A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69284 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.

Inserida por nynee

Enfim, ela se sentiu livre, e pela primeira vez pôde abrir os olhos e respirar novamente.

Inserida por ReynaldoAraujo

Quando você me vê a primeira vez sua impressão é de que sou louca, quando você realmente me conhece, descobre que sou anormal.

Inserida por larissamelos2

Nem tudo têm a primeira vez
E se nada consigo fazer, qual será a primeira vez para do não feitio?
Em uma filosofia barata para tentar entender a tua lembrança
Ao invéz de buscar a primeira vez do que há de exister uma primeira vez.
Esquece de viver e se não viver, para que viver?

Inserida por LeoMemphis

Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.

Inserida por michdeoliveira

Amar vc e como ter beijado bela primeira vez nunca se esquece te amo muito luana vc e a minha vida e naum quero perder vc por nada nessa vida sempre quiaz ter vc ao meu lado agora que eu tenho nao pretendo perder vc por nada nesse mundo meu amor por vc sera eterno......!

Inserida por Junynn

Nenhuma das vezes é tão boa quando a primeira Vez.

Inserida por Alvaro69

Deixe - me voar ...
Me lembro quando tudo começou, eu tinha uns 5 anos , foi a primeira vez que ouvi a tua voz através da tua musica, não conseguia parar de repetir o que dizia a musica rodando no vinil dizendo sob o grande amor que tens por mim e que não há maneira de agradecer, mais tudo o que eu queria era te dar minha vida naquele momento , aquilo se tornou real na minha vida , porque mal sabia eu que dia apos dia iria me tornar mais e mais dependente de ti, alem de meu DEUS o senhor era pai mãe e meu melhor amigo, vieram lutas, grandes, muitas o senhor fez passar desapercebida me protegendo com minha ingenuidade essa que hoje não tenho mais, aprendi a conhecer o ser humano só de observar , o senhor me deu algo maior que a expertise do mundo o senhor me deu sabedoria dos céus, acertei e errei , mais em todos os momentos o senhor esteve comigo, mesmo no vale da sombra da morte pude te louvar, a sua musica me fez forte e foi estratégia de ataque ,também me fez chegar ate os teus bracos quando precisei de colo.
Senhor sonho com a tua musica, com o teu louvor que me faz voar e chegar o mais alto que qualquer um gostaria de estar , tua musica e alimento para minha alma necessito te louvar todos os dias da minha vida
Deixe - me voar...

Inserida por CarolzinhaVolpi

Venha, vamos ser amigos pela primeira vez, vamos facilitar a vida, vamos ser amantes e amados, a terra não deve ser deixada a ninguém.

Inserida por junior10

'- um olhar perfeito é aquele que hipnotiza na Primeira vez que é visto....

Inserida por looker

E eu tracei a linha.
Bom, eu penso que pela primeira vez a guria querida, confusa e fácil mudou. Ela, dessa vez, não apenas esqueceu tudo e foi indo naquele barquinho de papel que ela tinha feito quando pequena. Como uma esperança do que sua vó tinha lhe dito sobre felicidade no amor. Ela dessa vez não seguiu remando. Ela passou em traço e esquece tudo. Quer dizer, esquecer não, mais sim parou.
Ela se apaixona fácil. Ou como falava um pequeno texto “Eu consigo amar ate uma berinjela”. Ela dessa vez, olhou não com os mesmos olhos, olhou com os pés no chão, de baixo para cima. Percebeu que durante tanto tempo ela alimentava uma sina por separar as coisas. Mais do que apenas separar as coisas no prato, ela separava a vida dela. Parte era para o estudo, parte família, parte avó, parte amor (na verdade amor era dividido em duas partes: o sonho e o real), parte mãe, parte amigos, parte solidão, parte ela. Nada podia se mesclar.
Bom, o que ela fez foi ver que tudo que ela pensava se quebrou, quando mais uma das suas paixonites, pela primeira vez, se quebrou.
Ela olhou para o amor e sentiu enjôo. Olhou, e se casou. Voltou atrás. Olhou e não agüentou a imagem que via. Percebeu o sentido que fazia o que os outros não falavam.
Ela não esqueceu a paixão, só cansou. Cansou da decepção que era um tombo. Canso pelo fato de nada mudar. E, mesmo que não tivesse acontecido nada, ela sabia que teria um final. E também percebeu o quão grande era o muro que ela queria pular. Nada era como ela pensava.
Mesmo com nada, ela viu. Viu que, mesmo que seja lindo a ligação de coisas iguais, as coisas não mudariam. A não ser que ela fosse sincera e jogasse tudo num liquidificador.
Eu olhei para a vida. Olhei para minha mãe. Para minha vó. Olhei para a berinjela. Olhei para o chão e alem das estrelas. Olhei para todas as ilusões. Olhei para o que eu acreditava. Olhei para a menina. E a deixei ir.

Inserida por doolhoprafora

Eu ainda me lembro da primeira vez que meu coração bateu mais forte ao te ver. Eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, que por mais sem graça que tenha sido, foi incrível pra mim. Eu ainda me lembro de quando você disse que me amava, mesmo que da boca pra fora. É. Isso tudo só me fez ter certeza de que é você mesmo que eu quero ao meu lado. E assim vai ser se depender de mim.

Inserida por amandadrielly

Me dói, lá no fundo, eu acho. É difícil doer mais do que já doeu da primeira vez, impossível. Caleja, isso é fato.

Inserida por steephanii

Da primeira vez esqueci da minha escova de dentes na farmácia do seu banheiro.
Fui buscar e me esqueci no seu quarto.
Da segunda vez esqueci um livro e algumas peças de roupa.
Fui buscar e me esqueci em seu corpo.
Da terceira vez, não me esqueci de mim.
Busquei minha saudade, trouxe meus motivos, mas ainda assim esqueci de buscar meu amor.
Ele que ainda está no teu quarto, no teu corpo. E cisma em impregnar em você.

Inserida por KatarineLins

É a primeira vez que o meu coração consegue tomar suas próprias decisões,
ele está agindo por sua vontade, estou a mercê das suas vontades.

Sonho mesmo acordado,
você atrai meus pensamentos como um imã
cheio de sensações apaixonadas,
tudo mudou, a transformação se fez dentro de mim,
como um terremoto que abala todas as estrutura
e destrói qualquer obstáculo que se coloca em sua frente.

Olha o que o amor me faz,
me deixa assim sem saber como agir, mas é bom demais,
você me encantou e me deixou completamente a mercê dos seus desejos.

Quero tocar o seu coração de uma maneira que te sintas muita mais do que tocada,
de uma forma suave e inocente,
para que te sintas muito mais do que amada.

Nada será capaz de apagar esse amor em mim,
será que você também sente o mesmo por mim?

Agora o meu coração te pertence e estará irremediavelmente preso à você,
palavras não conseguem expressar,
pois quando o amor nos pega não tem para onde fugir,
não importa o quanto vai durar o seu brilho,
agora tudo mudou, meu coração é seu,
nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!!!

Inserida por claudioeuz

Esquecer não é como escutar uma música pela primeira vez e não lembrar mais dela. Amar não é dizer “eu te amo” em palavras, é demonstrar isso em gestos. Sofrimento não é lhe desprezarem, sofrimento é estar entre a vida e a morte, e tem pessoas que se julgam machucadas por amores iludidos, mas não sabem o que é perder o chão de verdade. Felicidade não é comemorar o ano novo, estar feliz é quando você se sente livre de tudo, e acima de tudo, quando você está com a mente limpa. Expressar-se não é lamentar sobres as coisas caóticas ou amar a vida, é dizer em palavras o que o teu coração grita, o que tu sente pra valer.

Inserida por MurielFarias

Venho , entro e habito no seu coração , e faço tudo como se fosse a primeira vez novamente...
Me faço de desconhecida na sua vida só pra viver tudo novamente como se fosse a primeira vez, corro pra me sentir em seus braços e faço de tudo pra sair um sorriso, e as palavras mais bonitas eu falo não por expressarem mas que apesar de tudo é o que eu sinto por você na ética, porque no sentimento mesmo é inesplicável não tem palavras ! EU TE AMO!

Inserida por pampystedyony

Nem lembro-me bem de quando meu olhar conheceu aquele olhar por primeira vez, só lembro-me que certa vez estivemos todos juntos, sua familia e a minha disfrutando de uma noite ao som de belas canções interpretadas por seu Pai;
Éramos inocentes, ainda não conhecia-mos a essência do amor (ainda faltava muito para isso, risos...), mas sim conhecia-mos a amizade e o valor de tal era tão forte que nos sentia-mos como da familia, nos dizia-mos primos...
Eu crescendo e descobrindo a essência da vida e ele por mais joven que fosse também descobria...
E por algum motivo nos reunimos outra vez depois de anos, e me sentia segura com a sua amizade e sua presença, mas não sabia poquê. Até aqueles dias minha vida era quase perfeira, e entao começou a desmoronar... minha família se dividiu em pedaços, minha Mãe longe e minha irmã tambem, me sentia infeliz e desamparada, o namorado se acovardou, meu Pai não quiz entender meu sofrimento...
E quando visitava sua casa me invadia o esplendor, meu sorriso radiava de tanta felicidade em meio de tanta tristeza.
Queria estar ali, talvez porque era um ambiente familiar comum
e todos me apoiavam.
Mas com o passar dos dias já não queria sair daquela casa,
me sentia em casa, sem contar que cada dia que passava a nossa aproximação era como a abelha e a flor.
E entre nós descobrimos o mel do Amor,
e envolvidos nele disfrutamos quatro meses
compartindo o mesmo sono, os mesmos problemas, o mesmo ar, a mesma agua, a que matava a nossa cede por igual, enfim, compartimos a mesma vida intensamente!!
E quando percebemos que já era-mos completamente um do outro:
veio a distancia e nos separou...
E passaram-se quatro anos, depois de fracassar varias vezes estar juntos, tentamos refazer nossas vidas em vão, e estou aqui resumindo em meias palavras que ainda o amo com todas minhas forças
e que ele tambem sente o mesmo, esperando o momento de sentir aquele suave aroma que me envolveu e que me faz suspirar...
Hoje comentei, amanhã contarei e futuramente o abraçarei!!
T.Q PRÍNCIPE

Inserida por PatriciaGabriela

Lucas

E pela primeira vez

Ouvi o doce do seu amor

Com raiva o tom da sua voz me fazia chorar

As mais puras lagrimas

Meus olhos só enxergam o nosso amor

Por outros olhos são vistos teu nome em minha face

Não há duvidas alguma de que sou sua

Me orgulho quando me tens em seus braços

Acredito que serei para sempre sua mulher,

Pois você não mentiria tal verdade

...

Inserida por baah51

Me lembro bem a primeira vez que te olhei
Nos teus olhos eu encontrei ternura e amor, como eu
nunca vi igual...

No céu, uma estrela então brilhou, E eu escrevi um verso de amor para o seu coração!

Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar.

Agradeço a Deus por poder te amar
Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal
É o meu coração querendo te encontrar...

Foi tão lindo, o que senti, você é tudo pra mim
Nos seus olhamos, eu pude entender, que esse amor é pra valer
não importa o que vão dizer
conseguiremos vencer...

Eu sei foi Deus que deu você pra mim, e então porque pensar, ficar tão triste assim
nosso amor é mais que Amor!

Escute o coração Amor.
Nossos sonhos, não vão se acabar e jamais vou te deixar...

Faço tudo que preciso for por esse grande amor.

São muitas palavras para dizer o que eu quero expressar para você...
transformando em uma canção o que sinto em meu coração.

Nesse momento e enquanto viver, te amarei...

♥...♥...

Inserida por Diogo7