A Procura de Respostas
Na noite fria me peguei procurando respostas pra perguntas que eu nem sei quem as fez, percebi que estar sozinho e se sentir só são coisas diferentes, no meu vazio busquei coisas que pudessem me preencher, percebi que estava quebrado e que os pedaços já não estavam mais ali, fiquei em silêncio sofrendo calado, e no silêncio da solidão me senti insuficiente, sem propósito e sem rumo, lá estava eu, como uma bússola quebrada eu não tinha mais valor, pouco a pouco o meu sorriso se desfez e minha alma ficou escura, não entendi o porquê, de repente a vida já era cinza e sem graça, os dias iam passando as horas se estendendo e a vida me deixando, me pergunto quando me tornei tão vazio e frio por dentro, me olho no espelho e não me reconheço, quando me tornei tão descrente de que um dia vai ser diferente.
A procura.
Viajei no tempo para obter respostas
De minha procura incessante
Encontrei um vazio
Andei contra o vento
desbravei o desconhecido
Sufoquei minhas lágrimas
Engoli minhas palavras
Segui a luz de uma estrela
Percorri minhas próprias linhas
Afastei pedras do caminho
Vivi no amor
Amei para viver
Sorri para não chorar
Esqueci para não lembrar
Fui ao encontro dos meus sonhos
Deparei me com minha própria realidade
Tal...esta aprisionada na procura do tempo
Que....Eu não me dei.
Continuo a procurar minhas respostas, onde o amor seja o suficiente para me salvar da solidão e das frustrações;
Não perca seu tempo procurando respostas no vento, examine sua consciência, as respostas estão dentro de você, só você poderá identificar o que é bom ou ruim,a vida é sua e de mais ninguém. ( Profª Lourdes Duarte)
Aqui estamos...
procurando o quê?
Alguém sabe dizer?
O mais certo é viver...
as respostas vêm
com o tempo.
É preciso ler muito, viver muito,errar muito, para saber que todas as respostas que procuramos na nossa vida estão na Bíblia.
O primeiro passo é fazeres estas perguntas e procurares as duas respostas hoje:
Será que me conheço verdadeiramente?
Qual é a zona da minha vida, que devo explorar e conhecer?
Enquanto o imaturo procura culpados para o seu sofrimento, o maduro procura respostas convincentes para o mesmo.
Um dia você vai olhar para dentro de si e poderá encontrar as respostas que tanto procuravas do lado exterior da vida, pois a vida interior é bem mais complexa e tem muito mais significados e respostas a lhe oferecer.
Procurando respostas
Na minha íntima alma, há um alguém residente!
A sós, no inóspito silêncio de momentos,
ao confidenciarmos assuntos dos idos da vida,
ele se vai;
para o não sei dos lugares...
Procurando soluções para meus problemas, não consigo achar respostas parando no tempo. Medito, questiono e simplesmente faço.
Eu começo a encontrar as respostas quando desisto de procurá-las em mim ou nos outros e começo a procurar em Deus.
Ao homem que busca respostas, sem a mulher procurar, nada encontrará. Somente o amor é capaz de responder as mais profundas questões da vida.
Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem
A inteligência migrou da cabeça para a ponta do dedo, à procura das respostas do Google. Todas invenções são do passado, ponto.
Olhe para si, em meio ao devaneio mais profundo e distorcido da sua mente, procurando por respostas impossíveis de serem respondidas de uma forma coesa e com certezas. Tudo nesse bendito mundo é sem explicação, nós humanos achamos que temos controle de tudo porém não. Nós somos apenas as peças comuns e sem propósitos, entretanto apesar de tudo isso que escrevo ser uma grande ironia ao destino certeiro que todos nós temos... que é a morte. Viva do seu jeito, sem ligar pra tudo que a sociedade impõe visando ser o jeito certo de achar a felicidade. Não existe um jeito certo ou errado, existe apenas escolhas.
Julgar ou ser julgado, ser o centro das atenções?! Olha, ninguém liga pra isso, nós não estamos em um palco com um grande público para assistir nossas escolhas, burradas ou questionamentos mais profundos. Sempre se pergunte: isso realmente importa?
Vagar em um dilema, abstrato de ideias infundadas sem relevância alguma, acreditar que o amanhã sempre será um dia melhor que o anterior, anda de cabeça erguida diante da dor e do ódio.
Às vezes, procuramos por respostas ou validação em lugares que não nos dão nada além de mais sofrimento.
Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.
