
Pode-se dizer que sou um fanático religioso, acredito que tudo acontece apenas com a permissão de Deus.
E esse mesmo Deus, criou a mulher pra completar o homem.
Julia, me completa.
Julia, é minha raiva.
Julia, é meu amor.
Julia, é meu desejo.
Todos esses sentimentos, se misturam e se unem, como se fossem uma refeição.
A mesma refeição que ela prepara pra mim.
Ela come da mesma comida que a minha.
Dorme ao meu lado.
É a mãe dos meus filhos.
É a mulher da minha vida.
Como um ser pode me fazer tão feliz?
Eu não sei.
Mas esse Deus, todo poderoso, deve saber.
Ele sabe de tudo..
DOENTE DE VELHICE ("A velhice é o pior dos males, pois ela priva o homem de todos os prazeres deixando-lhe o apetite." — Giacomo Leopardi)
A doença mais degradante do mundo quer você! Ela está instalada em seu corpo e na sua mente. Ela come lentamente sua carne em um magnífico banquete contínuo e não festivo. Às vezes, ela é desejável, para os obedientes, mas sempre ameaçadora aos demais. Ela é agravada pelo uso exagerado das coisas lícitas. Ela pode tornar um homem perfeito em deficiente em pouco tempo. Se alguém, com 50 anos, disser-me que está completamente sadio, dir-lhe-ei prontamente que é mentiroso e um candidato ao inferno. Para se conseguir um pouco de saúde, luta-se como numa guerra. Enfim, Deus cria, permite a doença e mata. Ele não pode curar, e não há remédio que sirva. Eita, vida gratuita! A doença é a velhice. "Quem teme o SENHOR tem vida longa (cheio de doença), porém os maus morrem antes do tempo (doenças agravadas)." (Pv 10:17). NINGUÉM MORRE DE SAÚDE. CiFA
DEUS INVENTOU O ENSINAR PARA INTELECTUALIZAR.O DIABO, INVEJOSO FEZ O HOMEM CONFUNDIR COM ESCOLA.CiFA
se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.
"Se conselho fosse bom, não se dava, vendia".
De tão bom e influenciável, o homem com sua ganância, teve a épica atitude de se comercializar a Bíblia.
Um homem vestindo sua própria solidão,
Cantando sua nostalgia
Procurando algum perdão,
Deslumbrando seus dias
Contemplando seu epitáfio,
Por ventura terás algum sentimento no teu coração ?
Serás de tão maligno seu oceano frio e gelado,
Um peixe nadando eternamente em seu mar melancólico e vasto.
Teu acaso se tornou previsível, preso na infinitude do seu ser,
Livre do amor terrível.
Antes eu parava e ficava imaginando que se eu tiver muito dinheiro, se eu fosse um homem rico e tivesse tudo o que os meus olhos desejasse, eu seria muito feliz.
O tempo foi passando e eu batalhando tive algumas conquistas, não fiquei "rico" de ter muito dinheiro nem bens materiais. Porém, com o tempo eu passei a enxergar o mundo de uma forma diferente.
Hoje eu entendo que o real significado de riqueza, é ter paz. Ninguém é feliz por ter tudo que deseja ter, você é feliz quando é grato pelo que tem, e até mesmo pelo que não tem! Muitas vezes o motivo de sua felicidade é exatamente não ter aquilo que você tanto desejou ter, porque Deus sabe de todas as coisas! Ser feliz de verdade é ter pessoas verdadeiras que o ama e o faz se sentir importante na vida delas. Mas acima de tudo...
Ser feliz é reconhecer que Deus é o suficiente, e que às demais coisas ele acrescenta de acordo com nossas necessidades.
Religião é tudo que o homem faz para chegar até Deus.
Evangelho é tudo que Deus fez para chegar até o homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp