A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69273 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

SOMENTE PALAVRAS

"Desde o dia que ti vi a primeira vez, quis lhe ter, junto comigo e desde então sonho ficar contigo em todos os momentos estar ao seu lado. Alguns problemas de timidez, foram o começo da busca do seu amor, por isso busco a cada poema e atitude fazer parte do seu coração. Venci á dificuldade em me expressar, pois seu amor não é algo que deixarei passar, desse meu sentimento preciso lhe falar, não sinto paixão que logo vai passar, pois fico a lembrar, que te amo e sempre vou te amar. Em sua ausência fico a pensar, em dias de sol ou em noites de luar, o que fazer para te conquistar, para que meu sonho de contigo ficar, em realidade possa se tornar, sendo assim iria compor na sua frente e dúvidas não irão mais lhe restar, sobre esse amor. Realmente quero ter você, acredite em tudo que lhe escrevo, de amor, são verdades que gostaria de pessoalmente lhe dizer para esse amor contigo viver. O tempo passa rapidamente e do seu lado poderei ficar, e todo o amor estar visível em meu olhar, que tento demonstrar, pessoalmente quero lhe falar, e no seu ouvido bem baixinho sussurrar, que não penso em outra coisa a não ser lhe acariciar, pois sem isso, me sinto um náufrago no mar, e esse objetivo irei alcançar.

Inserida por ViniciusMoratta

De armado até os dentes,me desfiz,e completamente ,nu fiquei,quando a vi pela primeira vez,da grande sorte de minha vida,você tão simples,fraca e forte,em meio a grande multidão dos nada.Como uma gota se forma,um sentimento pequeno ,nasceu em mim,e virou uma imensa,sensação de estado perpétuo.Sim é verdade,acredite,ao correres o olhar nisto,verás que é para você,única beleza cósmica .Queria ser um tipo de "Prometeu',e lhe dar algo em tal grandeza que és.Mais todos os heróis e deuses ,morreram de loucuras crônicas,te entrego ,nada mais que meu olhar,introspectivo,referente a minha devoção da verdade sentimental a você,você sabe ,exclusivamente.

Inserida por chumbohm99

"O momento mais lindo não foi quando te vi pela primeira vez, mas sim quando passei a ver a minha imagem refletida através dos teus olhos, minha felicidade sendo reproduzida em teu sorriso, e o teu ser fazendo do meu coração sua morada."

Inserida por thyagopsicologo

A primeira vez que te vi, já senti algo especial, algo surreal, meu coração quase saiu pela boca, senti uma coisa muito louca, foi amor a primeira vista, não parecia ser algo realista.

Inserida por JuliaLigia

Eu me lembro!!

Eu me lembro da primeira vez que vi teu sorriso.
Eu me lembro do primeiro encontro.
Eu me lembro da roupa que você usada.
Eu me lembro até do perfume que exalava.
Eu me lembro do primeiro beijo.
Eu me lembro do sim, e da minha alegria.
Eu me lembro de tudo o que foi bom.
Mas não me lembro dos momentos ruins, sabe porque?
Porque os momentos bons suplantaram os ruins e faz com que tudo valha a pena.
Eu te amo, e como sempre digo:
Amo teu sorriso.!!! By Maurcioadv7

Inserida por mauricioadv7

Na primeira vez em que te vi pude perceber que alguma coisa entre a gente iria acontecer. Desempenhei bem o meu papel e sem tirar os pés do chão te levei ao céu

Inserida por rsvlt

Lembro a primeira vez que te vi
Corredor comprido, olhar comprido. Não sabia que duraria uma vida inteira.

Única e primeira vez. A primeira dentre muitas. Mundo novo, gosto novo, tudo novo. Era você, era eu, foi um "nós" que quase deu um nó.

Idas e vindas. Cabeça rodava, coração acelerava. Sensação de sempre. De vida toda, de outras vidas. De pertencer desde muito.

Zig zag na minha vida. Mudou a direção. Me fez ultrapassar meus limites, me deparar com quem eu realmente queria ser. E não fui.

Amor que me tomou. Me preencheu, me acendeu, me mostrou. Sentimento diverso, que virou verso e rima e prosa de uma história real.

Foi amor. É amor. Sempre será

Inserida por monicaermirio

Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Lembro da nossa primeira conversa; do primeiro sorriso, e do nosso primeiro beijo.

Inserida por Semeandoamor

Quando eu ti vi pela primeira vez,o seu olhar me conquistou,o jeito de me olhar o modo de falar jamais esquecerei. Cada minuto que passamos juntos é muito importante pra mim,pois estar ao seu lado vale mais que diamante,deus fez você assim para juntos sermos felizes.

Inserida por chiis

QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ PENSSEI SEM CONSSEGUIR FALAR , EO PENSSAMENTO FOI (SERÁ QUE IRIAMOS NOS CASAR).MÁS NO MEIO DISSO EXISTE UMA PERGUANTA QUE NÃO ME DEIXAVA AVANÇAR QUE É (MINA TU QUER ME NAMORAR ?).

Inserida por LUANPP8

Quando te vi pela primeira vez, segurei as lágrimas. Eu finalmente tive a certeza que Deus existe, e Ele deve ter o teu sorriso.

Inserida por paolasanfer

Mal sabe que você já está nos meus pensamentos desde da primeira vez que eu te vi e tive a brilhante ideia de lhe conhecer, perceber o quão incrível, linda e simpática você é, perceber o teu sorriso é amarrado a meu, porque toda vez que você sorri, me enche de felicidade e o meu sorriso vem a tona.
Perceber que quando olho nos seus olhos, tenho infinitas ideias, desejos, loucuras e sonhos, viajo em pensamentos mesmo que por instantes, e nesses instantes encontro-me feliz.
Percebo que os poetas que falavam tanto em Primavera, falavam sem saber o que era, pois sem conhecer seus sorrisos, isso é impossível.
Percebo que os pensamentos que me dominam e atingem meu ápice dos meus desejos, encontro você, e você me vem como uma brisa fria da manhã, após uma noite calma de verão, e me faz perceber o quanto eu posso ser o que seria ser para alguém.
Percebo que podemos ser e buscar mais, bem mais do que nossos desejos mais íntimos nós revelam e nós atiçam, pela busca incessante de prazer e desejo, perceber o calor que nos envolve e nós preenche de sensações vívidas, toques singelos e saborosos nesse self-service da vida, basta experimentar, servida? Eu tenho que Encontrar Você....

Inserida por Douglasalmeidavergil

A primeira vez que te vi, seus olhos brilhavam tanto que não consegui parar de olhar. Parece que disputavam com os meus, me invadiam e penetravam minha alma.
Senti um misto de desejo e medo. No despedimos, mas algo ficou no ar. Nós continuamos amigos. Por hora me contentava em lembrar daquele brilho que me cativou.
Quando pude rever-te me esquivei dos teus olhos,como se assim pudesse me esquivar do amor que batera a minha porta.
Sutilmente você se aproximou, beijou-me e despiu-me a alma. Me invandiu com sentimentos e com afeto. A maciez da sua boca e a ternura do momento bambeou-me as pernas. Ao pé do ouvido palavras que soavam como voz de anjo anunciando a chegada de uma nova primavera, e um frio na barriga, sem saber o que viria a nossa espera. Como amantes e amigos nos abraçamos,como se pudessemos eternizar esse momento que foi assim. Tão único e quase não cabia em nós.
Daniele Assis

Inserida por DanieleAssis

Lembro da primeira vez que te vi
Ligeiramente por entre um por do sol alaranjado
Assim começou o nós aqui em mim
Uma paixão dessas que a gente não escolhe
Rasga o peito atravessa a alma
Aqueles breves dias que estivemos juntos
Recordações que jamais esquecerei
No dia em que seguimos caminhos diferentes
Yndaiá... Doeu demais
Afinal tem dores e sabores que não se explicam aos mortais



* Som

Inserida por LuaParana

Não tem o que dizer quando eu te vi a primeira vez meu coração se explodiu de alegria te amo!!!

Inserida por Shirleimiriam

doce amor relembro,
cada momento desde o dia lhe vi pela primeira vez,
diria meu coração consumido pelo desejo...
poucas palavras traduzem um sentimento,
deslumbro teu corpo com voz do além,
seria a doce morte perdida meus sonhos,
cala te em sons dos mortos seria apenas um ardi-o,
abadia cálida verazmente o obscuro tem suas compaixões.

Inserida por celsonadilo

#Quando #Te #Vi #Pela #Primeira #Vez #Percebi #Que #Nunca #Tinha #Te #Visto #Antes ...

Inserida por derksabio

"O que mais significou para mim não foi a primeira vez que te vi , e sim quando você passou a viver dentro de mim , porque a primeira vez que te vi , passei a pensar a muito em você , mas quando você passou a viver dentro de mim totalmente, não só em pensamentos e sim no coração e na alma , tudo ficou simplesmente perfeito "

Inserida por jonathancardoso

"A primeira vez que eu olhei dentro dos seus olhos eu ví o paraíso. Tudo que eu fiz antes de você foi perda de tempo.
Eu desejava ter tido você o tempo todo, faço tudo e qualquer coisa, pra te agradar.
Você sabe como eu preciso de você. Você esta sempre, sempre no meu pensamento. Você é mais que maravilhosa, mais que espetacular. O insubstituível amor da minha vida.
Sempre, parece com a realidade.
Tudo eu quero é estar perto de você, todos os dias, são meus dias de sorte. Tudo que eu quero fazer é amar você
Não há ninguém acima de você..."

Inserida por rafinhaalves

Quando te vi pela primeira vez foi amor a primeira vista! Aquele corpinho lindo, magnifico que exaltava brilho; quando olhei pro seu braço meu queixo caiu, aquilo não era deste mundo. Tinha marcações e trastes jumbo... com certeza era a 'guitarra' mais bonita da vitrine!

Inserida por Fake-Slash