A primeira vez que te Vi Amizade
Decida se recolher.
Decida viver por você.
Não viva por outros. Prepare-se!
Um dia de cada vez.
Entenda que no final de tudo é como um quadro onde você pinta. Rabisque, apague, amplie e colore. Você pode mudar a aquarela desse quadro por você. E se não for por você. Jogue-o fora!
E preciso estar e sentir-se bem.
Confie! Ja nascemos sabendo o que é bem e o mal. É instintivo!
e vc mais e saber dar valor e sabes dar a idade tem nada a vez sim uma pessoa saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais idade não tem nada a vez
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...
Toda vez que cruzas comigo
Me negas um olhar teu
Com o tempo que se passou
Tenho certeza que me esqueceu
Mas de uma coisa tu lembrará por toda vida
Que tens um filho meu.
A galinha bota 1,2,3
Bota quatro duma vez
O dono dela da muita comida
Mas ela não consegui comer
A tempo ela tem até um nome
O nome dela é galinha magricela
Quando falamos em magia,já pensamos em rituais . ....
Ritual é tudo aquilo que repetimos varias vezes e que se agrega a nossa vida de uma maneira que nos de uma direção criando uma realidade.
O ritual cria uma energia poderosa que pode nos movimentar para uma transformação de vida,porque mexe com a natureza ,com a energia da terra.
Os primeiros rituais feitos no antigamente, eram para a lua . Os grupos se reuniam,em agradecimento por suas vidas e determinavam o poder da energia lunar dentro de suas historias.E a materialização se concretizava.
Com o tempo foi se criando templos lunares,dedicados a grande mãe,a deusa onde se comemorava o sagrado feminino.
Nos bruxas ainda fazemos o ritual da lua, e é conhecidos como Esbat.
Em sua fase crescente,ela traz tudo o que tem haver com crescimento,evolução,busca, com determinação e aceleração.
A lua cheia é a busca do equilíbrio ,harmonia,amor,sentimento de consagrar.
Na lua minguante,o ritual é para banir ,limpar,encerrar algo que é preciso por um ponto final.
Nova é a lua propicia para a magia, e é um ritual grandioso para bruxas e magos porque,temos experiencia para trabalhar com ela.
Nesta fase,é trabalhada a energia do desenvolvimento espiritual,para ir além em nossa caminhada evolutiva ,no extrafísico.
O ritual deve ser feito em locai aberto ou perto de janelas ,para potencializar a energia da lua com a natureza.
Uma vez que o mundo velho se foi,
O garoto anda no seu caminho.
Todos os rostos que ele conhecia.
Todos os rostos que ele lembrava.
Todos os rostos que ele via.
Em um mundo tão maravilhoso e lindo.
Onde eles o entram e deixam.
Tudo muda o tempo de flores.
E o garoto nunca foi mesmo.
O garoto nunca foi mesmo.
Nunca foi mesmo.
uma vez perguntei e não me respondeu!
perguntei pela segunda vez! e nada de resposta.
insisto em perguntar ! e nada de respostas.
hoje esqueço de perguntar, ao mesmo tempo que esqueço você.
Certa vez ouvi alguém dizer que a maior prova de amor que podemos expressar é o ciúme; discordei a maior prova de amor que podemos expressar é a confiança.
Um relacionamento independente de qual seja sem a confiança sempre será fadado ao fracasso
Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.
Aprendi ao longo dos anos que, às vezes, se você faz a mesma pergunta mais de uma vez, obtém respostas diferentes.
Desde então quase não descansei. De vez em quando passo pelo Brasil, pela casa da minha mãe, e reforço a certeza de não pertencer a lugar algum, de querer continuar perambulando por terras desconhecidas, encontrando pessoas que mal posso imaginar. O mundo, no lugar da pequenez das dores domésticas.
Essa coisa bonita que de vez em quando a vida traz escondida em um sorriso, esse sopro de magia, essa saudade que dói o coração, esse suspiro demorado que chega à boca com o som do nome dele, acredite isso é vida em movimento.
A oportunidade é uma chance, e às vezes baterá à sua porta uma única vez, não a perca. Lembre-se que outro alguém pode aproveitar-se dela.
Cada vez que eu procuro mais e mais respostas, percebo que só posso as encontrar verdadeiramente dentro de mim .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
