A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69285 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

⁠Não lembro quando foi a primeira vez que desejei a minha morte, mas sei que penso desde criança.

Desde criança anseio por esse dia, um dia qualquer.

Todos aqueles que amei morreram ou foram embora. O motivo de ainda estar vivo é que prometi a mim mesmo que não morreria até encontrar algo que fizesse sentido nesse mundo. Estudei, amei, larguei tudo o que me prendia, tudo agora não tinha valor. Esperança? Deixara de existir quando meu pai me expulsou por ajudar minha mãe que também me deixou em troca de um homem qualquer. Morri anos atrás chorando em um banheiro, acho que tinha 17 anos nessa época, tinha percebido que minha mãe me largara novamente por outro homem o que se repetiu nos meus 21 anos.

Minha adolescência foi sufocante, vivi sozinho e aprendi o que sei hoje sozinho. Queria eu ter o amor de alguém novamente.
Não entendo, sempre estudei e mesmo que não estudasse tirava notas boas, ajudei todos no interclasse e minha sala ganhou (guardo a medalha até hoje). Leio livros, poemas, escuto Djavan e Chico Buarque.

Mas então o que falta? Me sinto vazio, quando vejo alguém na rua abaixo a cabeça por respeito a tudo que ela deve ter passado. Devo ser o primo que não faz nada, o que chamam de "vagabundo", sou o filho que não serve, o irmão renegado por ter sido de outra mãe. Choro enquanto escrevo e me pergunto, Quem sou eu?

Inserida por UmAmoor

⁠Recomeçar para mim é querer te amar todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Recomeçar é escrever versos tendo o teu olhar á me inspirar.
Recomeçar é desejar o teu sorriso a cada amanhecer, florindo de amor o meu ser.
Recomeçar é entrelaçar as suas mãos com as minhas, caminhar rumo á um lugar onde a paz venha em nós morar.
Recomeçar é te amar todos os dias.
É sorrir.
É agradecer...
Pois só você faz a poesia transcender.

Inserida por Tati7082

Erasmo e a Porta

É necessário que pela primeira vez na vida, diz Hamlet em todos longos os monólogos, que você consiga dizer apenas o que as coisas são, e para isso, Hamlet teve que se fingir de louco. Porque como escreveu Erasmo de Roterdão e, publicado em 1511, Elogio da Loucura, às vezes é necessário ser louco para dizer o óbvio. Às vezes é preciso ser louco para dizer que todos os problemas que nos são mostrados, são problemas falsos, para que nós não vejamos os reais. Que todas as festas, são um barulho alto para impedir que eu expresse a melancolia densa e profunda da minha existência, e quanto eu mais escrever, potássio, potássio, potássio! É sinal que eu estou triste, triste, triste!

Inserida por samuelfortes

⁠Primeira vez...

Foi o seu toque
que fez acordar
No fundo do seu olhar
pude enxergar.

O prazer submergindo
meu pensar
Me fazendo saborear
a sensação ao te beijar.

Trazendo em mim
desejos de se arrepiar
Inundada agora estou precisando te encontrar.

@baixinhapensador

Inserida por baixinha2022rosi

⁠O peixe no mar:Um peixe estava no fundo do mar,o peixe foi pela primeira vez em cima do mare afundou,-o peixe foi pela segunda vez em cima do mar e afundou,e o peixe foi pela terceira vez e ficou em cima do mar e nadou. R:Isso quer dizer,se não consegue na primeira vez,nem na segunda vez,consegue na terceira,na quarta,e que,é só temos que persistir,insistir e lutar pelos nossos objetivos.

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Pela primeira vez, depois de um do ocorrido, eu consigo enxergar a parcela de culpa dela.
A consideração não existiu, todo o afeto, o carinho, foram por água abaixo... Pedidos de desculpa estão ao meu redor constantemente, eu os aceito.
Me sinto bem aos aceitar, me sinto mal ao me ver lidar, sozinho, com a dor da mentira.
O mais errado, no momento, me parece tão certo. Os conselhos que eu escuto, me parecem tão errados, eu não sei o que fazer.
Preciso dela, porém minha cabeça só me remete ao que aconteceu, uma visão mais realista ocupa minha cabeça nesse momento e a tristeza está permeada no meu quarto.
O clima gelado do ar condicionado já nem é tão gelado quanto era antes, o meu sono já não está sendo necessário e a minha fome se tornou inexistente.
Tudo nasceu com uma saudade dela, tudo termina com a perda de uma pessoa que me fez muito bem.
Talvez, de maneira mais otimista, eu deva considerar como livramento, perder uma pessoa que nunca me foi fiel é, no mínimo, um motivo de felicidade, mas, enquanto isso, eu defendo a outra com todo meu peito, acreditando ser a coisa certa ao seguir meu coração.
Eu estou com ciúmes.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Eu realmente gostaria de amar pela primeira vez na vida, e eu pensei que com você eu encontraria esse amor. Se eu pudesse te amar, te amaria aqui e agora.
Você foi a pessoa mais sincera que eu já tive, e eu sinto que estraguei tudo.
Me sinto ridículo por estar me explicando agora, sinto-me ridículo por tentar explicar algo?
que eu nem eu mesmo sei. Por que eu me sinto assim?
Eu tento ser o medo, as vezes até maior do que ele, mas o medo me consola, sua voz me consola. Eu não tenho os calores que você precisava. Eu nunca fui a pessoa certa e você sabia disso.
mas pela a ordem do destino nós não podemos
continuar juntos.

Inserida por BunnieLover

⁠Ao te ver pela primeira vez
Eu fiz de tudo para não parecer nervoso
E senti algo no meu coração
Você fez nascer no meu peito, esta paixão

E agora no cair da noite, ao me deitar
Me pego pensando em você
Na sua boca a beijar
No seu corpo tocar

Princesa!
Você é bela como uma poesia
Motivo para mim de alegria
Ao menos nos sonhos posso nos meus braços te ter

Enfrentamos a chuva e o mau tempo
Pra em poucos minutos viver.

Inserida por marcos_acacio

⁠ Pela primeira vez que se apresenta numa instituição ou no local de trabalho, nem sempre aquele que te aproxima primeiro para conversar contigo é bondoso. Os maldosos têm o hábito de medir as pessoas que lhes aparecem nas vistas pela primeira vez para ver se são iguais a eles ou não.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Pré-datado



“Anos atrás, quando eu mapeei mentalmente pela primeira vez o que significaria andar à frente, havia meia dúzia de arremessos em que eu pensava: Oh, isso é um movimento assustador e essa é uma sequência realmente assustadora, e aquela pequena laje e aquela travessia. Havia tantas pequenas seções onde eu pensava, mas nos anos seguintes, eu empurrei minha zona de conforto e a tornei cada vez maior até que esses objetivos que pareciam totalmente loucos acabariam caindo no reino do possível.”

Inserida por samuelfortes

⁠.... A primeira vez que ele achou que Lua queria comê-lo foi em seu próprio enterro. Não no seu enterro definitivo. É que, no meio do choro da viúva, em pleno velório, ele – o defunto – acordou de mais um dos seus ataques catalépticos. Adiou a morte, portanto. Não é preciso dizer que foi um Deus nos acuda! O morto voltava ao mundo dos vivos! Depois um doutor de gaveta declarou, para a rádio local, que um ataque cataléptico não era coisa assim tão rara. Podia ser novidade lá – pr’aquela “gentinha de interior”... – De qualquer maneira, o “Seu Dino” ficou conhecido no lugarejo. Não é sempre que se tem notícia de um ataque daqueles, cata-o-quê, mesmo? Enfim! Não é todo dia que um vizinho nosso, da mesma cidadezinha no interior, morre e depois volta à vida


[trecho inicial do conto 'Chiclete de Lua', publicado pela revista Desenredos, Ano III, nº10, 2011]
http://desenredos.com.br/10prs_dassuncao_295.html

Inserida por joseassun

⁠Primeira vez que eu encontro alguém tão importante e um mártir da minha vida foi vc Samara tão gentil sensível empática eclética com cultura q gosta de musícas boas de verdade igual eu nega VC se tornou a pessoa mais especial na minha vida em questão de uma semana sabe qual e importante e isso literalménte eu levaria uma bala pra te salvar pularia de um avião ficaria na frente de um caminhão de guerra ou tank um helicóptero eu caçaria a flor máis alta do Monte Everest só pra te dar por que vc merece o mundo Azevedo Alves e eu nunca precisarei dar ele pra vc pelo fato de VC existir e me amar de coração já me faz o homem mais feliz de todas galáxia e desse universo todinho porque isso que eu te amo

Inserida por ariemanueldio

⁠A primeira vez que olhei nos teus olhos...
Foram dias assim depois que morri...
Esperei rever os dias que passei...
Mesmo assim me sinto muito bem...
Nas cortinas fechadas lágrimas que nunca esqueci...
A primeira vez que olhei para profundo da sua alma...
Tão simples ao longe dos meus sonhos....
Abri meus braços para destino sem fim...
Sendo translúcida as luzes que iluminam sua vida...
Os espaços entre as paredes são sentimentos que nunca conheceu...
Assim de bom agrado me despedi no último sussuros de ventos que amei...
Nós espaços profundos desta vida mais uma semana que deixei as flores morrem...
E o por do sol me dá angústia por ainda amar,
Sendo os orvalhos vindos das brumas ainda amarga dor vou sentir...
Num instante tão distante... Ainda a senti...
Num vulto aparece ser os olhos que tanto amei... Nas sombras do sentimentos abraços e beijos sob o luar.

Inserida por celsonadilo

⁠Foi na primeira vez, que eu senti que era amor, que eu simplesmente mudei :
- Saltei de mim pra você !

Inserida por VagnerSSajo

Amor, sei que esses últimos tempo têm sido difíceis. Pela primeira vez, estamos passando por um momento complicado no nosso relacionamento. Mas tenho certeza que, juntos, vamos conseguir superar isso! Te amo muito! ❤️

Inserida por pensador

Hoje me afasto de ti

⁠Faz um tempo, quando você brigou comigo a primeira vez, você me disse algo, algo importante. Que eu corria atrás de quem me humilhava. E sabe, eu não sou assim, nunca fui. Sempre fui a orgulhosa e tinha até orgulho disso, pq eu dizia que meu orgulho me protegia. Mas você tem razão, eu fiz isso, fiz com alguém que nunca se importou comigo, que nunca conheceu meu coração. E me arrependo tanto. E me dói lembrar quão tola eu fui. As suas últimas atitudes me fazem pensar que você me levará a isso de novo. Por isso me afasto. A partir de hoje me prometo nunca mais repetir isso. Me amar é o que me fazer feliz, me respeitar antes de tudo e de todos. Não quero jogos, imaturidade, desconfiança, nada disso na minha vida. E no que depender de mim, só vou ter paz, fé, trabalho, dignidade e muito amor, amor próprio, amor por mim, amor pelos que me amam e me tratam com respeito e carinho. Hoje me afasto de ti

Inserida por rosangelarodrigues

⁠Seu Amigo até que você prove ao Contrário!!
Errou comigo a primeira vez a culpa e sua, errou a segunda, a culpa é minha.

Inserida por Ledivam

⁠pela primeira vez passei horas conversando com você
falando sobre coisas banais ,mas que no momento nos traz tanta dor que nem o álcool poderia preencher.
Na real estou preocupadx se so eu senti a sensação de pertencimento durante essas horas.

Inserida por yosintomuchogatiuta

A primeira vez que me apaixonei , eu estava bêbada.
A segunda também...
Será o álcool a droga do amor ?!⁠

Inserida por michelliribeiro

⁠bom demais pra ser a primeira vez, mal posso esperar para a segunda terceira e quarta com você.
quero guardar para sempre os detalhes, lembrar desse momento pra sempre.
conhecimentos sobre você me trazem varios pensamentos, e tenho medo de estar assim, te amando como nunca amei ninguém, eu nunca poderia ter amado ninguém. se não fosse você, não sei como seria, e eu poderia fazer retratos pra relembrar tudo entre nós, e eu fico tão bem, es tão linda e cheia de histórias assim como a natureza é complexa, e vc faz as coisas tão simples quando segura minha mão e me guia.
quando as bpm aumentam, deixo você me levar, aproveite me use, ouse fazer o que quiser, meu frágil coração não aguenta todo esse romance, minha mente fraca larga mão de outras coisas pra pensar em nós somente, eu nunca sei quando começar algo com você.
estou tão apaixonado, e mesmo que logo acabe vou poder dizer que te amo, tolo em dizer essas coisas sabendo que logo mais posso mudar e posso decepcionar, mas até lá eu te amo, não vou esquecer as palpitações que você fez o coração dar, logo cabe a mim usufruir dos sentimentos, dos momentos

preciso de mais momentos com você, pra ter essa sensação novamente, e mesmo que nós não queiramos, sabemos que pode acontecer, de novo e de novo, pra sentir seu calor e não ficar somente nos olhares, pois sempre que lembro de você quero ter algo além, além do prazer, logo me faça seu de verdade, pois não aguento as olheiras da noite anterior, em que eu poderia estar dormindo com vc, não te quero por conta das coisas fúteis de que falam, quero ver você lidar com meus pensamentos e ver o que você faz a respeito, quero lhe causar raiva e rancor, pra quem sabe, lhe ver correndo atrás de mim, mesmo sabendo que na ponta do penhasco posso te perder, e que o frio da queda me isola das coisas racionais

estar com você é tão confortável quanto o sono de uma criança comportada
tão gostoso quanto o groove suave
você é a cara da elegância, de tudo que é único, meu começo e fim

Inserida por Guibena