A primeira vez que te Vi Amizade
Quando a vi pela primeira vez , eu vi o céu..
Contemplei as estrelas nos seus olhos ...
O infinito , eu me encantei pelo seu brilho ..
A lua até ficou com inveja , da beleza que emana dela... e o mistério que ela carrega a deixa mais enigmática, indecifrável, mais incógnita.. isso mexeu demais comigo.. me sinto explorador , me sinto um desbravador ..doido para adentrar na sua vida e revelar os seus mistérios..ela é o universo.. e eu sou louco por ela.
Gamei em você
Quando te vi pela a primeira vez
Percebi alguma coisa no ar
Será que o amor brotou em mim outra vez
Ou apenas gamei, no seu gesto ou no seu olhar.
Gamei em você, no seu gesto de dizer bom dia; No sorriso do teu rosto
Ate mesmo quando não sorria
Não sei se sou do teu agrado ou do seu gosto;
Mas se for me causara tremenda alegria
Gamei em você
Quero muito o teu beijo
Mi tire desse castigo
Vem matar meu desejo
Vem amor, vem ficar comigo.
Poema da tarde:
Reencarnação
Lembro-me da primeira vez que te vi quando as palavras e a razão perdi,
lembro-me do primeiro beijo como foi molhado e intenso mas por um instante a morte nos separou e você se foi...
Mas a vida nos deu uma nova chance de recomeçar e nos encontrar novamente de ver teu olhar e desejar os teus abraços.
Teu sorriso tão meigo e tua fala doce foram que me fez a trair por ti,
mesmo que tenhamos brigado no passado ou ate mesmo nos afastado por um tempo nossas almas foram ligadas desde do princípio sei que a vida é frágil e dura mas nosso amor sempre nos uniu.
Veja lá fora meu amor a chuva cai e a dor se vai...
Veja que tudo passou e com você eu me completo reencarnei só para te encontrar de novo e te amar como antes.
Nossa história ainda não terá fim, viva intensamente comigo e veja que o que os outros pensam não muda nosso amor,pois nossa almas estão ligadas igual às estrelas dos céus e a imensidão do universo.
Te amarei nessa vida ou em outra pois eu sei que com você tudo é mais colorido e divertido.
Os elementos me faz me unir mais e mais a você então venha me faça unir novamente a você beije-me e olhe nos meus olhos ou simplesmente acabe de vez com essa solidão.
Invista nessa vida não espere outra, seja qual for sua decisão eu estarei nela e te farei feliz outra vez, o verão quente e forte. Siga-me e te mostrarei o paraíso nessa vida e te contarei segredos do passado.
Eu só quero dizer que eu sinto muita falta de você...
A primeira vez em que te vi , achei que nunca iria me apaixonar . Mas vejo que com o tempo passando eu tive a certeza que estava errado ...
poema - O céu dos noivos
Quando te vi pela primeira vez,
meu coração ficou espraiado em claridade;
havia em tua presença uma aura dulcífera
que adoçava até o silêncio ao redor.
Tua garridice aureolada reluzia com tão rara graça
que intuí, sem resistência,
que meu espírito se pendoaria ao teu encanto —
pois algumas belezas não se explicam:
apenas se sentem.
Em teu ser fulgura uma agalma celeste,
uma formosura tão sutil que o horizonte reconhece;
teus gestos derramam suavência e magnopulcritude,
como se o próprio tempo inclinasse sua serenidade
para contemplar-te.
És minha auriflâmula, meu farol de celsitude,
a límpida presença que exala benquerença e virtuluz;
teu olhar possui o dom da inefância,
e tua voz carrega a doçura da mais pura dulcídia.
No toque que me ofertaste,
sinto a eternância florescer,
broto de luz que nenhuma noite consegue desvanecer.
Em tua alma habita uma miraluz infinda,
claridade que repousa em mim
com brandura antiga e inesgotável.
És magnolímpida, és pleniáurea, és serenídea;
cada passo teu deixa um rastro de auridez,
e cada palavra tua reacende o lume
da minha humanidade mais profunda.
Se o amor possui um templo,
teu nome é o seu altar.
Pois em ti encontro altiplácida candura,
delicadeza que enleva, acalma, eleva.
E assim declaro, diante da vida e do firmamento:
que meu coração te escolhe em perpetuidade,
que cada aurora será tua,
que cada suspiro será de lealdade ardente.
Que este poema seja nosso hino,
ecoando em votos, enlaces e promessas:
pois amar-te é minha glória sereníssima,
e caminhar contigo é minha
mais alta e eterna beleza.
Primeiro encontro
Perdi a fala quando te vi pela primeira vez, aquele paralisante momento me consumiu;
Quando ficamos próximos vi na beleza mágica do teu olhar um mundo de afinidades e futuras realizações juntos;
Começamos a conversar e a tua voz soprava nos meus ouvidos com uma doce e alegre sinfonia;
O nosso primeiro encontro foi surreal e muito diferente, senti meu coração sendo arrebatado por um amor nascente e muito reluzente;
A admiração foi recíproca e verdadeira, então, movidos pelo encantamento daquele momento nos entregamos de corpo e alma aos deleites da paixão.
Nem parecia que era a primeira vez que te vi, há muito tempo te conheço, talvez tenha te visto em duas ou três vidas.
Sabia que te conhecia!
"Não sei vocês, mas eu gostei ainda mais de mim quando me vi pela primeira vez em frente a um espelho. Lembro como se tivesse sido há uns oitenta anos (ou mais)!"
0844 | Criado por Mim | Em 2016
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
A primeira vez que vi o mar....
me apaixonei pelo mar.
Sentei-me na areia da praia
fiquei olhando as ondas
da lá pra cá... de cá pra lá.
A areia... o mar
as ondas... a água salgada do mar.
Vi as gotas de mar
a areia a sugar
e o mar a continuar...
sua água na areia jogar
sem se importar com as gotas que pra areia perdia
dia e noite... noite e dia...
A areia a sugar... o mar a água a jogar
a areia a sugar, a sugar, a sugar...
e o mar água salgada jogar...
pra o que curar?
O Amor aumento
Hoje te encontrei
meu amor pela primeira vez eu te vi
fiquei muito tempo te esperando
Sentada naquele banco
Mas valeu a pena esperar
quando te vi descendo as escadas
meu coração disparou
meu mundo parou
e meu olhar de apaixonada te buscou
fui correndo ai seu encontro
meu amor fui te beijar..
não estava acreditando
que enfim você estava do meu lado
foi muito rápido nosso enontro
mas nunca vou esquecer
do nosso primeiro beijo
do nosso primeiro abraço.
imbora amanha você vai
as lembranças vão ficar
3 meses longe
acredite amor vou te esperar
pois meu amor por você
nunca vai acabar...
Me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi, me apaixonei pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me transmitir segurança e pelo seu jeito de me amar... Me apaixonei no nosso primeiro beijo e até hoje eu não consigo mais viver sem você, pois você faz parte da minha vida, pois você é o homem da minha vida.
”Lembro-me que era em um domingo que o vi pela primeira vez. Aparentemente humilde, alto,mas, não tanto; porém, tinha um corpo um pouco esquelético. Era bonito, os traços de seu rosto milimetricamente desdém suas imperfeições. Mas calma lá, não eras perfeito. Ninguém é, não é!?
- Sai dessa janela, menina! Ficarás com os cotovelos marcados…
A porta bateu e aproximou-se já cega de curiosidade
- Olaaa, moro ali, você é novo por aqui? Sarah se tornou firme, estendeu-se a mão para cumprimenta-lo;
- Oi, sou Lucas… Prazer! Ah… Sim, sou o novo vizinho! Eramos da capital! - Um sorriso singelo se abriu levando-o com um breve riso
-Desculpe
Desengonçado, limpara suas mãos em sua bermuda um pouco afoito, eras bonita a moça em sua frente…
O primeiro riso de ambos se manifestou e os tornou amigos.
- Oh! O primeiro toque, lembro-me até hoje - Sorrindo escancaradamente, lembrara aquele velho momento!
Amigos entre aspas; eram irmãos, algo forte e inexplicavel… Eram amigos a pouco tempo aparentando anos… e anos!
“Smack, smack.” atras da escola… barulhos de beijos, tornando-os amantes. Amantes,enamorados, cegos e abobados.
- Cruzamos as mãos, andamos e anos se passaram.Dois? Talvez, tres … Nunca contei, apenas deixei rolar. E não é, que deu certo?! E meus cotovelos? Ohh, claro… Nunca foram perfeitos depois que o conheci; Bem que minha mãe me avisou! Mas quem disse, que quando se ama, conseguimos escutar opiniões alheias? Ahh, mas não importa… Nada como alguns bons cremes que o seu avô compraste para mim… são bons, cheirosos e caros. - Eras tão cuidadoso…!
- Hora de dormir
Um beijo na testa lhe deu; Caminhou-se até seu quarto vazio, sua cama ja feita, deitou-se ja fechando seus olhos:
- Cuide do meu amado para que eu o possa tocar novamente em sua mão… como um velho cumprimento
[…]Amém!”
Ah primeira vez que eu te vi,tentei olhar no fundo dos teus olhos,Mas não consegui,a distância entre nos era grande,Mas percebi a garota meiga e delicada que você é...
Quero um dia poder sentir os teus lábios juntos ao meus,quero sentir o calor do teu corpo,ouvi as batidas do seu coração em um abraço carinhoso,pode passar minhas mãos em teu corpo te fazendo carinho,e dizer o quanto eu te amo todos os dias de minha vida.
Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza
Decidi acampar nessa esquina onde te vi passando pela primeira vez, e não vou me mover daqui. Não sabia seu numero,nome, nem seu endereço, mas observei tanto seu olhar que ele me contou sua história inteira.
Ainda lembro do dia em que te vi pela primeira vez. Nunca pensei que fosse acontecer nem 1/3 do q estar acontecendo agora. Você chegou tão de mansinho, foi me conquistando aos poucos, com simples sorrisos, olhares, brincadeiras... E assim, continuo cada vez mais interessado, querendo cada vez mais te deixar guardadinha dentro de mim, para poder te proteger, te amar, te dar carinho, atenção e qualquer outra coisa que você precisar. Quero que conte sempre comigo véi, é vc quem eu quero para todo o sempre (i) Armazena em seu coração, cada palavra, cada sorriso, cada olhar, qualquer coisa que te faço.. estou aqui pra te trazer felicidade, quero ser seu companheiro o seu porto seguro (yn' s2
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
