A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69286 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

⁠Antes de te ver pela primeira vez, não sabia que era possível meu coração bater em outro peito.

Inserida por glauciazamella

Tua voz...



⁠Tudo mudou depois que eu ouvi a tua voz pela primeira vez,

Nunca foi o meu forte ser pela metade, me importo com o que faz bem,

Então, se um estiver completando o outro em todas as esferas de sentimentos e da vida eu não vou me incomodar com o imaginário pra sempre.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Te ver hoje, após 7 anos juntos, é bem diferente de quando nos desejamos pela primeira vez; a eloquência das vontades são mordas, porém mais intensas, o carinho é acolhedor. E por mais que meu dia tenha sido sofrido, ou forçado, saber que você está ali, me esperando, juntinho dela, a nossa pequerrucha, faz tudo se tornar mais leve e confortável.

Inserida por LucasCandido

⁠Vinicius de Morais Justino.
*
Seis de setembro eu abracei você pela primeira vez,
Sumia nos meus braços de amor e cuidado.
Ainda na minha infância você foi desejado,
Desejava ser mãe, a mãe de um filho amado.
*
Crendo nas vozes da minha infância de solidão,
Ouvi uma delas dizer: "Serás mãe de um garoto,
que se chamará Vinicius de Morais", foi como uma canção.
E és poeta, compositor, cantor-autor, dono da inspiração.
*
Nestes 28 anos, foram tantas alegrias e ufania,
Tudo que se propõe a fazer, fazes com maestria.
Adoras repassar o que sabes, em seu perfeito verbalismo,
*
Ficas feliz com o sucesso do outro, é lindo seu altruísmo.
Incrível filho, irmão, amigo, esposo e pai amoroso,
Orgulho do ser humano que és, gentil e honroso.

Inserida por RizzadeMorais

Pela primeira vez desde que eles partiram, eu senti algo além de mágoa. Eu senti coragem.

Inserida por pensador

⁠Você lembra
Da primeira vez que a gente ficou? (Oh, yeah)
E tudo que a gente planejou
É certo o que o futuro preparou, entenda, meu amor

Inserida por natacha_paiva

⁠A primeira vez no amor é uma viagem louca. Faz você perceber que não viveu o suficiente. Você se sente abençoado por ter amado. Te faz parecer que estava adormecido e te traz as memórias de sensações no coração, que nunca teve antes.
Melhor amar e perder, que nunca ter amado. Mas melhor ainda é amar e estar com essa pessoa maravilhosa que alcançou o seu tesouro, o seu coração.

Inserida por AndersonS

⁠Sei que tudo que fazemos pela primeira vez precisa de ajustes e estamos vivendo pela primeira vez, sendo assim é normal errar,
Não temos que acertar o tempo todo e TUDO BEM .

Inserida por jeanett

⁠Em 2007 quando tentei meditar pela primeira vez, nada parecia fazer efeito. Parecia ser uma coisa difícil de fazer...
Bastava alguns minutos tentando me concentrar que tudo coçava, fazia cócega, dava vontade de rir.

Desisti por um tempo, pois aquilo não parecia ser pra mim não. Principalmente porque depois de um tempo pesquisando sobre, tinha chegado à conclusão que a meditação era para pessoas chiques, ou monges no alto de uma montanha.

Somente depois de muiiiiiiiito tempo tentei novamente, mas dessa vez em um ambiente que fazia mais a minha cara, pela leveza e simplicidade de fazer as coisas práticas.

A meditação pode ser mais simples do que você imagina.
De forma prática e leve, podemos nos concentrar e atingir um estado meditativo sem roupas chiques ou escalar o monte Fuji. O ser humano precisa aprender a parar de ser chato a ponto de deixar tudo tão complexo para parecer mais interessante.

Se você já tentou e não conseguiu ou se você nem tentou ainda devido à fama distorcida sobre a meditação, experimente fazer a MEDITAÇÃO PARA QUEM NAO CONSEGUE MEDITAR.

Inserida por prana

Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.

Inserida por pensador

⁠não é a minha primeira vez sentindo essa dor, mas dói como se fosse a primeira.

Inserida por Nicyy

⁠A primeira vez, pensei que fosse engano
As que vieram depois, chorei e me doeu
Mas agora, morri mais uma vez.

Inserida por kathbrito

⁠Posso passar anos admirando e sempre será como a primeira vez. Por ter a mesma visão da inestimável, grandiosa, única em toda a sua essência e detalhes. Que te diferenciam e faz com que seja admirada em todos os sentidos e dias vindouros de uma forma tão surpreendente; sempre demonstrando a mesma reação.
Você é lindíssima de linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Como o amor do sol e da lua, eles se apaixonaram dês da primeira vez que se encontraram, mas passaram muito tempo sem se ver e quando se reencontraram o amor que sempre existiu falou mais alto, porém ambos tinham seguindo caminhos totalmente diferentes, durante esse tempo junto com a maturidade, aprenderam até medo do incerto, por isso custou o amor que eles sentiam um pelo outro, depois de algum tempo, mesmo afastados o amor falou novamente mais alto, e quando tudo parecia que iria da certo, novamente o destino se repetiu, hoje vivem vidas separadas, porém vivem com corações unidos! O amor que nunca irá acabar, como o do sol e da lua, mesmo que eles passem muito tempo sem se encontrar, na vida deles sempre haverá um eclipse.

Inserida por wanderson_dias

⁠Oh, não há nenhum aviso na primeira vez
Não tem ninguém para te dizer "Corra, garoto, corra
Como eu deveria ter feito "
E oh, quando eu não posso lutar contra a linhagem
Vivendo nas costuras em casa
Oh não

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Bloodline.

Inserida por arthur_rodrigues_5

Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.

Inserida por pensador

Fragmentos


⁠Mentalmente
Caminhou
A rua

O mesmo
Passeio

Em que
Pela vez
Primeira

Segurou-lhe
As mãos

Inserida por samuelfortes

⁠Gosto disso, dessa sensação de primeira vez que você me causa. Disso, de nunca me cansar em te olhar, de estremecer com intensidades, de sorrir tímida sempre que me desfaço e me derreter com as mesmas palavras ditas, com os mesmos detalhes vistos todos os dias, com as lembranças ainda tão frescas e sempre memoráveis antes de dormir.

[trecho de "Vamos brincar de mímica", Mafê Probst]

Inserida por mafeprobst

⁠Foi lindo

Foi tão lindo e eu me lembro da primeira vez que eu ouvi a sua voz. Foi lindo, foi lindo as contrações das suas bochechas quando eu dizia que te amava. Foi lindo o teu sorriso, tão marcante quanto à luz do sol. Foi lindo os toques dos teus dedos na minha pele, era como se você possuísse um tipo de poder sobre mim. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7. Pois bem; Era uma sexta-feira, ás 21 hrs quando fomos sair pela primeira vez, mas antes atrás do carro te puxei pela cintura, deu um beijo antes de ir banhar e ouvir sussurrou, e involuntariamente apertei tua cintura e disse: Você é linda. Não era exatamente o nosso primeiro encontro a, mas a tensão foi tão grande que parecia a primeira vez. Ouvir: espera aí! Estávamos ali, dentro do quarto, teu corpo grudado ao meu, os beijos intensos, e claro apertos a cada segundo que a intensidade aumentava. Eramos apenas nós dois, o encaixe perfeito, tuas mãos percorrendo meu corpo lentamente, os sussurros ao pé do ouvido [...] Vc disse: estou com vergonha! Eu respondi: acalma meu amor, depois os beijos foram ficando cada vez mais intensos, vontade incontrolável de tê-la foi tomando conta da situação até que, aos sussurros lhe pedi: se entrega pra mim, amor. E foi como se tivesse aberto a porta do prazer, nós dois literalmente entregues um ao outro, pela primeira vez, como se fosse o primeiro toque. Antes minhas mãos deslizavam pelo meu corpo ao tirar sua blusa, aquele frio na barriga, e o beijo, ahh o beijo após teu toque, cada vez mais intenso. Nesse instante eu te coloquei lentamente na cama, e foi percorrendo com teus lábios em meu corpo, beijando cada cm dele. Te levantei pela cintura, me encaixando na tua, e a cada toque o desejo só foi aumentando, estava submerso aquele momento de prazer. Já beirava um bom tempo que estávamos ali, no auge do prazer, completamente entregues, entre gemidos, respirações ofegantes e arranhões [...] Parar não era opção, parar sequer passou pelas nossas cabeças. Teu corpo soado completamente entregue a mim, como se eu conseguisse ouvir ele dizer a intensidade do prazer do momento, até que em meios as respirações e gemidos eu peço volta: goza comigo, amor, goza pra mim, meu corpo estremeceu, o que era impossível acontecer, aconteceu, meu corpo se descontrolou e se entregou até a alma para aquele momento, de dois, passamos a ser UM, até que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo sendo levantado da cama pela cintura, os gemidos cada vez mais intensos, e respiração tão ofegante que já não saia som [...] E em meio a tanta entrega e tanto desejo finalmente chegamos ao auge, juntos sussurramos bem baixinho: eu sou louco por você já estávamos tão entregues pela a nossa primeira vez.

Jorge Ramalho

Inserida por Jorgeramalho

⁠Provar a liberdade do acaso como se fosse a primeira vez.

Inserida por mafeprobst